Postado 12/08/2014 às 00:12 08/12, 2014 Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ... Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ... Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ? Obg pela atençao
Postado 12/08/2014 às 10:21 08/12, 2014 Supermoderador Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar. O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo. Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 17/09/2014 às 09:48 09/17, 2014 Galera sou novo no fórum , começei a tomar white powder a uns 3 ~4 dias 1 hora antes do treino, porém ando tendo sintomas como falta de ar e coração acelerado, meu amigo que tomou também sentiu o mesmo, ele tomou 2 doses pois está acostumado a tomar 3 doses de jack 3d. gostaria de saber se é normal e se após algum tempo de uso passa, Grato.
Postado 17/09/2014 às 10:39 09/17, 2014 vc começou a treinar a quanto tempo.?? Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar. O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo. Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo. +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/09/2014 às 11:55 09/17, 2014 Isso é normal do pré-treino, ganhei uma amostra grátis de um pré-treino NEON, quase morri de ataque cardíaco, tremedeira, falta de ar, aceleração, fadiga. PS: Que deu resultado deu, pegava mais peso em tudo.
Postado 18/09/2014 às 17:16 09/18, 2014 Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ... Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ... Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ? Obg pela atençao Bom, consumir um carbo de alto índice glicêmico depois do treino pode resolver o problema, ou a dosagem que você tá consumindo pode estar muito alta pra você. Abraço e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar