Postado 18/08/2014 às 18:43 08/18, 2014 Então, galera... Eu e minha esposa estamos deixando a vida de sedentarismo para trás e gostaria muito da importante ajuda de vocês para avaliar o treino que eu montei após algumas pesquisas para ela. O mais importante de tudo é que temos pouco tempo por dia para treinar, mas não vai ser isso que vai nos impedir de começar e levar adiante os treinos, a dieta e tudo o mais. Também por isso que contamos tanto com essa ajuda de todos que se sentirem inclinados a contribuir com críticas ou sugestões. Tentei colocar o treino o mais perto possível do padrão exigido aqui... lá vai: Idade: 28 anos. Altura: 1,55 m. Peso: 65 kg. Objetivo do treino: Emagrecimento e ganho de massa muscular, redução de flacidez e aumento de disposição física. Estrutura: ABCD TREINO A QUADRÍCEPS Agachamento 3x12 Leg Press 3x12 Extensora 3x10 PANTURRILHAS Panturrilha Em Pé 3x12 Panturrilha Sentada 3x10 ADUTORES + ABDUTORES Cadeira Adutora 3x12 Cadeira Abdutora 3x12 TREINO B PEITO Supino Reto 3x12 Voador Sentada 3x12 Pullover 3x12 TRÍCEPS Tríceps Pulley 3x12 Tríceps Corda 3x10 ABD + CARDIO Abdominal no Chão 3x15 Abdominal Oblíquo 3x12 30’ de Cardio TREINO C COSTAS Puxada Frontal 3x12 Puxada Supinada 3x12 Remada Sentada 3x10 BÍCEPS Rosca Direta 3x12 Rosca Alternada 3x12 ABD + CARDIO Abdominal no Chão 3x15 Abdominal Oblíquo 3x12 30’ de Cardio TREINO D POSTERIOR + GLÚTEOS Flexora Sentada 3x12 Flexora Deitada 3x12 Flexora Em Pé 3x12 Step Up 3x10 Extensão do Quadril 3x10 OMBROS Desenvolvimento 3x12 Elevação Lateral 3x12
Postado 18/08/2014 às 18:54 08/18, 2014 Eu colocaria FB 3x na semana e cardio nos outros dias já estão deixando de ser sedentários FulBody são ótimos. Eu achei o treino extenso mas se em caixa na sua rotina diária experimenta. Para queima de gordura eu prefiro circuitos são mais dinâmicos e gastam bastante kcals.
Postado 18/08/2014 às 19:13 08/18, 2014 Quadríceps em treino diferente dos glúteos e da posterior não dá muito certo. Meu palpite seria um upper lower. Fazendo segunda e sexta pernas completo e quarta ou terça e quinta braços completo. Exemplo: Segunda A1 Agachamento livre Leg Press Extensora Flexora Panturrilha como preferir Quarta B Supino Remada alta Desenvolvimento Puxada frontal Francesinha Rosca direta Abs como preferir Sexta A2 Agachamento livre Passada afundo Glúteos na polia Adutores e abdutores maquina Panturrilha como preferir
Postado 18/08/2014 às 19:15 08/18, 2014 Autor Eu colocaria FB 3x na semana e cardio nos outros dias já estão deixando de ser sedentários FulBody são ótimos. Eu achei o treino extenso mas se em caixa na sua rotina diária experimenta. Para queima de gordura eu prefiro circuitos são mais dinâmicos e gastam bastante kcals. Dá um exemplo de um FB 3x que dê pra executar em até 1h?
Postado 18/08/2014 às 19:17 08/18, 2014 Quadríceps em treino diferente dos glúteos e da posterior não dá muito certo. Meu palpite seria um upper lower. Fazendo segunda e sexta pernas completo e quarta ou terça e quinta braços completo. Exemplo: Segunda A1 Agachamento livre Leg Press Extensora Flexora Panturrilha como preferir Quarta B Supino Remada alta Desenvolvimento Puxada frontal Francesinha Rosca direta Abs como preferir Sexta A2 Agachamento livre Passada afundo Glúteos na polia Adutores e abdutores maquina Panturrilha como preferir Muito bom esse treino pra mulher.
Postado 18/08/2014 às 19:22 08/18, 2014 Autor Quadríceps em treino diferente dos glúteos e da posterior não dá muito certo. Meu palpite seria um upper lower. Fazendo segunda e sexta pernas completo e quarta ou terça e quinta braços completo. Exemplo: Segunda A1 Agachamento livre Leg Press Extensora Flexora Panturrilha como preferir Quarta B Supino Remada alta Desenvolvimento Puxada frontal Francesinha Rosca direta Abs como preferir Sexta A2 Agachamento livre Passada afundo Glúteos na polia Adutores e abdutores maquina Panturrilha como preferir Gostei da sugestão, cara! As séries ficariam como? 3x12 de cada exercício? Abraço!!! Quadríceps em treino diferente dos glúteos e da posterior não dá muito certo. Meu palpite seria um upper lower. Fazendo segunda e sexta pernas completo e quarta ou terça e quinta braços completo. Exemplo: Segunda A1 Agachamento livre Leg Press Extensora Flexora Panturrilha como preferir Quarta B Supino Remada alta Desenvolvimento Puxada frontal Francesinha Rosca direta Abs como preferir Sexta A2 Agachamento livre Passada afundo Glúteos na polia Adutores e abdutores maquina Panturrilha como preferir Gostei da sugestão, cara! As séries ficariam como? 3x12 de cada exercício? Abraço!!! Quadríceps em treino diferente dos glúteos e da posterior não dá muito certo. Meu palpite seria um upper lower. Fazendo segunda e sexta pernas completo e quarta ou terça e quinta braços completo. Exemplo: Segunda A1 Agachamento livre Leg Press Extensora Flexora Panturrilha como preferir Quarta B Supino Remada alta Desenvolvimento Puxada frontal Francesinha Rosca direta Abs como preferir Sexta A2 Agachamento livre Passada afundo Glúteos na polia Adutores e abdutores maquina Panturrilha como preferir Gostei da sugestão, cara! As séries ficariam como? 3x12 de cada exercício? Abraço!!!
Postado 18/08/2014 às 22:01 08/18, 2014 Primeira semana faz 3x12~15 com baixa carga para se acostumar com o treino. Feito isso, 4x8~12 para hipertrofia.
Postado 20/08/2014 às 02:44 08/20, 2014 Autor Primeira semana faz 3x12~15 com baixa carga para se acostumar com o treino. Feito isso, 4x8~12 para hipertrofia. Valeu mesmo, cara... Se esse treino fosse para mim, mudaria alguma coisa? Como ficaria? Vou arriscar aqui a dizer que a substituição seria apenas no "glúteo na polia", mas não faço idéia do que entraria no lugar... (Juro que é a última pergunta!)
Postado 20/08/2014 às 12:35 08/20, 2014 Manda ela fazer um full body 3 x ou um treino AB , com no MÁXIMO 4 exercícios por treino, esse treino aí q postou está super ultra mega volumoso, quantidade não quer dizer qualidade.
Crie uma conta ou entre para comentar