Postado 16/07/2014 às 01:38 07/16, 2014 Eae galera, blz? Algo muito estranho acontece comigo e eu gostaria de saber se alguém já passou por isso. Treino sério a pouco mais de um ano, nos primeiros meses obtive ótimos resultados, mas nos últimos 4~6 meses, meu corpo não muda mais, não tenho dificuldade em ganhar peso, é só comer um pouco a mais que pronto um, dois quilos a mais, só o problema é que meu corpo continua o mesmo. Um exemplo: a 5 meses atrás eu tinha 38 de braço e 76 quilos, hoje tenho 81 e os mesmos 38 de braço, estranho não? Eu acho que deveria ter aumentado pelo menos um centímetro. E vocês acham que isso é normal? Alguma dica?
Postado 17/07/2014 às 01:34 07/17, 2014 Normal até pode ser. EU acredito que possa ser uma questão genética: assim como algumas pessoas tem tendência maior para acumular mais gordura na região lombar e abaixo do umbigo, creio que também há pessoas que tendem a não acumular gordura no bíceps e em alguns músculos. Isso caso você esteja falando de gordura e não massa magra.
Postado 17/07/2014 às 02:31 07/17, 2014 Partindo dos pensamentos do post acima e do fato de quanto mais evoluidos ficamos mais dificil e ter ganhos consideraveis, nao a nada muito fora do normal, eu acumulo gorura apenas abdominal, ja cheguei a bater 16% de Bf nos ultimos 3 anos e continuava com veias pulando do biceps, possivelmente se voce esta treinando, e com um excedente calorico, certamente deve ter ocorrido algum ganho, milimetrico talvez, sem contar que a hora que voce mede tambem pode ser uma variavel, assim como a retençao de agua, mantenha o treino pesado o excedente calorico que os resultados certamente virao e logo tera braços de Viking!! Bons Ganhos!!! Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 17/07/2014 às 12:01 07/17, 2014 nesse período de estagnação houve alguma progressão de carga?
Crie uma conta ou entre para comentar