Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exames Pós Tpc

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte, postei aqui exames pós ciclo no fórum, fiz o meu relato também durante o ciclo e a tpc, está tudo postado aqui, e agora eu fiz um exame. Só que detalhe, esse exame foi feito dia 7, ou seja, na quarta semana de TPC. Peguei o resultado agora, dia 21, e desde o dia que fiz o exame até hj estou fazendo a TPC. Era pra acabar amanhã.

Venho perguntar, diante dos resultados, acham que devo continuar?

TGP: 90 U/L (Ref de 10 a 50)

LH: 4,76 mUI/mL (Ref 1,24 a 8,62)

FSH: 5,09 mUI/mL (Ref 1,27 a 19,26)

Testosterona total: 248 ng/dL

Testosterona livre calculada: 7,24 ng/dL

Cortisol: 30 mcg/dL

O resto tá normal. E aí, galera mais experiente? Obrigado!!

Postado

Lembrei que que vc nao usou Ia no seu ciclo, isso ai é consequencia disso, o proprio carloslr disse que isso iria acontecer tá ai o problema

Pode começar já a TPC.

Vc tem que mandar um IA junto ai, pode ser o anastrozol. Senão depois da TPC a testo vai despencar dinovo.

E começando com o E2 alto assim, usaria 10 dias 50mg de clomifeno também na TPC.

Editado por Pedrosilva96

Postado
  • Moderador

Ou seu estradiol está alto, ou seu testículo atrofiado....

Fale novamente o que foi o seu ciclo, e como foi/está sendo sua tpc...

Você está a 8 semanas em tpc?

Postado
  • Autor

Ou seu estradiol está alto, ou seu testículo atrofiado....

Fale novamente o que foi o seu ciclo, e como foi/está sendo sua tpc...

Você está a 8 semanas em tpc?

O meu ciclo foi Dura e Stano, 500 mg de Dura/semana e 100 mg Stano/Semana, oito semanas, TPC de 6 semanas. Usei HCG nas primeiras três semanas e o resto foi 40 mg tamox, fora Vit D, E, Ômega 3 e Tribullus. No final do ciclo meu estradiol estava altíssimo. Eu usei IA durante duas semanas na TPC, 2 mg por semana. O estradiol caiu pra 20 (tava na casa dos 100). Tá no nível normal, por isso não postei o resultado dele.

Com o estradiol relativamente controlado, acham que eu devo continuar a TPC? O LH e FSH estão em bons níveis, para vocês? Que eu saiba a testo demora mais a subir, queria saber se com o LH e FSH destes níveis ela vai subir naturalmente ou é melhor continuar a TPC.

Lembrando que esse exame foi na quarta semana de TPC. Hoje estou na sexta, pode ser que isso tenha melhorado.

Editado por cirochaves.eng

Postado

marcando pra acompanhar. boa sorte ai mano

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Moderador

Quanto usou de hcg nessas 3 semanas?

Esse exame foi depois de usar hcg, e ainda assim testo bem baixa. Você deve ter atrofiado demais. Precisava nessas 3 semanas de doses bem altas pra tentar acordar...

O que te resta agora, é parar essa tpc que já está longa demais, e fazer novamente os exames. Lh normal... Se sua testo já tiver voltado OK...

Postado
  • Autor

Quanto usou de hcg nessas 3 semanas?

Esse exame foi depois de usar hcg, e ainda assim testo bem baixa. Você deve ter atrofiado demais. Precisava nessas 3 semanas de doses bem altas pra tentar acordar...

O que te resta agora, é parar essa tpc que já está longa demais, e fazer novamente os exames. Lh normal... Se sua testo já tiver voltado OK...

Eu usei 5000 Ui ao todo, 1000 Ui em cada aplicação. É aquilo, né, cada corpo reage de uma forma, difícil dizer. Eu não estou sentindo nenhum sintoma de baixa testosterona. Estou bem normal. Só perdi um pouco de massa e perdi um pouquinho de força. Bom, acho que vou parar a TPC e refazer os exames. Da quarta semana até a sexta deve ter dado um up, não sei. Sei que o LH volta mais rápido, a testo demora mais, talvez estava cedo para ela voltar, ali quando fiz o exame na quarta semana... As minhas bolas atrofiaram sim, e eu senti elas crescerem só depois do HCG rsrsrsrs. Então, é refazer os exames e verificar se a testo voltou? Uma pergunta, parando com o Tamox, pode ter algum efeito no LH, ou ele irá se manter?

Editado por cirochaves.eng

Postado
  • Moderador

É. Tem que refazer tudo e ver como está.

É provável que seu LH esteja elevado além do natural por causa do tamoxifeno. Mas como ele já subiu forçado, a tendência é que ele apenas se normalize e fique tudo ok.

Postado
  • Autor

É. Tem que refazer tudo e ver como está.

É provável que seu LH esteja elevado além do natural por causa do tamoxifeno. Mas como ele já subiu forçado, a tendência é que ele apenas se normalize e fique tudo ok.

Certo. Obrigado, amigo. Irei parar a TPC e refazer os exames o quanto antes eu puder. Posto aqui o resultado para vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.