Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Diário De Treino] - Gustavo - Crescer Ate Estourar

Posts Recomendados

Postado

Falaa mutantes, entao resolvi fazer o meu diário de treino pra me ajudar a me acompanhar e tudo mais, acompanha ai quem quiser!! Opiniões e criticas sao sempre bem vindas, vlwww
Objetivo: Hipertrofia
Altura: 1,78
Peso: 76
Bf: +-15%
Treino de tempo: 1 ano e meio
Medidas: Braço: 34,7; Cintura 82; Abdomen: 85; Ombro: 118; Torax: 99;
Suplementação atual: Whey Gold, Creatina Universal, BCAA ON, Assault Mp

DIETA:

DESJEJUM 06:15h Suco de uva integral sem açúcar 1 copo pequeno (200ml)- pode diluir em água +Pão de forma integral 3 fatias+ Cottage/Creme de ricota light 2 colher de sopa + Queijo minas frescal light 6 fatias finas + Ovo cozido 1 unidade + BCAA O.N. 2 cápsulas
LANCHE DA MANHÃ 10:00h Muscle Milk Gainers 3 colheres medidas ( =140g) + Leite em pó desnatado 3 colheres de sopa diluídos em água.+ BCAA O.N. 2 cápsulas
DURANTE A MANHÃ Água 2 garrafinhas ( 1 litro-pelo menos)
ALMOÇO 12:30h Salada + Arroz integral 3 colheres grandes + Batata/Mandioca cozidas+Filé de frango:
DURANTE A TARDE Água 2 garrafinhas ( 1 litro-pelo menos)
LANCHE DA TARDE 1 16:00h Iogurte natural desnatado 2 copos de 200ml cada +Mel de abelha 2 colheres de sopa +Granola sem açúcar 3 colheres de sopa + Uvas 45 pequenas ou 24 grandes +BCAA O.N. 2 cápsulas
LANCHE DA TARDE 2 18:30h Suco de laranja natural 1 copo médio (300ml) +
Batata doce cozida 10 fatias (da espessura do dedo indicador) + Mel de abelha 3 colheres de sopa + BCAA O.N. 2 cápsulas
LANCHE DA NOITE Purê de batata+Filé de frango: 100g +Tomate cereja: 4 unidades +Suco de fruta natural +BCAA O.N. 2 cápsulas

TREINO:

Treino ABC2x (acho que tem muita coisa pra melhorar ainda nesse treino estou pesquisando, mas aceito ajuda):

A- Peito e Tríceps:
Supino com halteres: 4x8
Crucifixo com halteres: 4x8
Supino 45º: 3x 10, 8, 6
Flexão com pernas elevadas: 3x10
Tríceps Cross: 4x8
Flexão com braço fechado: 4x10
Tríceps com barras paralelas: 4x10
Abdominal com pernas elevdas: 4x30

B- Costas e Bíceps:
Pulley supinado: 4x8
Remada Supinada: 4x10
Barra fixa:4x8
Remada com halteres unilateral: 3x 10, 8, 6
Rosca martelo: 4x8
Rosca barra W: 4x8
Barra invertida: 4x8
Abdominal obliquo na bola: 3x30

C-Perna e Ombro:
Leg Press 45º: 4x10
Cadeira extensora unilateral: 4x10
Cadeira flexora unilateral: 4x10
Panturrilha Leg press: 4xfalha
Desenvolvimento Arnold: 4x8
Elevação lateral com halter: 4x8
Remada alta com barra: 4x10

ja atualizou com a suplementaçao e fotos, fala ai quem tiver acompanhando vlww
alongamento de cu é rola

Oss.

Editado por gssbabo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

.

Coloque os macros, da dieta; com essa dosagem de bcaa ai, vc so esta desperdiçando dinheiro; seu treino esta ruim.;

cara essa é a dosagem certa de bcaa pode pesquisar!! o que eles recomendam na embalagem, é infelizmente um marketing..e vou procurar postar os macros da dieta, vlwww

Postado

.

cara essa é a dosagem certa de bcaa pode pesquisar!! o que eles recomendam na embalagem, é infelizmente um marketing..e vou procurar postar os macros da dieta, vlwww

Existe uma diferença entre o que diz na embalagem, e o que é correto. Eu ja pesquisei, por isso to dizendo que ta errado, e que não vai fazer diferença essa dosagem.

Editado por romario_xtz (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando. Não curti seu treino, joga ombros no A pra ficar a divisão correta, dá uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Abraço.

Postado

Existe uma diferença entre o que diz na embalagem, e o que é correto. Eu ja pesquisei, por isso to dizendo que ta errado, e que não vai fazer diferença essa dosagem.

Ouça a voz da experiência meu filho...

Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/

Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.

Postado

.

hahahahahahahahahahahhaaha

c ta brincando né?

Postado
  • Autor

ok, estava seguindo o plano da nutricionista que me convenceu da dose, vou pesquisar mais um pouco sobre tal e refaço a dosagem, valeu ai gente!!

Acompanhando. Não curti seu treino, joga ombros no A pra ficar a divisão correta, dá uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Abraço.

nao gosto desse treino tb, ate deixei escrito esse, vou fazer umas modificações, estou ancioso pra mudar a ficha para ABCDE mas acho que nao é a hora continuo tendo muitos ganhos com esse esquema de treino, vou passar ombro pra A entao, vlwww

Oss.

Postado

ok, estava seguindo o plano da nutricionista que me convenceu da dose, vou pesquisar mais um pouco sobre tal e refaço a dosagem, valeu ai gente!!

nao gosto desse treino tb, ate deixei escrito esse, vou fazer umas modificações, estou ancioso pra mudar a ficha para ABCDE mas acho que nao é a hora continuo tendo muitos ganhos com esse esquema de treino, vlww

Oss.

Deixa no ABC 2x mesmo, ou muda pra AB2x. A quantidade de exercicios, e a escolha dos mesmos que estão ruins. Tem muitas maquinas, isoladores, e poucos exercicios com peso livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.