Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Opa vamos ver ate onde é possivel chegar hahaha

tamo junto,..

Opa cara, vlws pela moral que vc sempre dá por aqui <o/

Fala ai cara, eu vi que vc come uma boa variedade de legume e verdura. Quando vc coloca na tua dieta, vc tem preferencia por algum ou vc come o que tem? Pq eu soube de alguns alimentos que aumentam a testosterona e tal, eu nunca liguei muito pra isso, mas se algum alimento aumenta a testo é sempre bem vindo.

Sim cara, eu gosto de apostar nessa variedade, acho fundamental essa diversidade para continuar firme na alimentação. Não tenho preferências claras, geralmente como o que tem, só que com um certo direcionamento nas escolhas... Nos dias ON do LG procuro comer mais vegetais com mais carbo (tipo bananas, batatas, cenoura...) e nos dias OFF (low carb) procuro frutas e vegetais mais leves (couve-flor, chuchu, abobrinha...), sobre os alimentos que aumentam a testo não tenho ideia de quais são, mas acho que no diário do FrangoGainer tem uma página com 100 dicas para elevar a testo naturalmente.

_______________________________

Bem galera segue o relato de hoje... Dia off do LG (low carb), passei o dia em jejum e de noite rolou aquela natação básica.

19:50 mandei para dentro bcaa + crea + beta-alanina e parti para a aula, quando terminei a aula, às 21:00, mandei outra dose de bcaa.

Hoje foram 700m nadados, os primeiros 50m foram um tiro contínuo (25+25), fiz em um tempo 1.05 segundos mais lento que na terça (senti o tríceps muito fadigado, devido ao treino de ontem)

Fora isso, rolou vários tiros de 25m (sempre no crawl) e o "descanso" 25m devagarzinho.

Cheguei em casa e rangooo

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 17:10

- 3 Ovos

- 165g de Peixe

- 5g de Margarina

- 130g de Tomate

- 80g de Cebola

- 40g de Biscoito Integral

Total aproximado - 782kcal / 73g prot / 37g carbo / 6g fibra / 38g gord

Fora o biscoito, o resto foi para um omeletão...

2ª Refeição do Dia - 21:50

- 405g de Chuchu

- 230g de Repolho

- 260g de Carne Vermelha Magra

- 275g de Pepino

- 15g de Azeite

- 205g de Melão

- 85g de Amendoim

Total aproximado - 1388kcal / 112g prot / 73g carbo / 22g fibra / 72 gord

Bem, deixei a maior parte dos carbos para quando chegasse do treino.

O pepino fatiei fininho e deixei “de molho” em uma mistura de água gelada, vinagre de arroz e sal.

Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 2175kcal / 174g prot / 111g carbo / 26g fibra / 115g gord

Acabei Ingerindo +/- 2170kcal / 185g prot / 110g carbo / 28g fibra / 110g gord

É isso aí galera, amanhã dia de treinar as pernocas e ombros, flws moçada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hwhhehe é compartilhar a experiência e a força que vcs dão aqui que dá um gás p continuar. E dedicação acho que boa parte aqui do forum tem... Vc fala em tomar vergonha na cara mas está bem p caramba pow, está até tirando onda no espelho dazamiga kkkkkkkk

E até o momento está sendo mais fácil de lidar com a dieta, o problema é que acabo indo dormir um pouco mais tarde do que estou acostumado heauhueaheau

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Realmente os diários te dão um gás a mais, bais ou benos, alguns se dedicam mais que outros hahahha

HDSUAHDUSAHDSHAUHDSUAHIDHSAUIDAS

To bem po, benzona no corpo de grilo hahahahahha

Mas você precisa acordar cedo?

Na piscina você já esta batendo um tempo bom pro que precisa pra prova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os diários te dão um gás a mais, bais ou benos, alguns se dedicam mais que outros hahahha

HDSUAHDUSAHDSHAUHDSUAHIDHSAUIDAS

To bem po, benzona no corpo de grilo hahahahahha

Mas você precisa acordar cedo?

Na piscina você já esta batendo um tempo bom pro que precisa pra prova?

"Corpo de Grilo" ¬¬'

Sim acordo às 5 horas, assim tenho umas 2:30h de tempo para estudar antes de ir ao trabalho de manhã.

E sim estou com um tempo legal, tenho um tempo limite de 41s para fechar os 50 metros, o meu melhor tempo até agora foi 33s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa falaí Philip, cara eu não gosto de usar o hook grip no terra (e suas formas), fico com essa pegada restrita ao oh-squat e snatch (que acho muito válido fazer essa ao contrário da convencional, pouco custa para a barra cair na cabeça heauheahea)

A barra está começando a escorregar ou você está perdendo a força na pegada? são coisas diferentes... Eu particularmente uso a pegada pronada em todos os warm-ups (para treinar a minha pegada), e quando vou para os working-sets eu uso a pegada mista para evitar que eu perca o movimento (que aqui sim a coisa já está séria heauheauhua), e mesmo assim eu fico invertendo a posição das mãos nos working-sets, uma hora a direita está para fora outra para dentro (tento consertar o pequeno desvio que a pegada mista gera no seu corpo).

Eu não gosto do hook grip para o terra justo pelo fato de ficar muito peso no dedão isso me incomoda, não é uma pegada ruim para quando se faz 1 rep, muitas reps acaba transformando em algo incômodo, mas mesmo assim eu tenho muito mais força na pegada mista (com as cargas altas) do que com a hook grip.

Nas series de pegada pronada, a barra normalmente lá pra 3a rep começa a escorregar pelos dedos, tornando o movimento muito mais difícil, praticamente obrigando uma pausa imediata.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas series de pegada pronada, a barra normalmente lá pra 3a rep começa a escorregar pelos dedos, tornando o movimento muito mais difícil, praticamente obrigando uma pausa imediata.

Abraços.

Pois é cara, tive vários problemas com pegadas antes do meu último deload no terra. Estava perdendo muito a pegada, depois que fiz algumas alterações na forma como treino, ajudou bastante. Esquema de pegada nas barras, forma de fazer a flexão. E não tem como fugir disso que você mencionou, na pegada pronada, a barra vai deslizar, é normal, por isso que quando tem mais de 1 rep envolvida a turma opta pela pegada mista, dessa forma vc cria uma "tranca" para a barra.

Legal teu diário! Acompanhando.

Caraca cara, quantos cm você tem de perna? :ohno02:

Opa vlws por acompanhar fera, e seja bem vindo!!!

Cara nem faço ideia das minhas medidas exatas, não me prendo muito a isso não, e para falar a verdade eu desisti de tentar medir a perna pois cada um mede em um local e não sei onde medir sá porra sem que fiquem de "mimimi" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí galera, segue o relato de hoje...

Aquela rotininha básica, 11:40 mandei o combo de crea+cafeína para dentro e meio-dia partiu academia.

Ciclo 5 - Semana 2/4 - Treino Agachamento (Moderado)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 3x3 com 90%.

5x62kg (1:00) 5x94kg (1:30) 3x124kg (3:00)

3x140kg (4:00) 3x140kg (4:30) 3x140kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa.

Os sets de aquecimento eu faço ATG com uma pausa de 1 a 2 segs embaixo, já os working-sets eu faço pouco além de 90º, vou até onde “sei” que não dá merda para subir.

Hoje o negócio foi tenso kkkkk, no working-set o 1º set foi o mais difícil (como sempre), o 2º eu levei de boa, e no 3º set a última rep subiu devagar p caraleo, parece que o tempo parou enquanto levantava pqp heauheauheuaeau, quero ver semana que vem com 148kg como é que vai ser =X

Deu 4 minutinhos de descanso e fui para o OHP

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 98kg

O 1º set é com 40%, o restante com 60%

8x40kg (2:00) 3x6x58kg (2:00 de descanso entre os 3 sets)

A ideia inicial era fazer o 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

Só que resolvi mudar nesse ciclo de treino, vou trabalhar força apenas na 1ª e 3ª semana do ciclo, e na 2ª e 4ª semana dar um descanso para o ombro.

Então a partir de hoje vai ficar: o 1º set é com 40%, o restante com 60%

Em todos os sets eu tirei a barra do chão com um clean.

Foi de boa, acho que dessa forma vou ter um descanso melhor, hoje estava sentindo ele muito cansado por causa da natação de ontem.

2 minutinhos de descanso e fui para as assistências.

Mesa Flexora

1x8 com 15 placas (10kg/placa)

A ideia é fazer de 8-12 reps, apenas 1 set mesmo, porém hoje senti muito a posterior da perna (algum músculo exatamente por trás do joelho) etão deixei apenas 8 reps mesmo.

O incrível foi que não senti nada no agacho, só nessa porra mesmo...

Abdução Lateral com Halteres

1x10 com Halter de 16kg

Assim como a assistência de pernas, essa semana é apenas 1 set de 8-12 reps. No ciclo passado eu já estava fazendo de boa com o halter de 14kg, então decidi aumentar a carga, só que na academia vai de 14 para 16 e isso fez muita diferença nesse exercício, acabou que fiz apenas 10 reps (não cheguei a usar o joelho para dar impulso, mas senti o ombro fadigado mais que o normal então resolvi parar logo)

Essa semana não tem exercícios de core

Tinha até imaginado em ir correr após a academia, porém por causa do lance da flexora preferi descansar mesmo e não me esforçar muito.

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 17:00

- 450g de Chuchu

- 880g de Macarrão

- 90g de Pão

- 200g de Carne Vermelha Magra

- 250g de Peito de Frango

- 1 Ovo

Total aproximado - 2322kcal / 188g prot / 289g carbo / 25g fibra / 46g gord

Feito esse rango, fiquei com umas 940kcal para gastar, vou sair com a namorada, comer uma porcaria e deixar por isso mesmo heuahueahueahea

Saldo do dia

TDEE 2700 +20%

Deveria Ingerir +/- 3257kcal / 174g prot / 512g carbo / 39g fibra / 57g gord

Acabei Ingerindo +/- ???

Bem galera, tentei tirar umas fotos porém não ficaram lá grandes coisas hheheheh(e todas elas já estão no meu gdrive de evolução LINK para Fotos (GDrive) - Evolução)

bBla0X.jpg

8XmdZ4.jpg

Tentativa meio falha de tirar da perna eauheauheauheau

Ymhe6d.jpg

É isso aí povo bonito, mais tarde volto para editar o post com a alimentação e amanhã venho relatar o treino de LPO

<o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta monstrao, Ricardo. eauhuae A ultima rep subiu devagarinho? Sei como é ahuehuaheuhaue

heauheuaheau monstrão nada cara, no momento estou até um pouco abaixo do peso. Mas um dia ficarei "monstrão" hueahueahueahuea

Velho, só quem passou por isso do agacho sabe o desespero que é pqp, a pressão sobe toda parece que vai ter um troço XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheuaheau monstrão nada cara, no momento estou até um pouco abaixo do peso. Mas um dia ficarei "monstrão" hueahueahueahuea

Velho, só quem passou por isso do agacho sabe o desespero que é pqp, a pressão sobe toda parece que vai ter um troço XD

tbem falhei no agacho, isso pk pego poucos pesos e é traumatizante kkkkkkk

Pow ricardo suas cargas ta muito show e ainda é treino moderado pqp meu...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...