Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, devido a que meus profs. se é isso que podem ser chamados não tão nem aí pro treino do cara, só dão moral pras minas, venho aqui mostrar pra vocês o pouco conhecimento e desenvolvimento que tenho nesse momento.

Dados e medidas:

Início academia: 04/11/2013

Idade 17

Altura 185m

Peso 90kg

Pescoço 42cm

Biceps 40 -39,5cm

Antebraço 32,5 - 32cm

Peito 106cm

Cintura 89cm

Quadris 98cm

Coxas 56cm

Panturrilha 39,5cm

Treino: treino em pirâmide 12-10-8, não tenho muita força como pra colocar o peso depois do exercício, por ex, 25kg cada lado supino, porém todos os exercícios são bem executados.

Seg: Peito - triceps - abs - pantu
Terça: Costas - biceps - ant. braço
Quarta: perna - pantu - abs

Quinta: Ombro - trapezio
Sexta: vou variando, tentando ver meus pontos fracos - abs - pantu

Exercicios:

Peito: supino, supino inclinado, crucifixo no pec dek

Costas: puxada nuca, puxada frente, remada baixa, remada inclinada

Biceps: rosca polia baixa, rosca na corda com rotação e unilateral ou puxada aberta

Antebraço: flexão punhos supinação e rosca inversa

Triceps: puxada triceps, roldana, puxada inversa

Ombro: desenvolvimento guiado no agachamento, elevação lateral, crucifixo invertido, remada alta

Trapezio: encolimhento com anilhas

Coxas: agachamento guiado, leg press 45, adutor, abdutor, extensão joelhos
Panturrilha: leg press, agachamento em pé e sentado para sóleos

Abdominal: variado

Dieta:

Acordo 10hrs e faço um batido: 2bananas, meia xícara de aveia e 250ml leite

Almoço o que a mãe fizer no dia

4.30hrs eu faço o mesmo batido para ir treinar e quanto volto do treino tb de novo o mesmo batido

23hrs janto e depois vou dormir.

Sei que a minha rotina e a minha dieta da vontade de rir, mas é o qe eu consegui fazer até agora, espero vocês me ajudem a melhorar e crescer, embaixo vão 3 fotos minhas do dia 11/09/2014

Editado por hgabernadet

Postado

4 quatro refeições sem macros fixos fica complicado, tente comer o máximo possível , você tem ótimas medidas pra sua idade , suplementação fazendo alguma?

Postado
  • Autor

Antes suplementava com Hiper da Max Titanium, Dextrose da Max e Creatina da Quantum, agora por enquanto nada, pretendo comprar BCAA e Creatina denovo, o que vcs acham?

Postado

Antes suplementava com Hiper da Max Titanium, Dextrose da Max e Creatina da Quantum, agora por enquanto nada, pretendo comprar BCAA e Creatina denovo, o que vcs acham?

Opniao minha

Whey Concentrado

Crea

Albu

-

FIM - bom e barato rs

Postado

- Na minha opnião, tem poucos exercícios por musculo , apenas 4, apenas 4 refeições tb ta pouco, não gaste seu dinheiro com Bcaa, compre um whey de qualidade

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

no maximo uma creatina

tu consegui fazer 5 refeições po dia da e sobra pra distribuir os macros nessas refeições nao tem por que suplementa, a nao ser que tu nao consiga comer ou queira deixar mais pratico, fora isso nao tem por que gasta dinheiro atoa

- Na minha opnião, tem poucos exercícios por musculo , apenas 4, apenas 4 refeições tb ta pouco, não gaste seu dinheiro com Bcaa, compre um whey de qualidade

poucos exercicios por musculos? hashuahsau

tem é demais pra certos musculos isso sim

Postado

- 3 pra peito, 4 p costas, 3 p biceps , 3 p triceps. tu acha muito ? oO

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- 3 pra peito, 4 p costas, 3 p biceps , 3 p triceps. tu acha muito ? oO

3 pra peito. 4 pra costas , 7 pra biceps, 6 pra triceps

todo trabalho no supino pega triceps, assim como o desenvolvimento no dia de deltoide

assim como todo exercicios de puxar pras costas pega biceps

pras costas e peito? ta até viavel agora pra biceps e triceps? nao precisa de tudo isso

Postado

no maximo uma creatina

tu consegui fazer 5 refeições po dia da e sobra pra distribuir os macros nessas refeições nao tem por que suplementa, a nao ser que tu nao consiga comer ou queira deixar mais pratico, fora isso nao tem por que gasta dinheiro atoa

eu tb acho pouco estimulo , massss cada um cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.