Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting For Clean Bulk, Dê Uma Espiada E Avalie! ;)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, nunca fui de postar aqui mas vou te dizer baseado no que já li em alguns artigos e no que funciona melhor PARA MIM...

primeiro: muitas refeiçoes com mistura de fontes de carbo... (eu evito pão, farináceos geram grande acumulo de gordura abdominal, ja li artigos sobre e ja senti na pele (pança) , tem muita refeição com pouquissima proteina e muito carbo... acho que se vc quer seguir algo estilo iifym, fixo nos macros, refaz a distribuição e a fonte das proteinas, muita proteina de origem vegetal também e acho que os valores estão superestimados na proteina do frango, batata doce, etc...

no mais vc ja sabe como seguir uma dieta, pelo que vi no cutting, mas eu faria algo com uma ingestão mais constante e maior de proteina... gosto de manter a quantidade de leucina suficiente para que a sintese proteica se mantenha algo que se consegue com 150-200g de frango, em um intervalo de 4 horas por refeição, 5 horas as vezes quando nao tenho tempo e sempre batendo os macros...

no mais é isso.

abraços e espero que minha opinião tenha ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em iifym, é uma boa pra montar uma diet cutt, só pra se basear msm ?

quanto mais simples for, melhor,por isso prefiro iifym utilizando algo da cetogenica/paleo entre outras dietas... o problema é estimar a tmb, algumas (maioria) das calculadoras jogam lá em cima sua tmb/tdee eu sempre começo dieta de cut ou bulk fixando proteina e gordura e vou jogando os carbos aos poucos até achar o equilibrio do peso, aí descubro minha real tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu for homem com o excedente de 300kcal vai fazer tu perder peso até, soca caloria cara nem adianta tenta fazer isso pra não ganhar graxa, coloca 500 sem medo e vai aumentando.

A dieta achei bacana, só acho que tu usa bastante batata doce mas se tu curte manda mais até rsrs, eu diria pra aumentar a gordura tu ta comendo só 60g pra quem tem 72kg até umas 90g e de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Antedegemon que tem que aumentar gordura e pode diminuir carbo pra isso.

Não gostei da distribuiçao dos macros, coloca mais proteína e um pouquinho de gordura no pré-treino.

Junta aquela parte da manha ovos + amendoim + Whwy nesse teu pré.

No lanche da manhã vc vai comer pão seco + all bran + batata doce tudo seco? Caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2014 at 07:25, Antedegemon disse:

Se tu for homem com o excedente de 300kcal vai fazer tu perder peso até, soca caloria cara nem adianta tenta fazer isso pra não ganhar graxa, coloca 500 sem medo e vai aumentando.

A dieta achei bacana, só acho que tu usa bastante batata doce mas se tu curte manda mais até rsrs, eu diria pra aumentar a gordura tu ta comendo só 60g pra quem tem 72kg até umas 90g e de boa.

w

Em 05/09/2014 at 08:39, surf_vegetariano disse:

Concordo com o Antedegemon que tem que aumentar gordura e pode diminuir carbo pra isso.

Não gostei da distribuiçao dos macros, coloca mais proteína e um pouquinho de gordura no pré-treino.

Junta aquela parte da manha ovos + amendoim + Whwy nesse teu pré.

No lanche da manhã vc vai comer pão seco + all bran + ba

w

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, algumas coisas:

1- Eu gosto de por mais gordura, meu bulking está rondando 1,3g/kg de gorduras.

2- Vi que você tentou aumentar as gorduras e pôs 40g de castanha do para, acho que é muito, porque não me lembro onde, mas vi que existe uma dose segura a ser consumida, acho que era de 2 castanhas do para por dia, e com 8 já é uma dose toxica, devido ao selenio,etc.

Portanto, eu aumentaria mais umas 15g de gordura e tira umas 35g de carbo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...