Postado 15/09/2014 às 15:53 09/15, 2014 Altura: 1,75 Peso: 91kgs BF: (?) Medidas: Braços(44); Pernas(69); Dorsal(120)Objetivo da dieta: Cutting Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado 15/09/2014 às 15:57 09/15, 2014 - dieta maneira mano, mas acho que vc vai enjoar dela rápido ein. minha humilde opnião. vai usar thermo ? GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 15/09/2014 às 16:02 09/15, 2014 Autor - dieta maneira mano, mas acho que vc vai enjoar dela rápido ein. minha humilde opnião. vai usar thermo ? Enjoo não, cara. Faz muito tempo que uso o mesmo esquema, só mudando as quantidades. De thermo tô usando E.C.A. Tomo antes de treinar, 2 comprimidos de franol, 2 de cafeina e 1 de aspirina. Abç Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado 15/09/2014 às 16:12 09/15, 2014 - foltz, to ligado, po, uma vez li que franol antes do treino era meio perigoso que causava taquiocardia, tem sentindo esses sintomas ? GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 15/09/2014 às 16:15 09/15, 2014 Autor - foltz, to ligado, po, uma vez li que franol antes do treino era meio perigoso que causava taquiocardia, tem sentindo esses sintomas ? Até agora os únicos sintomas que tenho com o ECA é sentir o franol na respiração e uma hiperatividade bem filha da puta que me ajuda a treinar rs. Editado 15/09/2014 às 16:16 09/15, 2014 por Foltz (veja o histórico de edições) Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado 15/09/2014 às 16:17 09/15, 2014 - qt de cafeina ? 200 mg GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 15/09/2014 às 16:27 09/15, 2014 Autor N vai enjoar de comer so frango toda hora? Enjoo não, to acostumado rs. - qt de cafeina ? 200 mg Acho que fica em torno de 400g, se estivesse em casa olharia o rótulo.. Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado 15/09/2014 às 16:48 09/15, 2014 - show de bola então, 69 de perna deve estar com bf alto, não é possivel. rs GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 15/09/2014 às 20:19 09/15, 2014 Autor - show de bola então, 69 de perna deve estar com bf alto, não é possivel. rs Sim, infelizmente.. mas ja deve ter caido. Devo estar com 67cm. Vou atualizar as medidas Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Crie uma conta ou entre para comentar