Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quando Ser 2X 3X 4X & Sobre Abc2X


MatthewLee

Posts Recomendados

Não encontrei nenhum tópico que explique detalhadamente sobre isso então decidi criar.

Em que circunstância os exercícios devem variar entre, por exemplo: 2x15, 3x10, 4x10 etc...?

Vi um ser humano nesse forum que faz 5 exercicios seguidos 4x10, tipo, :blink:

E sobre o ABC2x...

Durante 1 ano e meio de academia que fiz, todo mundo me ensinava que o correto era fazer ABC2x e sempre 3x8, creio que eu fazia tudo errado, por isso nunca tive mudança significativa, ainda que minha alimentação foi sempre correta.

Uma dúvida que ainda não consegui tirar mesmo lendo o Tópico Divisões De Treinamento:

Em que circunstância deve-se fazer ABC2x? Ou devo esquecer isso de ABC2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faixa de reps e series depende do que o individuo quer, hipertrofia, força, condicionamento.. E abc2x é uma boa divisão, se escolhido os exercícios certos, divisão certa e faixa de repetições certa, assim como pra quase todas as outras divisões de treinamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura 1,69

Peso 63kg

Objetivo: Ganho de massa muscular


Faixa de reps e series depende do que o individuo quer, hipertrofia, força, condicionamento.. E abc2x é uma boa divisão, se escolhido os exercícios certos, divisão certa e faixa de repetições certa, assim como pra quase todas as outras divisões de treinamento

Ainda não entendi qual a real diferença entre treinar ABC e ABC2x, ambos bem montados.

Tendo como base a minha semana abaixo, estando peito no A e D, qual será a diferença de ganho do peito pra os outros músculos que serão treinados só uma vez na semana (ambos bem planejados)?

A (Segunda)
- Peito
- Gluteo
- Panturrilha

B (Terça)
- Tríceps
- Ombro
- Costas

C (Quinta)
- Coxas

D (Sexta)

- Peito
- Bíceps
- Antebraço

Editado por MatthewLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...