Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo - Enan + Deca Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera. Pretendo iniciar meu primeiro ciclo no começo de setembro e queria tirar algumas duvidas com vocês...

Dados Pessoais:

Altura: 1,95

Peso; 90kg

BF: 11,00~

Tempo de Treino: 2 anos

Objetivo: Bulk

Protocolo:

1-8 Enan 350mg por semana

1-8 Deca 300mg por semana

TPC

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia  20mg de tamoxifeno 

1º - Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a dosagens.

2° - Quais labs mais indicados para essas drogas? E pq?

Postado

- Achei as doses adequadas, talvez aumentaria um pouco a nandrolona devido a seu peso;

- Adicione um IA em doses baixas pra regular o e2;

- Sobre os Labs é indiferente. Vá do que você tem confiança e sabe que não pegará nada falso/sub dosado.

- Fará exames?

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

não achou pouca a dosagem pro peso dele?? 90kg - 350mg por semana é quase dose de terapia, eu pelo menos acho isso...

aumentava deca, mas também aumentava a testo.

Postado

1º - Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a dosagens.

Subiria deca para 400 e enantato para 400 ou 500.

estenda o enan uma semana além da deca.

2° - Quais labs mais indicados para essas drogas? E pq?

mais seguros são os de farma, mais como é difícil conseguir e não tem variedade a gente apela aos under..

Adicione um IA em doses baixas pra regular o e2 assim como o MBD disse.

Postado
  • Autor

Pois é. Geralmente vejo protocolos com deca por volta de 500mg, mas ae fui trocar uma ideia com um brother e ele me disse que 350 de testo bastava. Por isso da pergunta... E como faço em relação ao IA? Dosagem, quando começo, quando termino... Ahh e exames quais indicariam?

Editado por SamirS (veja o histórico de edições)

Postado

Depende do IA.

Começa no primeiro dia de shot, dependendo do IA tem que fazer o desmame, procura aqui no fórum que tem um tópico chamado "A Bíblia do Estrogênio", lá explica tudo detalhadamente.

Exames: TT, TL, HDL, LDL, LH*, E2, são o básico do básico. *não tem tanta importância no pré ciclo, mas pós e intra tem sua relevância.

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Então galera, ficaria:

1-9 enan 400mg por semana

1-8 deca 400mg por semana

O IA se fosse o anastrozol por exemplo... Qual seria a dosagem? DSDN?

Postado

Pois é. Geralmente vejo protocolos com deca por volta de 500mg, mas ae fui trocar uma ideia com um brother e ele me disse que 350 de testo bastava. Por isso da pergunta... E como faço em relação ao IA? Dosagem, quando começo, quando termino... Ahh e exames quais indicariam?

Na minha opinião 350 de testo basta sim ! Mas de qualquer modo eu aumentaria a dosagem da deca, principalmente pelo seu peso.

Me deram um conselho uma vez sobre protocolos testo x deca, deixar a deca em dosagens mais altas e testo baixa, no forum da org.. Parece ser uma boa dica..

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Então galera, ficaria:

1-9 enan 400mg por semana

1-8 deca 400mg por semana

O IA se fosse o anastrozol por exemplo... Qual seria a dosagem? DSDN?

Assim ta bem melhor. Pode usar 0,5mg DS2DN, se você começar a sentir muito os efeitos da aromatização diminui pra DSDN.

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Blz Abarck. E no caso do desmame? Tava lendo que a cada dez dias vou aumentar um dia de intervalo certo?! Mas até que ponto faço isso?

Na minha opinião 350 de testo basta sim ! Mas de qualquer modo eu aumentaria a dosagem da deca, principalmente pelo seu peso. Me deram um conselho uma vez sobre protocolos testo x deca, deixar a deca em dosagens mais altas e testo baixa, no forum da org.. Parece ser uma boa dica..
Então você acha que com 350 de testo e umas 400-450 de deca ia ta de boa?

Editado por SamirS (veja o histórico de edições)

Postado

Faça isso até começar a TPC.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

A dosagem de testo ta baixa eu nem gastaria dinheiro com IA. estou nesse fórum a 5 anos . Cadastrado: 02/12/2009 ) e essa onda de IA surgiu de menos de 1 ano pra cá.

Eu só gastaria com IA se tivesse ultrapasando 1g de testo/week.

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

A dosagem de testo ta baixa eu nem gastaria dinheiro com IA. estou nesse fórum a 5 anos . Cadastrado: 02/12/2009 ) e essa onda de IA surgiu de menos de 1 ano pra cá.

Eu só gastaria com IA se tivesse ultrapasando 1g de testo/week.

Existe uma grande diferença entre o que "você faria" e o que é mais saudável.

Toda testo exógena aromatiza, pra quê deixar o cara correr riscos e diversos colaterais de estradiol alto?

"Nem gastaria dinheiro com IA". Pro tanto que se gasta com AEs, 80 reais de um anastrozol é irrisório.

Não me leve a mal, nada contra você e sua opinião, mas com tanto tempo de fórum deverias das sugestões e opiniões mais sensatas, principalmente aos novatos.

Abraço

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Eh galera já decidi vou fazer assim:

1-9 enantato 350mg por semana

1-8 decanonato 450mg por semana

Anastrozol 0,5mg DS2DN

TPC:

1° ao 14° dia tamox 40mg

15° ao 28° dia tamox 20mg

Vlw ai pela ajuda! Vou começar o ciclo dia 1° de setembro, estou pensando em fazer um relato pra vocês me ajudarem com alguma duvida que surgir ou problema neh?! Kkkk

Postado

Anastrozol 0,5mg DS2DN

TPC:

1° ao 14° dia tamox 40mg

Vlw ai pela ajuda! Vou começar o ciclo dia 1° de setembro, estou pensando em fazer um relato pra vocês me ajudarem com alguma duvida que surgir ou problema neh?! Kkkk

tbm acho que a dosagem de testo ta de boa, ainda mais se for de farma que é certeza (ou quase) de que não é subdosada.

a deca, se fosse eu até diminuiria, todos dizem ser muito anabólica e ja que é seu primeiro ciclo e seus receptores são "cabaços" uma dose menor talvez surtisse o mesmo efeito, e da uma pesquisada mais a fundo sobre seu uso e proteções :wink2:

Postado

Anastrozol 0,5mg DS2DN

TPC:

1° ao 14° dia tamox 40mg

Achei dahora, aumentaria as semanas de deca e de enan tbm, mas se quiser fazer assim n tem problema nenhum.

Protocolo ta ok

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.