Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Em Caso Quanto Equação De Harris Benedict E Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Comecei a três mêses com essa diéta mas vejo agora que errei. Meu biotipo é de um mesomorfo e não de um ectomorfo mas essa não é a questão essêncial... vamos aos fatos daí sobre o que fazer a respeito vcs me dão dicas essênciais.

Paulo: TMB = (13.75 X 113) + (5 x 192) - (6.76 x 26) + 66

TMB = (1553,75) + (960) - (175,76) + 66

TMB = 2403,99

Hábito desportivo: Extremamente Ativo: (Exercício intenso todos os dias da semana ou com treinos bi-diários) = Multiplica a TMB por 1,9

Portanto: 2403,99 x 1,9 = 4567, 581

Para crescimento muscular deve-se somar de 500 a 1000 calorias, portanto ( +/- 700 ):

4567,581 + 700 = 5267,581 ~ 5270 Calorias diárias

Portanto, dividindo por refeições estava comendo

basicamente:

Proteina:

Leite - 250ml - 8,5g de proteína

Tremoço - 36g de proteína

Hidratos de Carbono (Carboidratos):

Batata Doce: 24g

Fazendo os calculos nas duas refeições estava comendo 360,5g de tremoço + 536g de batata doce e tomando leite sem parar pra chegar na compensação calórica além do whey como suplemento. A questão é, acho que não preciso de tanto carboidrato já que meu biotipo não é o que nunca foi, a verdade tem que ser dita eu ganho massa rápido assim como se ficar parado perco rápido e engordo e se deixar de comer carbo emagreço rápido! Mas tudo isso porque eu nem sabia dessa definição de mesomorfo é coisa nova pra mim mas pra galera que vem 'treinando' talvez não ... me dêem uma luz !

Postado

Que porra é essa de tremoço? euheuhueahuaeh

Conte também as gorduras da dieta, elas tem um papel fundamental.

Edit: Já pesquisei o que é tremoço, quanto paga nele? Em que tipo de lugar acha isso pra comprar?

Editado por philip_np (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu compro esse balde de 2k e tiro toda a água dele pois vem muito sódio, encho de água umas 3 x pra retirar a quantidade de sal, o certo é comprar em conserva pois se comprar o grão é necessário deixar na água por muitos dias pois contém toxinas, portanto já compro em conserva. Nota-se que não conheço ninguem que faz essa dieta até agora, mas estou passando muito bem! Me da muita energia!

Eu compro esse balde de 2k e tiro toda a água dele pois vem muito sódio, encho de água umas 3 x pra retirar a quantidade de sal, o certo é comprar em conserva pois se comprar o grão é necessário deixar na água por muitos dias pois contém toxinas, portanto já compro em conserva. Nota-se que não conheço ninguem que faz essa dieta até agora, mas estou passando muito bem! Me da muita energia!

Achei como alternativa pro frango e soja!

Sobre as gorduras, tento retirar de castanhas, azeite, e ainda não introduzi o amendoim sem casca na dieta mas ouvi dizer que é muito bom nesse sentido, procede?.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.