Postado 9/08/2014 às 23:02 08/9, 2014 Treino a 1 mês. 1,75 metros de altura. 60 KG 8% de bodyfat Seguindo na risca dieta para ganho de massa todo dia. Treino de segunda a sábado, 1 hora por dia. Comecei fazendo ABCDE + Fullbody só pra me fortalecer e agora quero mudar de treino. Avaliem e critiquem construtivamente: Treino A - SEGUNDA E QUINTA - PEITO E TRÍCEPS Crucifixo Supino Reto Supino Inclinado Voador Tríceps Pulley Tríceps Corda Tríceps no banquinho ( Tipo paralela no banquinho esqueci o nome kk ) Treino B - TERÇA E SEXTA - OMBRO E PERNA Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento com Halteres Agachamento Extensora Lunges ( Avanço ) Treino C - QUARTA E SÁBADO - COSTAS E BÍCEPS Puxada Alta Remada Curvada Voador Hiperextensões Rosca Direta com Barra Rosca Martelo Alternada Rosca Scott PS: ABDÔMEN SEGUNDA QUARTA E SEXTA. Gostaria que vocês avaliassem e dessem sugestões de exercícios e etc.. Muito obrigado.
Postado 9/08/2014 às 23:13 08/9, 2014 eu faria assim Treino A - SEGUNDA E QUINTA - PEITO , TRÍCEPS E OMBRO Crucifixo Supino Reto Supino Inclinado Voador Tríceps Pulley Tríceps Corda Tríceps no banquinho ( Tipo paralela no banquinho esqueci o nome kk ) Desenvolvimento com Halteres Treino B - TERÇA E SEXTA - OMBRO E PERNA Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento com Halteres Agachamento Extensora Agacho Frontal Lunges ( Avanço ) Treino C - QUARTA E SÁBADO - COSTAS E BÍCEPS Puxada Alta Remada Curvada Voador Hiperextensões Rosca Direta com Barra Rosca Martelo Alternada Rosca Scott
Postado 9/08/2014 às 23:18 08/9, 2014 Amigo, retire o voador do treino de costas, ja incluiu ele no peito. Uma sugestão que eu gosto de fazer para dorsais é: Barra Fixa Puxador aberto Remada Curvada ou Cavalinho Serrote Outro ponto já que está a escolher 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos, e ombro esta no dia de pernas eu sugiro colocar, retirar o hiperextensão e adicionar um terra, o que vai te fortalecer muito a posterior e a lombar seguindo dessa maneira: Agachamento Levantamento Terra Afundo Adutor Para ombros eu adicionaria o Arnold ou o Military Press, acho bastante eficiente. Não sei se estou certo mas acho essas boas alterações se houver algo errado me corrijam.
Postado 9/08/2014 às 23:29 08/9, 2014 Autor @Mulekerevara, o voador e aquele voador pra costas que você ''abre'' ao invés de fechar. Mas eu acho que vou trocar mesmo por Serrote ou Barra Fixa. Creio que serrote pois barra fixa nao da pra fazer muitas repetições pois e o peso do corpo todo. @Phinx, esses exercícios riscados são os que devem ser substituídos ? @Knife: Peito, Ombro e Triceps não torna o treino muito extenso ?
Postado 9/08/2014 às 23:34 08/9, 2014 tira todos os triceps e bota paralela e supino fechado. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 9/08/2014 às 23:55 08/9, 2014 Já que não consegue fazer muitas refetições, opte pelo puxador aberto para ganhar mais força nos dorsos, acredito que vai te ajudar na barra fixa.
Crie uma conta ou entre para comentar