Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Methlord

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Methlord

  1. Segunda, 11/08 Um dia bosta no estágio, fui pra casa pra me arrumar e eu dormi pesado dentro do ônibus a caminho de casa (normal) cheguei em casa meio pra baixo e dormi de novo (raridade), acordei sentindo meu corpo estranho mais não liguei. Fui pra faculdade e minha mina me falou que eu estava com aparência de cansado e com a boca mais quente que o normal (ela gostou, haha), quando saí da faculdade comecei a sentir dor de cabeça, cheguei em casa e devorei tudo que deveria ter vitamina C. Hoje, terça de manhã, sinto que sou o tocha humana e minha garganta ta começando a ficar ruim. Minha maior tristeza é saber que um amigo meu vai fazer uma cirurgia e precisa de doações de sangue, eu sempre me prontifico pra essas coisas, mais do jeito que eu to não vai rolar não.
  2. Força cara, essa pode ter sido uma experiência ruim, mas mesmo as coisas ruins nos moldam e nos fazem crescer! continua firme que você tem potencial!
  3. Sexta-feira, 08/08 alimentação ok, o futebol cansou muito, ter amigos que não jogam bem me fez ser goleiro linha. Sábado, 09/08 Treino A Supino reto 20kg - fiz a ultima série um pouco torta, chegou ao ponto que o peso bateu no suporte e por pouco não cai tudo hahaha. Crucifixo com halter inclinado 18kg Tríceps polia alta c/ corda 20 kg - foi muito tranquilo, deveria ter aumentado o peso. Tríceps francês unilateral c/ halter 8kg - tenso Remada vertical com barra W (pegada curta) 15kg - tranquilo Agachamento hack 35kg +35kg - tranquilo Extensora 60kg - tranquilo Adutora 20kg - tranquilo Panturrilha leg press 150kg - tranquilo obs:não sei porque, eu sempre conto o agachamento como se fosse unilateral (35kg) mas no total coloco 70kg, acho que vou começar a falar 70kg pra não parecer um valor errado, o supino vou deixar anotado só um dos lados mesmo. Fiz uma alimentação bem leve nesse dia, pois sabia que de noite a pizza/sorvete viriam com força total, mas nem tomei sorvete e comi alguns pedaços de pizza, bebi um suco natural de maracujá com leite e dormi igual a uma pedra.
  4. opa romario_xtz blz? Concordo com você, infelizmente me deixei levar por isso ai, mais já tenho pronto uma nova rotina nos exercícios, postei ela antes de ontem e estou muito ansioso pra começar com ela! Só não começo agora porque vou ter que estudar a execução, mas segunda estou nessa nova etapa e espero que dê tudo certo! Vou ficar mais tranquilo com a alimentação também, obrigado pelos toques
  5. Quinta-feira, 07/08 Acordei pra baixo, tava na maior deprê quando fui trabalhar às 8h da manhã, coloquei umas músicas maneiras, olhei a janela e vi um dia inteiro me esperando e melhorei meu humor, cheguei em casa às 15h e fui malhar às 16h. Treino B Rosca Alternada 14kg Rosca Concentrada 12kg Rosca Martelo 45º 12kg Rosca Pulso 12kg Remada baixa 45kg Puxada Supinada no pulley 50kg Elevação lateral + frente 8kg - senti uma fisgada na metade da ultima serie. Abdutora 70kg Flexora deitada 55kg - a maquina emperrou Stiff 20kg - preciso estudar como faço esse ai, saiu a maior porcaria do mundo Cortei alguns exercícios da minha fixa de bosta antiga, devo começar a nova na segunda Na volta me ligaram e eu parei pra fazer um social com uns amigos numa sorveteria, fiquei só na vontade mesmo, me arrumei correndo e fui pra faculdade pra minha aula de prática jurídica. Acredito que a minha alimentação tenha sido insuficiente, tenho sofrido muito do café da manhã até o almoço (das 6:40 às 12:10), preciso levar algo portátil pra comer. Sexta hoje! é dia do futebol não sou fã de futebol mais meus amigos conseguem ser piores do que eu e tenho uma palestra, então to pensando em fazer um FB no sábado...... medo desse sábado..... vou no aniversário de um colega num rodízio de pizza e sorvete, haha.
  6. melhorou muito meu antebraço e pegada, sem falar que recentemente eu abri meu pulso e isso deu uma boa fortalecida, de inicio eu sentia estalar quando fazia o exercício mais agora é tranquilo
  7. Pro antebraço eu tenho feito rosca pulso com halter numa posição parecida com a rosca concentrada mas os braços totalmente esticados, mais aviso que quando eu comecei a fazer eu me matava com ela, um dia fiz no inicio do treino e não tive força pra fechar a mão depois e não conseguia segurar nada direito. haha.
  8. Pois é... eu tento ser humilde, penso que o cara estudou pra estar ali e que ele deve saber o que me manda fazer, mas depois que tomei confiança no que eu aprendi por conta própria comecei a ver como tudo isso não tava me fazendo bem. obs: no treino original era pra eu fazer 3x20 em todos os exercícios. O que você me recomendaria no treino novo?
  9. Troquei de academia e isso fez tudo ficar um pouco turbulento, não progredi como queria. e depois desse treino bosta que eles me passaram resolvi estudar de verdade os exercícios e ver o que é bom pra mim e o que não é, passei +- 2 meses fazendo esse treino aqui: Treino atual Não estou satisfeito com meus ganhos, preciso me esforçar mais. Copiei uma tabela e montei uns exercícios e pretendo seguir eles daqui em diante. Nova disposição de exercícios: Meu irmão e eu vamos deixar de malhar no mesmo horário/local, estou esperando ele se desvencilhar de mim pra eu começar esse treino ai, e pretendo manter ele por um bom tempo. acho que finalmente tenho tempo para fazer desse diário algo postado com uma frequência diária (como deveria ser né? haha)
  10. Lembro que na minha primeira semana fazendo exercícios uma senhora que estava do meu lado fez elevação lateral com 6kg sendo que eu mal fazia com 4, e eu pra não ficar atrás tentei fazer com 6 também. Resultado: 3 dias com dores infernais e com o ego lá no chão. haha. @Diario Essas cargas são absurdas! só me garanto nas panturrilhas de resto sou um total fracasso.
  11. Eu não fui especifico ali nas paralelas, mas quis dizer 3x até a falha, como ainda não tenho força nesse músculo eu preciso roubar um pouco com o peito, mas com o tempo eu supero isso ai. vou botar mais série pra ver como fica. E sobre fazer o 5x5 o que acham? O tempo de duração é curto ou será suficiente?
  12. Gostaria de uma análise da galera aqui, o que acham desse treino? Malho à 6 meses, com fichas feitas pelo instrutor, atualmente ele montou uma ficha pra mim com 15 exercícios por dia, sendo uns 4 ou 5 pra cada grupo muscular por conta disso resolvi vir aqui montar meu próprio treino e ter alguma orientação. coloquei 23% de BF, mas isso é olhômetro, tudo na barriga. pretendo entrar em cutt em novembro/dezembro, não sei se vai valer a pena fazer 5x5 pois tá meio em cima. O que acham?
  13. nesse período de estagnação houve alguma progressão de carga?
  14. Methlord

    Toneladas De Abc2X

    Comecei com o ABCx2 nesse mês e não me agradou, gosto de trabalhar as pernas com mais frequência. Será que fazer um ABx3 pode ser a minha solução sendo que busco hipertrofia?
  15. olha... se você começou o cutt já tomando lipo 6, diminuindo muito os carbos e fazendo um aeróbico pesado acho que você queimou a largada cara, tem que fazer um projeto mais pensado, pra quando estagnar ter algum As na manga pra dar um novo boost pro corpo.
×
×
  • Criar Novo...