Postado 20/09/2014 às 22:50 09/20, 2014 bom galera, estou em cutting e sempre percebi uma coisa com meu triceps, o negocio e o seguinte, ao forçar o braco pra baixo que geralmente faz aquela pata de urso de triceps na lateral o meu triceps simplesmente nao faz uma grande volta, porém apesar dessa parte do musculo que e projetada na lateral ser pequena, a parte de tras do meu triceps é gigante, formando aquela cabeça atras do braco, literalmente uma cabeça grande, seguida de 2 menores... Porem eu acho muito maneiro aquela 'volta' lateral do triceps, queria saber se isso e da genetica? se tem como mudar ou so é essa parte do meu triceps que e menos desenvolvida? e se tem algum exercicio para focar nisso, porque pelo que imagino posso ter feito exercicios que peguem muito a parte de tras e deixado de desenvolver muito a lateral, faz sentido? ficha: abcde Ficha E (biceps+ triceps+ antebraco) treino de triceps atual: Triceps frances 4x(R.pause ate falha) Triceps testa no cross 4xfalha Triceps pulley unilateral 4x dropset ate fadiga R.pause: na minha academia é chamada como uma tecnica que voce faz o exercicio com um peso X e ao falhar voce descansa por aprox 15 segundos e entao com o mesmo peso X vc faz ate onde der denovo, isso conta 1 serie Editado 20/09/2014 às 22:51 09/20, 2014 por doidaao (veja o histórico de edições)
Postado 21/09/2014 às 14:57 09/21, 2014 Pra triceps eu uso paralelas com progressão de carga e estou tendo bons resultados. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 21/09/2014 às 18:50 09/21, 2014 Falta um composto ai `Porque não faz testa com barra livre? tem muita corda ai mano
Postado 21/09/2014 às 18:57 09/21, 2014 Eu tenho esse mesmo problema, camarada, a parte interna maior que a externa (mas no geral meu triceps e pequeno mesmo) e nada resolveu, o que deu uma ajudada muuuiiittto suave foi fazer triceps coice, mas continuou uma bosta, rs. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 21/09/2014 às 18:58 09/21, 2014 Autor Falta um composto ai `Porque não faz testa com barra livre? tem muita corda ai mano Pra triceps eu uso paralelas com progressão de carga e estou tendo bons resultados. nao sabem de nenhjum exercicio com foco principal na cabeça lateral do triceps? basicamente eu uso o testa na corda no cross pq eu malho sozinho dai se eu fizer na barra eu geralmente preciso de ajuda ja q faco tudo pesado ate a falha, e na corda eu posso fazer sozinho ate chorar mesmo sem ajuda =/
Postado 21/09/2014 às 19:03 09/21, 2014 Paralelas e triceps banco atinge muito as tres cabeças, mas se quer enfatizar a lateral,acho que pulley com corda e com barra são os melhores
Postado 21/09/2014 às 21:22 09/21, 2014 nao sabem de nenhjum exercicio com foco principal na cabeça lateral do triceps? basicamente eu uso o testa na corda no cross pq eu malho sozinho dai se eu fizer na barra eu geralmente preciso de ajuda ja q faco tudo pesado ate a falha, e na corda eu posso fazer sozinho ate chorar mesmo sem ajuda =/ Cara, falando serio, você quer melhorar apenas a cabeça lateral do seu triceps? Acha mesmo que algum exercício magico que pega apenas esta ''cabeça'' resolverá seu ''problema''? Faça paralelas, é o melhor exercício para triceps com carga. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 21/09/2014 às 22:01 09/21, 2014 Eu tinha esse problema, oque resolveu pra mim foi o testa e pulley inverso... Faz assim : Paralelas Triceps banco Pulley inverso ou testa
Postado 21/09/2014 às 22:17 09/21, 2014 Na minha opniao os melhores exercícios para tríceps são: 1 - Supino Fechado 2 - Paralelas 3 - Testa Se quiser adicionar um exercício para a cabeça longa dele adicione, o resto e lixo ou quase isso... Meu diario: Powerlifter de 17 anos Tradução rotinas de treinos Icf 5X5 - Jason Blaha - Rotina Para Iniciantes Powelifting to Win - Treino para Powerlifters Iniciantes Lyle Mcdonald - Rotina para Bulking GreySkull Lp Rotina de Treinos Starting Strengh - Mark Rippetoe Candito Linear Program Madcow 5x5 - Intermediarios
Crie uma conta ou entre para comentar