Postado 11/09/2014 às 04:15 09/11, 2014 Bom galera, devido a que meus profs. se é isso que podem ser chamados não tão nem aí pro treino do cara, só dão moral pras minas, venho aqui mostrar pra vocês o pouco conhecimento e desenvolvimento que tenho nesse momento. Dados e medidas: Início academia: 04/11/2013 Idade 17 Altura 185m Peso 90kg Pescoço 42cm Biceps 40 -39,5cm Antebraço 32,5 - 32cm Peito 106cm Cintura 89cm Quadris 98cm Coxas 56cm Panturrilha 39,5cm Treino: treino em pirâmide 12-10-8, não tenho muita força como pra colocar o peso depois do exercício, por ex, 25kg cada lado supino, porém todos os exercícios são bem executados. Seg: Peito - triceps - abs - pantu Terça: Costas - biceps - ant. braço Quarta: perna - pantu - abs Quinta: Ombro - trapezio Sexta: vou variando, tentando ver meus pontos fracos - abs - pantu Exercicios: Peito: supino, supino inclinado, crucifixo no pec dek Costas: puxada nuca, puxada frente, remada baixa, remada inclinada Biceps: rosca polia baixa, rosca na corda com rotação e unilateral ou puxada aberta Antebraço: flexão punhos supinação e rosca inversa Triceps: puxada triceps, roldana, puxada inversa Ombro: desenvolvimento guiado no agachamento, elevação lateral, crucifixo invertido, remada alta Trapezio: encolimhento com anilhas Coxas: agachamento guiado, leg press 45, adutor, abdutor, extensão joelhos Panturrilha: leg press, agachamento em pé e sentado para sóleos Abdominal: variado Dieta: Acordo 10hrs e faço um batido: 2bananas, meia xícara de aveia e 250ml leite Almoço o que a mãe fizer no dia 4.30hrs eu faço o mesmo batido para ir treinar e quanto volto do treino tb de novo o mesmo batido 23hrs janto e depois vou dormir. Sei que a minha rotina e a minha dieta da vontade de rir, mas é o qe eu consegui fazer até agora, espero vocês me ajudem a melhorar e crescer, embaixo vão 3 fotos minhas do dia 11/09/2014 Editado 15/09/2014 às 17:00 09/15, 2014 por hgabernadet
Postado 11/09/2014 às 11:29 09/11, 2014 4 quatro refeições sem macros fixos fica complicado, tente comer o máximo possível , você tem ótimas medidas pra sua idade , suplementação fazendo alguma?
Postado 11/09/2014 às 14:33 09/11, 2014 Autor Antes suplementava com Hiper da Max Titanium, Dextrose da Max e Creatina da Quantum, agora por enquanto nada, pretendo comprar BCAA e Creatina denovo, o que vcs acham?
Postado 18/09/2014 às 12:54 09/18, 2014 Antes suplementava com Hiper da Max Titanium, Dextrose da Max e Creatina da Quantum, agora por enquanto nada, pretendo comprar BCAA e Creatina denovo, o que vcs acham? Opniao minha Whey Concentrado Crea Albu - FIM - bom e barato rs
Postado 18/09/2014 às 13:00 09/18, 2014 - Na minha opnião, tem poucos exercícios por musculo , apenas 4, apenas 4 refeições tb ta pouco, não gaste seu dinheiro com Bcaa, compre um whey de qualidade GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 18/09/2014 às 13:04 09/18, 2014 Antes suplementava com Hiper da Max Titanium, Dextrose da Max e Creatina da Quantum, agora por enquanto nada, pretendo comprar BCAA e Creatina denovo, o que vcs acham? no maximo uma creatina tu consegui fazer 5 refeições po dia da e sobra pra distribuir os macros nessas refeições nao tem por que suplementa, a nao ser que tu nao consiga comer ou queira deixar mais pratico, fora isso nao tem por que gasta dinheiro atoa - Na minha opnião, tem poucos exercícios por musculo , apenas 4, apenas 4 refeições tb ta pouco, não gaste seu dinheiro com Bcaa, compre um whey de qualidade poucos exercicios por musculos? hashuahsau tem é demais pra certos musculos isso sim
Postado 18/09/2014 às 13:08 09/18, 2014 poucos exercicios por musculos? hashuahsau tem é demais pra certos musculos isso sim - 3 pra peito, 4 p costas, 3 p biceps , 3 p triceps. tu acha muito ? oO GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 18/09/2014 às 13:11 09/18, 2014 - 3 pra peito, 4 p costas, 3 p biceps , 3 p triceps. tu acha muito ? oO 3 pra peito. 4 pra costas , 7 pra biceps, 6 pra triceps todo trabalho no supino pega triceps, assim como o desenvolvimento no dia de deltoide assim como todo exercicios de puxar pras costas pega biceps pras costas e peito? ta até viavel agora pra biceps e triceps? nao precisa de tudo isso
Postado 18/09/2014 às 13:15 09/18, 2014 no maximo uma creatina tu consegui fazer 5 refeições po dia da e sobra pra distribuir os macros nessas refeições nao tem por que suplementa, a nao ser que tu nao consiga comer ou queira deixar mais pratico, fora isso nao tem por que gasta dinheiro atoa poucos exercicios por musculos? hashuahsau tem é demais pra certos musculos isso sim eu tb acho pouco estimulo , massss cada um cada um
Crie uma conta ou entre para comentar