Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + Básico


Gustave

Posts Recomendados

Tô nessa também. apesar de eu ter certeza que sou ecto eu tô de boa.

perguntei em relação ao treino abc2x, eu treinei um tempo abcde e tenho testado abc2x de novo agora. pq tinha feito no começo. e acho que tá dando mais resultado o abc2x. contrariando a "teoria". mas meu irmão por ex. treina a 2 anos. e é ecto também. cresceu muito e tal. treinando sempre sempre abc2x. por isso nao to estranhando muito dar certo em mim.

mas enfim. boa sorte ai. pretendo manda o Shotgun também daqui uns 2 meses. apesar de estar meio com pé atrás. ando achando q os NOs em mim ajudam cerca de 10% no resultado pro mesmo intervalo de tempo. a creatina já desisti porque nao muda nada. mas enfim

vou lendo aqui. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tô nessa também. apesar de eu ter certeza que sou ecto eu tô de boa.

perguntei em relação ao treino abc2x, eu treinei um tempo abcde e tenho testado abc2x de novo agora. pq tinha feito no começo. e acho que tá dando mais resultado o abc2x. contrariando a "teoria". mas meu irmão por ex. treina a 2 anos. e é ecto também. cresceu muito e tal. treinando sempre sempre abc2x. por isso nao to estranhando muito dar certo em mim.

mas enfim. boa sorte ai. pretendo manda o Shotgun também daqui uns 2 meses. apesar de estar meio com pé atrás. ando achando q os NOs em mim ajudam cerca de 10% no resultado pro mesmo intervalo de tempo. a creatina já desisti porque nao muda nada. mas enfim

vou lendo aqui. abraço

Sei exatamente como é, estou fazendo ABC2x e tenho bons ganhos, só vou mudar quando atingir o meu objetivo de corpo, ai quando for definir, fibrar mais, ganhar elasticidade mudo os tipos de treino.

Eu preciso de uns desses blends Gringos, pq vou ganhado massa e força, mas chega uma hora que eu continuo ganhando massa mas mantenho os pesos e com isso vou perdendo a vontade e somando a minha rotina fico cansadão, quando faço uns combos desses servem pra dar um gás denovo, então vou fazendo uns ciclos durante o ano, planejo no ano que vem fazer mais uns 3-4 renovadas dessas, que sempre me renova pra treinar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje : Perna + Ombro + Trapézios

Pump: Normal

Pump Pós-Treino: Normal

Força: Normal

Vascularização: Normal

Concentração: Normal

Recuperação Ainda não dá para avaliar

Fadiga: Baixa

PS: Como é a primeira semana e só adicionei a creatina em saturação não espero muito, só ganhei mais fôlego pro dia dia e pros treinos, espero na semana que vem com o efeito da creatina e adicionando o No Shotgun que o bicho pegue.

Então na semana que vem e após 7 dias de uso do No Shotgun espero picos de ganhos de força e todo o resto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje : Peito e Tríceps.

Pump: Muito Bom

Pump Pós-Treino: Muito Bom

Força: Muito Boa

Vascularização: Normal

Concentração: Boa

Recuperação: Boa

Fadiga: Baixa

Vlw pelo acompanhamento do pessoal !

@kileiros

Achei esse um bom jeito para quem quer usar os dois juntos e acredita na saturação, espero bons ganhos para mim e para você também !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que eu consiga um estágio nas férias pra mandar esse shotgun. tá tenso sobra grana pra ele agora.

Treinei abc2x essa semana de novo né. semana passada tinah sido abcde. alternando eu tava. uma semana um . uma outra.

de fato melhor pra mim acho que á abc2x. ou entao alternado. proque tá dando certo. vo testando. mas ta indo legal;

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje : Perna + Ombro + Trapézios

Pump: Bom

Pump Pós-Treino: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Concentração: Muito Boa

Recuperação: Boa

Fadiga: Baixa

@M2A

Tb estou ansioso pra começar o uso do No Shotgun, vou usar na semana que vem.

Quantos aos treinos prefiro manter meu ABC2x mesmo, e é isso ai vai testando e vendo como você reaje melhor, tenta fazer um Mês só abcde e outro abc2x pra ver qual o melhor ou se alternando fica bom e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...