Postado 22/10/2015 às 00:08 10/22, 2015 Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você, cara se tiver como vc enviar esse PDF ai ficaria muito grato
Postado 22/10/2015 às 00:12 10/22, 2015 Fala galera ! To começando agora também esse treino aí. Só fiquei com uma dúvida. Baixei o torrent e o programa da primeira semana está em anexo. Essas "sessions", eu tenho que fazer todas elas pra completar o treino do dia ou cada "session" é pra ser feita um dia na semana, totalizando 4 dias treinados na semana ?Exemplo : pro treino de hoje, eu faço só a sessão 1 - vênus ou eu tenho que fazer 1, 2, 3 e 4 pra fechar o treino do dia ? Cada session e um dia nesse caso! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 22/10/2015 às 03:26 10/22, 2015 Autor cara se tiver como vc enviar esse PDF ai ficaria muito grato Ta ae brother! Schedule 5 trial +15 Weeks (3).pdf Cada session e um dia nesse caso! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Cara é isso mesmo, cada session é um dia! Abraços. FOTOS DAS 5 PRIMEIRAS SEMANAS http://workoutbrnow.blogspot.com/2014/10/transformacao-freeletics-5-primeiras.html?spref=fb http://workoutbrnow.blogspot.com.br/ O impossível é possível!
Postado 4/11/2015 às 04:43 11/4, 2015 Eu tenho o app pra android versao completa com todos workouts desbloqueados, quem quiser soh falar comigo pelo email: slmjunior@hotmail.com
Postado 5/11/2015 às 16:42 11/5, 2015 Ola... estou querendo começar fazer os exercicios agora e resolvi pesquisar na net e achei esse tópico. Uma coisa que não entendi... por exemplo me passaram o exercicio athena, eu vou fazer somente esse exercicio durante toda a semana e só na próxima mudar de exercicio? Se alguem puder me ajudar eu agradeço hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar