Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciclo Eca(Efedrina+Cafeina+Aspirina)

Posts Recomendados

Postado

Galera estou assim, estou com a efedrina+cafeina+aspirina, alguém sabe como funciona o certo esse ciclo? Quero perde peso pra poder voltar ganhar massa magra, pensando em fazer esse ciclo com uma dieta rica em proteina, em com o decorrer da semana indo diminuindo os carbo.

post-75092-0-40756800-1408930189_thumb.j

post-75092-0-96946500-1408930253_thumb.j

Postado

Postou em Esteróides Anabolizantes aehuaeheauhaeuhaeuaehueah

Vai começar o cutting com tudo, vai com calma Evo heauahuaehauehaeuhae

Editado por philip_np

Postado
  • Autor

Postou em Esteróides Anabolizantes aehuaeheauhaeuhaeuaehueah

Vai começar o cutting com tudo, vai com calma Evo heauahuaehauehaeuhae

phili_np, eu postei aqui pq estou perdido , estou mt tempo sem acessar o forum, bombado40 a aspirina faz parte, estou meio medo de mandar essa efedrina, mas vamos la...

Postado

Mas o que quer saber? Quantidade, etc

Se for quantidade:

Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você deve usar 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina.

Fonte:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/43830-eca-efedrinacafeinaaspirina-termogenico/

Editado por philip_np

Postado
  • Autor

Mas o que quer saber? Quantidade, etc

sim, sei que basicamente o ciclo do ECA funciona

1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina).

a cada 1mg de efedrina, 10 de cafeina, e 15 de aspirina

eu tenho 80comprimidos de efedrina cada com 45mg, tava pensando em usar 2 por dia na primeira semana e nas duas ultimas 3 comprimidos por dia, a cada 8 horas , e como posso montar meu treino, sou militar, mas isso n vai atrapalhar mt os meus treinos( as corridas) e a dieta vou fazer aquilo que falei antes.

Postado

Tenta usar apenas a efedrina e cafeína, a aspirina seria mais pra diminuir a dor de cabeça um dos colaterais, uma dica que te dou e fracionar a dose de efedrina já que o pico dela e bem rápido.

Exemplo, se fosse tomar 15mg assim que acordasse, fracionasse o comprimido em 2 e mandava uma metade após uns 30/45 minutos apos a outra. Claro se você tiver tempo pra fazer isso.

Postado

sim, sei que basicamente o ciclo do ECA funciona

1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina).a cada 1mg de efedrina, 10 de cafeina, e 15 de aspirina

eu tenho 80comprimidos de efedrina cada com 45mg, tava pensando em usar 2 por dia na primeira semana e nas duas ultimas 3 comprimidos por dia, a cada 8 horas , e como posso montar meu treino, sou militar, mas isso n vai atrapalhar mt os meus treinos( as corridas) e a dieta vou fazer aquilo que falei antes.

Acho que é bastante, vai aguentar mais de 1g de cafeína e 1,5g de aspirina por dia durante duas semanas?

Postado
  • Autor

Acho que é bastante, vai aguentar mais de 1g de cafeína e 1,5g de aspirina por dia durante duas semanas?

a cafeinar sim, ja a aspirina não sei, por isso to pesquisando certinho, pq estou sem o whey, não quero fazer merda na dieta

Editado por EvoThor

Postado

Cara, o ECA funciona pra valer, só cuida pra não exagerar na efedrina. Usando com a aspirina sempre senti como que se os efeitos psicológicos da efedrina e cafeína ficassem diminuídos e isso é muito importante. Efedra deixa o cara malucão.

Também cuide 2 coisas. Uma é o pós-ciclo como efedrina é uma anfetamina você vai sentir a falta dela e alguns caem até em depressão.

Também o ECA pode detonar a tua mucosa estomacal se você tem tendência a gastrite e usa o ECA em jejum, nesse caso pode fazer o que muitos fazem que é tomar 20 mg de omeprazol(remédio liberado, baratinho) antes de ingerir.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.