Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Postado

Bom, muito bom!

Ainda vai ficar off até segunda né?

off = sem treinos. Boa recuperação, monstrinha da terra dos cajus.

Postado (editado)

Sim, mas msm assim deve ser comemorado hahahah

Dificilmente você vai ver, porque você se vê todo dia, mas as pessoas de fora que começam a notar e te falar.

Tenho 64, ta me chamando de gorda? hahahahahah

Dei uma olhada já, evoluiu bastante mesmo.

Liga não, acho que meu pulso deve ter a msm coisa, é tão fininho tadinho, não sei como não quebra hahahaha

É, por isso não concordo muito que a melhor medida é o espelho kkk eu esqueço logo como eu era. Acho que o melhor jeito de notar a evolução é um conjunto de formas: espelho + medidas + fotos. Daí a pessoa tem um ótimo controle.

Tem 64 e fala da minha, quem aguenta kkkkkk 1 cm de diferença só! Tu tem cintura de pilão também, então!

O pessoal tá me achando mais magra kkkk ninfuem tá me achando mais forte :( tristeza kkk

De @lh@ aki Cathy

Seja bem vindo :D

Caraca velho que evolução do início para cá. Parabéns, moça.

Obrigada :) mas primeiro mes é assim mesmo, a perna dá aquele pump. Pq eu tava sedentária, aí fica bem flácida... Veremos agora como será hahaha

Bom, muito bom!

Ainda vai ficar off até segunda né?

off = sem treinos. Boa recuperação, monstrinha da terra dos cajus.

Obrigada :D

Então, acordei me sentindo muitoooo melhor. Acabei hoje com os antibióticos. Estou em dúvida se vou treinar amanha (hoje não tenho tempo). Se amanhã eu tiver bem feito hoje eu vou. Senão ficarei em off mesmo até segunda.

5 de Setembro

Peso: 49kg (jejum)

Hoje será mais um dia sem treino, infelizmente :(

Estava tão bonitinha seguindo a dieta esses dias (diminui o excedente, já que nao estou treinando), mas hoje jaquei total. Teve um aniversario de uma colega no trabalho, comi duas fatias de bolo de chocolate com calda e tudo. Não resisti, o bolo era bom demaais kkkk mas irei cortar os carboidratos do almoço para compensar (comerei apenas um omelete de legumes e talvez algum laticínio para aumentar as proteínas). Para tudo se tem jeito, né? Que eu consiga bater minha proteína do dia, pq ainda nem almocei a ja comi mais da metade das minhas calorias diárias kkkk

Editado por cathyresende
Postado

Cathy sempre tire fotos.. De 2 ou 3 semanas de diferença.. Procure tirar na mesma posição e mesma distancia do espelho.. Foto pra vc.. Então tira com menos roupa possível, para ver onde está evoluindo e onde não..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cathy sempre tire fotos.. De 2 ou 3 semanas de diferença.. Procure tirar na mesma posição e mesma distancia do espelho.. Foto pra vc.. Então tira com menos roupa possível, para ver onde está evoluindo e onde não..

Pois é nada melhor que comparar as fotos de antes e depois, só elas vão mostrar sua evolução, pois no dia a dia o negócio não aparece...hehe sei bem como é

Postado

Tem foto em alguma pág.?

Tem na primeira e na 12.

Pois é nada melhor que comparar as fotos de antes e depois, só elas vão mostrar sua evolução, pois no dia a dia o negócio não aparece...hehe sei bem como é

Eu tiro, mas sempre esqueço de tirar na mesma posição :/ preciso me atentar a isso.

Postado

Tem na primeira e na 12.

Eu tiro, mas sempre esqueço de tirar na mesma posição :/ preciso me atentar a isso.

Eh entao, tirar na mesma posiçao é importante... Vai q vai!! Hahha

Postado (editado)

2 de Setembro

Dieta:

Kcal: 1660

Proteína: 114,52

Carboidrato: 212,8

Gordura: 44,8

3 de Setembro

Peso: 48,6 (jejum)

Tomei o antibiótico hoje, estou bem melhor se comparar com ontem, mas ainda não voltarei a treinar. Minha dieta está com excedente calórico, mesmo nesses dias off, pois não tem condições de comer apenas 1450 calorias estando doente, preciso comer bem kkkk Estou comendo muitas frutas, sucos, etc, para pegar o máximo de nutriente que puder.

Quanto ao peso, de mantém estável por enquanto. Mesmo assim, estou me sentindo mais magra, a barriga está bem menor (será que tem a ver com a doença?). Muitos shorts que não estavam fechando mais voltaram a caber, espero que tenha perdido gordura :D

Estou em dúvida quanto a meu excedente calórico ainda, pois ainda não notei aumento considerável no peso nem nas minhas medidas (ao contrário, estou cabendo em roupas menores). Mas como não estou treinando, manterei esse excedente. Quando voltar aos treinos eu vejo o que faço.

Fotos de hoje:

https://imageshack.com/a/img673/742/hnz3Jb.jpg

https://imageshack.com/a/img745/5033/s7vPqj.jpg

Minha perna tá muito fina ainda :( e nem sinal de músculo no vasto medial kkkk

Melhorei muito meus vastos laterais fazendo afundos e passadas com os pés aduzidos, vai sair de sua posição anatômica mais cmg deu certo,com ctz vai dar um volume na sua perna.......força garota.

Editado por julieduca
Postado (editado)

Melhorei muito meus vastos laterais fazendo afundos e passadas com os pés aduzidos, vai sair de sua posição anatômica mais cmg deu certo,com ctz vai dar um volume na sua perna.......força garota.

Por agora não estou fazendo passada, mas quando colocar no meio treino eu faço o teste :D obrigada pela dica!!

5 de Setembro

Peso: 49kg

Mais um dia sem treino. Dia corrido, nem se eu quisesse eu poderia ir. Acho que já estou 100% da infecção. Talvez eu vá treinar amanhã. Estou com uma tosse alergica insusportavel e lascada de tanta afta (bebi muito suco de laranja essa semana para curar a doença kkkk só fez me papocar toda). Ta lasca aqui, to sofrendo. Alguem sabe algo certeiro para afta? Tomarei um anti alergico hoje e rezarei para a tosse acabar e eu ter menos um problema. Saudade da academia. Já perdi as contas de quantos agachamentos fiz essa semana em casa para matar a vontade do treino kkkk

Editado por cathyresende
Postado

Tá vendo, to para ver um punho tão fino quanto o meu kkkk juro que ainda não encontrei.

Medi meu pulso aqui, tenho 14 cm e olha que acho meu pulso um graveto. Mas eu tb sou mais longa que você, né

É, por isso não concordo muito que a melhor medida é o espelho kkk eu esqueço logo como eu era. Acho que o melhor jeito de notar a evolução é um conjunto de formas: espelho + medidas + fotos. Daí a pessoa tem um ótimo controle.

Tem 64 e fala da minha, quem aguenta kkkkkk 1 cm de diferença só! Tu tem cintura de pilão também, então!

O pessoal tá me achando mais magra kkkk ninfuem tá me achando mais forte :( tristeza kkk

Seja bem vindo :D

O que diz que a melhor medida é do espelho é o fato de você se sentir bem, ver onde quer melhorar ou não e tals.

Preciso de fotos e medidas, sou meio desleixada com isso hahahha

Sua cintura parece ser mais fina no formato, a minha é mais chapada e não aquele formato violão

Ignora eles, vc esta linda

Postado (editado)

Medi meu pulso aqui, tenho 14 cm e olha que acho meu pulso um graveto. Mas eu tb sou mais longa que você, né

O que diz que a melhor medida é do espelho é o fato de você se sentir bem, ver onde quer melhorar ou não e tals.

Preciso de fotos e medidas, sou meio desleixada com isso hahahha

Sua cintura parece ser mais fina no formato, a minha é mais chapada e não aquele formato violão

Ignora eles, vc esta linda

O seu é fininho tb. Mas o meu é insuperável kkk eu nem encontro pulseira por causa disso...

Simm, isso do espelho é verdade. Mas o ideal sao fotos para ver mudança, melhor jeito de ver se vc ta progredindo. Começa a tirar, vale a pena.

Mas seu quadril é estreito? Ou largo? Pq muiras amigas minhas tem a cintura tao fina quando a minha, mas não tem o corpo tipo violão por causa do quadril, que é estreito. Meu quadril é relativamente largo comparado a minha cintura. Olha, vou colocar uma foto de vestido que da pra ver melhor, mas ja ja apago. Nessa foto dá para ver que a questao nem eh a cintura ser fina, eh a proporcao da cintura com o quadril.

Editado por cathyresende
Postado

O seu é fininho tb. Mas o meu é insuperável kkk eu nem encontro pulseira por causa disso...

Simm, isso do espelho é verdade. Mas o ideal sao fotos para ver mudança, melhor jeito de ver se vc ta progredindo. Começa a tirar, vale a pena.

Mas seu quadril é estreito? Ou largo? Pq muiras amigas minhas tem a cintura tao fina quando a minha, mas não tem o corpo tipo violão por causa do quadril, que é estreito. Meu quadril é relativamente largo comparado a minha cintura. Olha, vou colocar uma foto de vestido que da pra ver melhor, mas ja ja apago. Nessa foto dá para ver que a questao nem eh a cintura ser fina, eh a proporcao da cintura com o quadril.

Meu quadril é estreito, queria que ele fosse mais larguinho, eu tenho mais bunda mesmo. Realmente isso da o formato violão no corpo

Obs.: seu corpo é lindo, namoral. Sua cintura e seu quadril ficam em harmonia, mesmo você sendo magra parece que tem mô corpão violão. O meu já não da essa aparência bonita.

Postado (editado)

Meu quadril é estreito, queria que ele fosse mais larguinho, eu tenho mais bunda mesmo. Realmente isso da o formato violão no corpoObs.: seu corpo é lindo, namoral. Sua cintura e seu quadril ficam em harmonia, mesmo você sendo magra parece que tem mô corpão violão. O meu já não da essa aparência bonita.

Então. Acho que é por isso que o pessoal acha que minha cinfura é mt fina. Nem é. É a proporção.

Eu de roupa justa fico melhorzinha, mas com uma roupa mais folgada fico parecendo uma criança kkk pq eu sou toda magra e minha perna é fina. Daí a roupa me engole kkk Sou escrava das roupas justas kkkk pior q enjoei total, só uso roupa folgada agr. Aí todo mundo fica me perguntando se emagreci kkk já me acostumei com isso. Repara a diferença:

Editado por cathyresende
Postado

Então. Acho que é por isso que o pessoal acha que minha cinfura é mt fina. Nem é. É a proporção.

Eu de roupa justa fico melhorzinha, mas com uma roupa mais folgada fico parecendo uma criança kkk pq eu sou toda magra e minha perna é fina. Daí a roupa me engole kkk repara a diferença.

Continua linda, é neura sua hahahhaha

Agora que você esta na academia aos poucos a coxa vai ganhando massa e sua neura vai indo embora

Postado

Continua linda, é neura sua hahahhaha

Agora que você esta na academia aos poucos a coxa vai ganhando massa e sua neura vai indo embora

Kkkkk deus te ouça! Sofro para crescer.. Isso pq já pesei 40kg, imagina como eu era. A capa da gaita kkkk

Postado

@cathy se quer crescer tem que comer e muito bem

Tem o shape muito bonito na hr que der mais volume nesse quadriceps ninguem te segura com esse corpito...kkkkk, isso msm fuja das roupas largas tu fika mais top com roupas justas.....na moral

Postado

@cathy se quer crescer tem que comer e muito bem

Tem o shape muito bonito na hr que der mais volume nesse quadriceps ninguem te segura com esse corpito...kkkkk, isso msm fuja das roupas largas tu fika mais top com roupas justas.....na moral

Sim, to comendo agora :) é que quero crescer com qualidade, ganhar pouca gordura, entao meu excedente é baixo. Mas estou aumentando o peso toda semana (exceto essa, que tava parada, dai modifiquei minha alimentação para apenas manter o peso). Kkkkkkk é, acho que se eu ganhar uma perninha vai ficar bem melhor o shape, o dificil é conseguir ganhar um volume bom com qualidade muscular. Mas tentarei ao máximo!

Kkkkk pior que só ando usando roupa folgada, sei la pq. To nessa fase. Mas sei que fico melhor de roupa justa mesmo kkk

Postado

6 de Setembro

Peso: 49,8 (manhã, academia)

Voltei a ativa :D :D

Já estou 100%, consegui acordar cedo, daí resolvi ir malhar. Já que tinha treinado superiores na segunda (único treino da semana), resolvi treinar pernas. Mantive a maioria das cargas, já que fiquei essa semana parada e tava me recuperando da gripe, mas estou pensando em aumentad os pesos na próxima semana já.

Agachamento Livre Completo: 5 x 12/10 (14kg)

Leg Press 45 Completo: 4 x 12/10 (60kg)

Extensora: 1 x 12 (30kg) + 2 x 12/10 (35kg)

RDL: 4 x 12/10 (18kg)

Flexora Sentada: 3 x 15 (7 placas)

Flexora Deitada: 2 x 10 (25kg) + 1 x 10 (20kg)

Notas

O agachamento livre está mais fácil de fazer agora. Chamei um instrutor para ficar olhando e ele disse que a execução tá certa. Não senti a coluna nem o joelho dessa vez :D estou querendo aumentar o peso, sinto que consigo pôr mais 1 ou 2kg. O ruim é que lá as barras são prontas e são de 4 e 4 kg... Estou pensando em colocar umas caneleiras na barra ou no tronco, só não sei se irá tirar minha estabilidade. Alguem tem alguma outra solução?

O stiff também está fácil, mas estou com o mesmo problema do Agachamento.

O leg pegou bem hoje. Aumentei 10kg e deu para fazer na boa. Minha bunda sofreu hj kkk

Quando fui para a extensora já estava acabada.. Nas flexoras então nem se fala.

Nem treinei panturrilha :( fica para segunda!

Postado

EEEEEEEEE voltou õ/

Até aumentou o peso do leg press

Não tem anilha de 1,25kg não? Qual a menor anilha que tem na sua academia?

Acho que se colocar caneleira vai ficar sambando na barra e não coloca no tronco não, inventa moda não.

Você pode:

1. Aumentar o número de repetições com esse peso

2. Aumentar o peso e diminuir o número de repetições

Panturrilha da pra fazer em casa qualquer coisa

Obs.: Você disse que 14kg é com o peso total, certo? Você faz com a barra pura? Quantos kg tem essa barra? Tão leve

Postado

EEEEEEEEE voltou õ/

Até aumentou o peso do leg press

Não tem anilha de 1,25kg não? Qual a menor anilha que tem na sua academia?

Acho que se colocar caneleira vai ficar sambando na barra e não coloca no tronco não, inventa moda não.

Você pode:

1. Aumentar o número de repetições com esse peso

2. Aumentar o peso e diminuir o número de repetições

Panturrilha da pra fazer em casa qualquer coisa

Obs.: Você disse que 14kg é com o peso total, certo? Você faz com a barra pura? Quantos kg tem essa barra? Tão leve

São barras prontas, a anilha é como se fosse grudada à barra, entende? As barras soltas são muito usadas para fazer supino, vive cheia e sempre perdem o negocio de prender as anilhas, entao qualquer coisa as anilhas caem. E nao sei o peso da barra tb.. Daí nao sei o que fazer. Só tem depois de 14kg a de 18kg, mas eu nao aguento fazer com ela ate embaixo, ja tentei. Ainda nao to com força na perna para isso :/

Postado

São barras prontas, a anilha é como se fosse grudada à barra, entende? As barras soltas são muito usadas para fazer supino, vive cheia e sempre perdem o negocio de prender as anilhas, entao qualquer coisa as anilhas caem. E nao sei o peso da barra tb.. Daí nao sei o que fazer. Só tem depois de 14kg a de 18kg, mas eu nao aguento fazer com ela ate embaixo, ja tentei. Ainda nao to com força na perna para isso :/

Estranho, nunca vi essas barras prontas não, nem sabia que existia

Acho difícil 1 anilha cair sem a presilha, só se a barra for mt fina e o buraco da anilha mt grande, normalmente encaixa de boa e fica.

Perguntei pq normalmente as barras de agachamento tem 20kg e as mais leves 18kg, pq elas são maiores. Eu não consigo fazer com a barra mt pequena.

Vai tentando aos poucos com a outra barra, é o jeito, ou rouba a barra do supino pra agachar hahahah

Postado

Eu agacho sem presilha na barra (vide vídeos, haha). Se a barra for parecida com a que eu agacho, não ten problema não

Postado

Eu agacho sem presilha na barra (vide vídeos, haha). Se a barra for parecida com a que eu agacho, não ten problema não

Se eu agachar sem presilha não sobra 1kg na barra kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Claro, você coloca anilhas. Nós meros mortais que colocamos frisbees nem precisa dar o trabalho de colocar presilha hahahhhahahhaha

sad, but true

Editado por Tamy.ga
Postado

Estranho, nunca vi essas barras prontas não, nem sabia que existia

Acho difícil 1 anilha cair sem a presilha, só se a barra for mt fina e o buraco da anilha mt grande, normalmente encaixa de boa e fica.

Perguntei pq normalmente as barras de agachamento tem 20kg e as mais leves 18kg, pq elas são maiores. Eu não consigo fazer com a barra mt pequena.

Vai tentando aos poucos com a outra barra, é o jeito, ou rouba a barra do supino pra agachar hahahah

É, mas la eles só colocam para a gente usar essas barras kkk

Vou ver se consigo pesar a barra do supino e qualquer coisa usarei ela paara fazsr o agachamento. O ruim eh q vive ocupada :/ mas tentarei..

Pq aumentar de 14 para 18 é mt.. É aumentar quase 30% do peso assim de cara :(

É, vou ver qual é a barra. Meu namorado disse que é menor a barra, nao é tao grande. Mas sou pequena, acho que da para fazer na boa.

Voce é outra historia, ta em outro nivel já kkkkkkk eu ao vou colocar uma anilhazinha, nao é possivel que caia..

Recebi uma ótima notícia hoje! Talvez o dono da academia compre uma gaiola :D vai ser bem melhor de fazer sem precisar do instrutor toda hora, adorei!!

Postado

Recebi uma ótima notícia hoje! Talvez o dono da academia compre uma gaiola :D vai ser bem melhor de fazer sem precisar do instrutor toda hora, adorei!!

QUE INVEJA! >>>>:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...