Postado 1/09/2014 às 00:34 09/1, 2014 Gostaria de saber da galera, o que vocês pedem de comida nas fazes de Bulk ou Cut, quando não tem comida em casa a noite por exemplo...gosto de pedir comida japonesa mas anda meio caro
Postado 1/09/2014 às 00:37 09/1, 2014 Bulk: Pizza Cutt: Manga e brocolis por motoboy aeuhaeuaehueaheauhaeuhaeuaehuaehaeu zoa A ideia é completar os macros diários, em bulk alimentos mais caloricos são válidos e muito bem-vindos, em cutting o contrário, tentando comer mais proteína e gordura e menos carbo.
Postado 1/09/2014 às 00:50 09/1, 2014 Geralmente quando não tem comida eu simplesmente como menos no dia todo pra poder mandar uma refeicao dessas mais calorias e completar os macros Pizza acho deliciosa demais pqp ,mas mesmo assim eu evito pq tomo litros de água depois e é gordurosa dependendo do sabor , mas como as vezes . Geralmente peço comida japonesa , bom demais e não tão vilã, ou vou numa hamburgueria aqui perto que faz uns lanches muito bons com hambúrguer caseiro e tem até de filé peito de frango . Desde que encaixe nos macros , seu corpo não enxerga comer sujo ou limpo .
Postado 1/09/2014 às 00:51 09/1, 2014 ah ta pensei que veio mendigar comida aqui no forum hah curto yakisoba, frango xadrez, pizza hut de frango e brócolis, etc.
Crie uma conta ou entre para comentar