Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas/debate 1º Ciclo Enantato De Testo, Tpc


Posts Recomendados

Falai galera, estou pretendendo logo fazer meu 1º Ciclo. Gostaria que avaliassem a estrutura do meu Ciclo. Ando pesquisando há um bom tempo já, espero que me ajudem.

Dados Pessoais;
Idade: 22
Altura: 1,78m
Peso; 73kg
BF: 10%
Protocolo:

1-8 Enantato de Testosterona 400mg/semana

1-3 Dianabol 50mg/dia

Por ser meu primeiro contato com os ae's, estou começando com uma dose relativamente baixa. Mas poderia ir aumentanto a dose e estendendo o ciclo, ficando assim:

1-5 Enantato de Testosterona 400mg/semana

5-10 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-3 Dianabol 50mg/dia

TPC:

SERMS (15-20 dias apos a última aplicação)

Vitamina C e E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia meu brother, qual sua idade? Quanto tempo de treino? Qual seu objetivo?

Vamos lá, enantato é um éster longo, logo 8 semanas é pouco, no mínimo 10.

Mesmo sendo iniciante, 400mg acho pouco, iria logo com 500mg e manteria essa dosagem por todo o ciclo.

Time da tpc esta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan é MV média, TPC gira em torno de 20 dias sim!

(Melhor a se fazer é dosar em exames e constatar o tempo certo pra iniciar)

8-10 semanas, excelente para primeiro contato com enan!

Seu enan é de quantos mg/mL? e qual Lab?

400mg nao é tão POUCO para primeiro contato, mas poderia ser melhor.. rsrs 500 é realmente bacana!

Ja pensou em extender um pouco apenas o uso da diana? tipo +1 ou 2 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu brother, qual sua idade? Quanto tempo de treino? Qual seu objetivo?

Vamos lá, enantato é um éster longo, logo 8 semanas é pouco, no mínimo 10.

Mesmo sendo iniciante, 400mg acho pouco, iria logo com 500mg e manteria essa dosagem por todo o ciclo.

Time da tpc esta errado.

22 anos / 2 anos / bulk.

Pq a tpc está errada, o que você recomendaria?

Abraço

Enan é MV média, TPC gira em torno de 20 dias sim!

(Melhor a se fazer é dosar em exames e constatar o tempo certo pra iniciar)

8-10 semanas, excelente para primeiro contato com enan!

Seu enan é de quantos mg/mL? e qual Lab?

400mg nao é tão POUCO para primeiro contato, mas poderia ser melhor.. rsrs 500 é realmente bacana!

Ja pensou em extender um pouco apenas o uso da diana? tipo +1 ou 2 semanas?

Pretendo sim fazer exames antes/durante/depois do ciclo.

Estou em dúvida entre Testenat da Landerlan 250mg/ml ou C6 da Drag Pharma 300mg/ml.

Caso pegue da Landerlan usarei 500mg/sem (seg-1ml qui-1ml).

Ou tem algum outro laboratorio que recomendam?

Sim pretendo aumentar o diana para 4 semanas.

1-2 50mg/dia

2-4 60mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), alguns amigos fizeram e correu tudo bem com eles, fiz apenas uma semana até agora, mas me arrependi e interrompi, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é sempre fazer exames claro, mas nem todo mundo quer/consegue fazer, então vai por feedback mesmo, por tudo que eu já li dentro e fora do fórum e por exemplos de amigos e inclusive até alguns atletas, o mais correto seria iniciar a tpc 28 dias após a última aplicação.

E eu iria de Lander mesmo, 2ml/semana totalizaria 500mg o que eu considero uma dosagem boa.

Editado por emersontobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é sempre fazer exames claro, mas nem todo mundo quer/consegue fazer, então vai por feedback mesmo, por tudo que eu já li dentro e fora do fórum e por exemplos de amigos e inclusive até alguns atletas, o mais correto seria iniciar a tpc 28 dias após a última aplicação.

E eu iria de Lander mesmo, 2ml/semana totalizaria 500mg o que eu considero uma dosagem boa.

beleza brother, e qual IA você acha melhor? estava pensando em ja pegar o letrozol.

Mas acho que nem precisarei, nunca tive sesibilidade nos mamilos, nada na gineco na puberdade.

Mas caso aprarece, já quero estar prevenido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza brother, e qual IA você acha melhor? estava pensando em ja pegar o letrozol.

Mas acho que nem precisarei, nunca tive sesibilidade nos mamilos, nada na gineco na puberdade.

Mas caso aprarece, já quero estar prevenido.

Abraço

Vai de Anastrazol. Manda desde a primeira semana ds2dn, depois mais 4 semanas divido em 2 semanas ds3dn e 2 semanas ds4dn. Até bater a timming da Enan .. pra não deixar bater o IA com o tamox que provavelmente você vai mandar.

Tenta aumentar também pelo menos mais 1 ou 2 semanas de dbol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é sempre fazer exames claro, mas nem todo mundo quer/consegue fazer, então vai por feedback mesmo, por tudo que eu já li dentro e fora do fórum e por exemplos de amigos e inclusive até alguns atletas, o mais correto seria iniciar a tpc 28 dias após a última aplicação.

E eu iria de Lander mesmo, 2ml/semana totalizaria 500mg o que eu considero uma dosagem boa.

Eu estava tomando enantato da lander, porém fica com um abscesso horrivel nas nadegas devo ter uns 6 bujões em casa não consegui tomar troquei para cipionato da landerlan mesmo. tem alguma dica em relação ao abscesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Anastrazol. Manda desde a primeira semana ds2dn, depois mais 4 semanas divido em 2 semanas ds3dn e 2 semanas ds4dn. Até bater a timming da Enan .. pra não deixar bater o IA com o tamox que provavelmente você vai mandar.

Tenta aumentar também pelo menos mais 1 ou 2 semanas de dbol.

beleza bro, vou mandar 0,5mg caso sinta necessidade vou aumentando a dose.

Sim, vou mandar dbol até 4ª semana, que deve ser quando o timming da enant começar a bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...