Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Concordo!

Neh!!! kkk

Oloco julie.. vc por aqui!!

Sumiu do grupo!! Kd o cel mano ??!! hahahahah

Claro seu mamute .....sempre tentando ajudar...kkkkk

Então meu cel está na garantia arrumando...fala pra galera passar no meu relato to finalizando o ciclo;

Manda um abração lá para a tchurma em especial para o madera...hehe, fala que logo mando os retratos para ele.

Tamo junto! Hoje tem treino de Superiores!!! Vamo que vamo!

Gogogo

Falar de pasta de amendoim estava mais legal hahahaha

Hum delícia!!!!!

Sempre tive problema na coluna né, então evito força-la de demais.

Tava fazendo o leg 45° 220kg mas não priorizando peso e sim, a execução. O fodão chegou querendo me ensinar,

fui fazer da maneira dele e desci demais e como não deu pra subir, mandei ele ajudar a subir o peso de volta, pra não forçar demais!

Saíu reclamando falando " faz do jeito que vc quiser então". Se acha o bonzão da academia!

Cara escroto demais!

Kra idiota ele é prof. ou algo do tipo?

Liga o foda-se para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

ah mano, nunca comi pasta de amendoim, sempre ví nos filmes e desenhos e sempre me deu vontade de comer isso
quem não se lembra das famosas frases dos filmes, sanduiche de pasta de amendoim é o que tem pra hoje

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou dispensar viu kkkkkkk

Concordo!

Tenho vagas viu!!!! hehe

Que cara otário. Manda ele cuidar da vida dele da próxima vez. Ele nem sabe quais são suas limitações para estar te dizendo que deve fazer assim ou assado. Na boa, comigo também acontece isso no treino de panturrilha. Minha amplitude é baixa devido a um problema no tornozelo, então só consigo treinar a panturrilha fazendo uma amplitude baixa. Vez ou outra vem um ou outro querendo "ensinar" como se faz. Daí eu explico meu problema e pronto, quem quiser que ache ruim eu fazer dessaa maneira. Mas pelo menos comigo ninguem nunca foi ignorante não.

Cathyresende desculpe entrometer mas vc alonga pouco é isso?

Se sim faz akele método assim:

Faça 10rep. no smith e depois 10rep. no solo isso msm no solo sem step sem nada repita esse biset 10x serão 100rep no smith para 100rep no solo sem descanso ( Vc sai do smith e já vai para o solo volta par o smith e volta para o solo) Faça 10x esse biset e verá como vai fikar suas panturras, estou usando esse método faço tds e durante 3 semanas cresceram 0,5cm, parece pouco mas não é insista com elas que elas dão as kras..........200rep sem descanso e sentirá elas inchadas.

Espero ter ajudado, bjsss

ah mano, nunca comi pasta de amendoim, sempre ví nos filmes e desenhos e sempre me deu vontade de comer isso

quem não se lembra das famosas frases dos filmes, sanduiche de pasta de amendoim é o que tem pra hoje

kkkk

Sério mano aki compro direto tem uma doceria aki que vende 10 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neh!!! kkk

Claro seu mamute .....sempre tentando ajudar...kkkkk

Então meu cel está na garantia arrumando...fala pra galera passar no meu relato to finalizando o ciclo;

Manda um abração lá para a tchurma em especial para o madera...hehe, fala que logo mando os retratos para ele.

Gogogo

Hum delícia!!!!!

Kra idiota ele é prof. ou algo do tipo?

Liga o foda-se para ele.

kkkkkk falou ai julie MUTANTE!

Mandei o recado..

@topic

Ju.. qual o treino hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neh!!! kkk

Claro seu mamute .....sempre tentando ajudar...kkkkk

Então meu cel está na garantia arrumando...fala pra galera passar no meu relato to finalizando o ciclo;

Manda um abração lá para a tchurma em especial para o madera...hehe, fala que logo mando os retratos para ele.

Gogogo

Hum delícia!!!!!

Kra idiota ele é prof. ou algo do tipo?

Liga o foda-se para ele.

Neh!!! kkk

Claro seu mamute .....sempre tentando ajudar...kkkkk

Então meu cel está na garantia arrumando...fala pra galera passar no meu relato to finalizando o ciclo;

Manda um abração lá para a tchurma em especial para o madera...hehe, fala que logo mando os retratos para ele.

Gogogo

Hum delícia!!!!!

Kra idiota ele é prof. ou algo do tipo?

Liga o foda-se para ele.

Pior que ele é metido demais, tira onda de fisiculturista, mas na verdade todo mundo ri dele!

kkkkkk falou ai julie MUTANTE!

Mandei o recado..

@topic

Ju.. qual o treino hoje ?

kkkkkk falou ai julie MUTANTE!

Mandei o recado..

@topic

Ju.. qual o treino hoje ?

o

kkkkkk falou ai julie MUTANTE!

Mandei o recado..

@topic

Ju.. qual o treino hoje ?

Ola, hoje tenho Treino C, creio que é posteriores viu. Ficha nova não sei os exercicios de cabeça.

Assim que tiver, volto a postar diariamente.

Hj tem a dor maldita...

Tenho vagas viu!!!! hehe

Cathyresende desculpe entrometer mas vc alonga pouco é isso?

Se sim faz akele método assim:

Faça 10rep. no smith e depois 10rep. no solo isso msm no solo sem step sem nada repita esse biset 10x serão 100rep no smith para 100rep no solo sem descanso ( Vc sai do smith e já vai para o solo volta par o smith e volta para o solo) Faça 10x esse biset e verá como vai fikar suas panturras, estou usando esse método faço tds e durante 3 semanas cresceram 0,5cm, parece pouco mas não é insista com elas que elas dão as kras..........200rep sem descanso e sentirá elas inchadas.

Espero ter ajudado, bjsss

Sério mano aki compro direto tem uma doceria aki que vende 10 dilmas

Tenho vagas viu!!!! hehe

Cathyresende desculpe entrometer mas vc alonga pouco é isso?

Se sim faz akele método assim:

Faça 10rep. no smith e depois 10rep. no solo isso msm no solo sem step sem nada repita esse biset 10x serão 100rep no smith para 100rep no solo sem descanso ( Vc sai do smith e já vai para o solo volta par o smith e volta para o solo) Faça 10x esse biset e verá como vai fikar suas panturras, estou usando esse método faço tds e durante 3 semanas cresceram 0,5cm, parece pouco mas não é insista com elas que elas dão as kras..........200rep sem descanso e sentirá elas inchadas.

Espero ter ajudado, bjsss

Sério mano aki compro direto tem uma doceria aki que vende 10 dilmas

Nu

Tenho vagas viu!!!! hehe

Cathyresende desculpe entrometer mas vc alonga pouco é isso?

Se sim faz akele método assim:

Faça 10rep. no smith e depois 10rep. no solo isso msm no solo sem step sem nada repita esse biset 10x serão 100rep no smith para 100rep no solo sem descanso ( Vc sai do smith e já vai para o solo volta par o smith e volta para o solo) Faça 10x esse biset e verá como vai fikar suas panturras, estou usando esse método faço tds e durante 3 semanas cresceram 0,5cm, parece pouco mas não é insista com elas que elas dão as kras..........200rep sem descanso e sentirá elas inchadas.

Espero ter ajudado, bjsss

Sério mano aki compro direto tem uma doceria aki que vende 10 dilmas

Nunca comi pasta de amendoim :( acho que aqui na minha cidade não vende, vou olhar no mercado hj.

Amo paçoquinha, mas quando como fico com a consciência pesada.Não consigo comer só uma kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ele é metido demais, tira onda de fisiculturista, mas na verdade todo mundo ri dele!

o

Ola, hoje tenho Treino C, creio que é posteriores viu. Ficha nova não sei os exercicios de cabeça.

Assim que tiver, volto a postar diariamente.

Hj tem a dor maldita...

Nu

Nunca comi pasta de amendoim :( acho que aqui na minha cidade não vende, vou olhar no mercado hj.

Amo paçoquinha, mas quando como fico com a consciência pesada.Não consigo comer só uma kkkkkk

Moreninha do rio e aquelas redondinha.....ohhhhh delícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...