Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bulk


jaaaoo

Posts Recomendados

Eae pessoal me ajudem nesta dieta de Bulking que montei, venho de um Cutting de 2 meses e meio, consegui abaixar bem meu bf, agora pretendo jogar um bulk o mais limpo possivel para não adquirir muita gordura. Me ajudem com o que puderem. Agradeço mesmo heim

Idade : 19 Anos

Altura : 182cm

Peso : 83,2

Bf: 6,6% -- De acordo com avaliação que fiz na academia em que treino.

TMB : 3188 Kcal

Medidas : --

Objetivo da dieta : Clear Bulking

_bulk2_2.png

Suplementação Utilizada : Whey Protein 100% Gold Standard

Gold Standard 100% Casein

Maltodextrina - Athletica

Bcaa FIX - Integralmedica

Fish Oil - VitaminLife

L-Glutamine - Bodyaction

Creatina - Universal

Polivitaminico - Centrum

Vita C - FDC

Total de água Ingerida por dia : 4 ~ 4,5L

Me ajudem no que for necessario para poder melhorar a dieta. Obrigado mesmo.

Editado por jaaaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , não discordando com o philip_np mas pelo o que ando estudando no e-book do hipértrofia , acho o excedente de 377,2 seria melhor para seu Bulk Limpo.

Por que assim você estaria pegando 10% do seu total de gasto calórico para ser seu excedente.

ganhando uns 250g por semana ta otimo... assim sim serão otimos ganhos secos.

agora pelo oq ando lendo la, se ganhar 500g por semana , na maioria dos casos é 250g de massa e 250g gordura, assim mas na frente vai se matar em um cutt.

Mas se porventura você achar que este excedente ta bom pra você,continue... apenas estou dando uma dica do que estou estudando.

Eu aconselho fazer desta forma,por que ae você iria acompanhar o crescimento e o seu ganho , se ganhasse menos de 200g por semana , ae você iria aumentar o excedente aos poucos, se caso ganhasse 300g em media, manteria mas sempre acompanhando, e conforme ir aumentando aos poucos.

Mas cada caso é um caso né.

Bons Treinos!

Também achei mais prudente esta ideia , porém , cada organismo reage diferente. Eu fiz um bulking no qual fiquei com 98kg de 89kg(começo do bulking) , ganhei este peso em pouco tempo e acabei sofrendo as consequências deste aumento de peso , para fazer o cutting amigo, É FODA, se pudesse voltar ao tempo faria um bulking mais limpo ganhando aos poucos e uma vez que fosse fazer o cutting os resultados seriam muito melhores e com menos sacrifícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei mais prudente esta ideia , porém , cada organismo reage diferente. Eu fiz um bulking no qual fiquei com 98kg de 89kg(começo do bulking) , ganhei este peso em pouco tempo e acabei sofrendo as consequências deste aumento de peso , para fazer o cutting amigo, É FODA, se pudesse voltar ao tempo faria um bulking mais limpo ganhando aos poucos e uma vez que fosse fazer o cutting os resultados seriam muito melhores e com menos sacrifícios.

Bom , não discordando com o philip_np mas pelo o que ando estudando no e-book do hipértrofia , acho o excedente de 377,2 seria melhor para seu Bulk Limpo.

Por que assim você estaria pegando 10% do seu total de gasto calórico para ser seu excedente.

ganhando uns 250g por semana ta otimo... assim sim serão otimos ganhos secos.

agora pelo oq ando lendo la, se ganhar 500g por semana , na maioria dos casos é 250g de massa e 250g gordura, assim mas na frente vai se matar em um cutt.

Mas se porventura você achar que este excedente ta bom pra você,continue... apenas estou dando uma dica do que estou estudando.

Eu aconselho fazer desta forma,por que ae você iria acompanhar o crescimento e o seu ganho , se ganhasse menos de 200g por semana , ae você iria aumentar o excedente aos poucos, se caso ganhasse 300g em media, manteria mas sempre acompanhando, e conforme ir aumentando aos poucos.

Mas cada caso é um caso né.

Bons Treinos!

Então vocês acham sensato dimimuir as kcal para 377,2 para um melhor aproveitamento?. Mas fora isso as quantidades de carbo, proteinas e gorduras estão aceitaveis?

Valeu aee por estar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo , e muito dificil pow... por isso falei isso com ele.

Vale a pena estudar mais sobre o mundo do body building.... Nós apredemos muito , ae vamo que vamo.

Isso mano... Por ae você estaria usando 10% em cima do valor total do seu GCD , assim irar ter ganhos mais lentos, mas muito melhor, pq estará sendo massa magra.

Pode optar pelo bulk sujo né, mas você viu ae oq o thiago falou.

vlw...

beleza mano, prefiro fazer um bulk limpo mesmo kkk, so me tira uma dúvida, na dieta então so devo diminuir as kcal para o excedente 377,2 correto? e fora isso as distribuição dos alimentos estão bons? ou devo melhorar este quesito?

obrigado por ajudar, e desculpa se errei em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Acho que você já ouviu que suplementação é um complemento ,certo?

Acho que você deveria colocar algum carb com um pouco de proteina ae no pré treino , e não ficar confiando somente na suplementação pré-treino.

O restante, estou achando bom.

Mas , mexe um pouco ae para deixar a base dos 377,2 kcals ( COLOCA A GORDURA PARA 1.0 ), e ir vendo a reação do corpo, mas coloque na cabeça, VOCÊ NÃO VAI GANHAR 500G POR SEMANA, como falei um bulk limpo pode ser mas demorado , só que ao mesmo tempo tem recompensa .

ganhando no minimo ae umas 200g a 250g por semana , ta bom... pelo menos fica com consciência limpa, que esta fazendo um bulk limpo.

Estou estudando mais sobre isso, qualquer coisa só mandar MP.

Bons treinos.

oBS.: Fica tranquilo cara, estou estudando sobre o assunto e tirar duvidas que estou aprendendo sobre, é bom... por que reforça mais.

Então não havia pensado em suplementar com proteinas no pré-treino, mas depois que você falou percebi que havia ficado em aberto aquele horário.

Dei uma atualizada na dieta em completo, o que acha agora ? coloquei o FishOil que sobrou do cutt kk, Melhorou?

Editado por jaaaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , Se vc tem dinheiro para bancar whey protein no pré treino e pós. ta bom.

A gordura ainda ta pouco, faz o seguinte, coloca a proteina para 2.5 , e joga gordura para 1.0 .

Ficará melhor.

Tenho quase certeza que seu corpo não irar consumir 3.0g de proteinas diariamente... falo pq ja li em algum lugar,mas como voltei a estudar sobre o assunto não sei explicar isso detalhadamente, vou informar mas sobre isso.

3g de proteina diarias, seria bom se voce estivesse ciclando, ae sim.... agora para um clean bulk ... 2.0 a 2.5 ta otimo.

Pronto man, arrumei como você disse 1 g/kg de gordura, e deixei proximo de 377,2 kcal de excedente, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esta ótima agora.

Agora sim ta um bulk clean rsrs'.

Agora bons treinos , e vai vendo a resposta do seu corpo, e se puder dps me mande mp pra me informar como esta indo...

Beleza mano obrigado por ajudar ae e so me tira uma dúvida que surgiu agora, depois de algum tempo, digamos 1 mês e meio devo estar aumentando as kcals ou so continuar assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, que comuniquei a cima .... Isso é uma analise , e vamos vendo a reação do corpo , como ele vai reagir .

Se caso os ganhos estiverem menos de 200g por semana, deve ir aumentando aos poucos as kcals, se tiver em torno de 250 a 300g por semana ... ta otimo.

Quando você ver que você esta ganhando menos que isso,ae aumenta um pouco as kcals e assim sucessivamente.

Beleza mano, me ajudou bastante, obrigado por tudo ae e me perdoe se errei em algo.

Valeu mesmo abraço e bons treinos

Editado por jaaaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...