Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeitos Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ...

Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ...

Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ?

Obg pela atençao

Postado
  • Supermoderador

Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar.

O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo.

Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo.

• 1 mês depois...
Postado

Galera sou novo no fórum , começei a tomar white powder a uns 3 ~4 dias 1 hora antes do treino, porém ando tendo sintomas como falta de ar e coração acelerado, meu amigo que tomou também sentiu o mesmo, ele tomou 2 doses pois está acostumado a tomar 3 doses de jack 3d. gostaria de saber se é normal e se após algum tempo de uso passa, Grato.

Postado

vc começou a treinar a quanto tempo.??

Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar.

O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo.

Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo.

+1

Postado

Isso é normal do pré-treino, ganhei uma amostra grátis de um pré-treino NEON, quase morri de ataque cardíaco, tremedeira, falta de ar, aceleração, fadiga.

PS: Que deu resultado deu, pegava mais peso em tudo.

Postado

Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ...

Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ...

Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ?

Obg pela atençao

Bom, consumir um carbo de alto índice glicêmico depois do treino pode resolver o problema, ou a dosagem que você tá consumindo pode estar muito alta pra você.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.