Postado 15/07/2014 às 18:40 07/15, 2014 TREINO Idade:17 Altura:1:70 Peso:68kg BF: nao sei mais acabei de sair de um cutting Medidas:nao sei Objetivo do treino: hipertrofia Número de repetições quantas aguentar entre 8 a 12 . Número de séries. 4 tds e 5 para abdome e panturrilha Divisao: ABCD A- peito, biceps, abdome B- costas, triceps,panturrilha c- ombro, trapezio, antebraço, abdome D- perna, penturrilha A PEITO supino reto supino inclinado com halteres peck deck supino declinado BICEPS rocas direta rosca scoot unilateral rosca martelo ABDOME abdome com a corda elevaçao pernas abdome no supino declinado B COSTAS pulley nuca levantamento terra remada curvada serrote TRICEPS paralelas supino fechado frances unilateral PANTURRILHA gemeos sentado elevaçao na barra C OMBRO desenvolvimento militar elevaçao frontal elevaçao lateral + posterior maquina TRAPEZIO encolhimento frente + encolhimento atras na barra ANTEBRAÇO rosca punho ABDOME abdome com a corda elevaçao pernas abdome no supino declinado D PERNA agachamento livre cadeira extensora cadeira flexora unilateral leg press PANTURRILHA gemeos sentado elevaçao na barra
Postado 15/07/2014 às 19:49 07/15, 2014 Pq vc n~~ao faz um AB2x? um um FB 3X? [2] se treina a nenos de 1 ano ( apenas uma base média ) fique longe destes treinos do youtube... ABC AB FB 5X5 etc, etc, etc.... opções não faltam..
Postado 15/07/2014 às 20:13 07/15, 2014 Concordo com eles a cima ! opções não faltam , e na minha opinião tem mais treinos eficientes !
Postado 15/07/2014 às 20:14 07/15, 2014 Fórum errado meu amigo, aqui todo mundo odeia o abcd... hahahha Mas em relação ao treino, sugiro jogar o triceps pro peito e biceps pras costas... E fazer um dia adbomem (reto e obliquo) e um dia panturrilha... Abraçoo
Postado 15/07/2014 às 20:45 07/15, 2014 eu mudaria, deixava A = Biceps, triceps, antebraço (braço completo num dia é ótimo ) B = Perna completo OFF C = peito e ombro (tem que aproveirar os sinergistas... no caso, no minimo treinar peito junto com triceps..) D = Costas, trapezio, antebraço treino de perna da pra colocar mais um exercício também, tipo um afundo
Postado 15/07/2014 às 22:17 07/15, 2014 Sempre acho divertido julgar treinos Abcd, Abcde... diferente dos Abcs ou Abs, geralmente me permitem variar umpouco minhas respostas, e abrir umpouco a cabeça das pessoas, mostrando que qualquer formato de treino se for bem estruturado e viavel... Somado a isso vou usar a abordagem que costumo usar em treinos que avalio, vou tentar mudar o minimo da estrutura em si possivel e dos exercicios... Joga o dia de perna para depois do dia de peito e biceps, apos o treino de perna o ideal seria Ombro e trapezio e depois um dia de descanso, mas no caso voce ordena Ombro e trapezio e o treino de costas e triceps como achar que sua recuperaçao se encaixa melhor, tendo em mente que ira encaixar compostos no biceps por exemplo, se nao tiver uma recuperaçao legal de costas, recomendo deixar por ultimo, ao mesmo tempo se nao tiver uma recuperaçao legal de ombro recomendo deixar o mesmo no final, mas ai depende de voce... recomendo deixar costas para o final para nao interferir na recuperaçao do biceps, No treino de peito e biceps eu escolheria entre Peck deck e o supino declinado, uma boa opçao seria tirar os dois e colocar um supino com pegada fechada mas ai depende de voce, no biceps tira a rosca direta e joga um chin-ups. No treino de perna, tira a cadeira extensora e escolhe outra variaçao do Squat para fazer. No treino de costas e triceps, tira o supino fechado, nao sei ate aonde ele seria benefico para a sua recuperaçao... e mantem so dois para triceps mesmo, voce ja vai estar dando 3 estimulos semanais nele... em questao a costas eu recomendo tirar o pulley, que apresenta uma ativaçao consideravel do peitoral que tambem estara sendo trabalhado 3x na semana e substituiria por outra remada com forte ativaçao do biceps... Em relaçao a ombro e trapezio, adiciona mais uma serie ao desenvolvimento e tira a elevaçao lateral, ja que o deltoide midial e bem ativo no desenvolvimento, trapezio ta ok, antebraço, panturrilha e abdomen nao hei pois acredito que os mesmos interfiram pouco no treino, so recomendo que encaixe cada um duas vezes na semana sem interferir na recuperaçao dos mesmos... O treino ficaria assim: A Peito/Biceps Supino Supino inclinado com halteres Supino fechado ou um dos dois da sua escolha Chin-Ups Scott Martelo B Pernas Squat Flexora Leg Variaçao do Squat... C Ombro/Trapezio Desenvolvimento 5x Elevaçao frontal Encolhimentos Descanso D Costas e triceps Remada a sua escolha Terra Remada Curvada Serrote Paralelas Frances unilateral Ps: se a reuperaçao do peitoral do triceps ou do ombro ficar prejudicada, mude de acordo com suas necessidades... tire exercicios de peito... tire o foco do ombro no dia de peito por exemplo colcando no lugar do supino inclinado, o declinado e por ai vai, se o triceps ficar prejudicado, nao trave o braço em exercicios como supino e desenolvimeto, mas ai cabe a voce ver isso... Editado 15/07/2014 às 22:22 07/15, 2014 por FrangoGainer
Postado 15/07/2014 às 23:53 07/15, 2014 Autor vlw td mundo que respondeu vo fze umas mudaças de acordo com o que falaram e partiuu treino hard
Crie uma conta ou entre para comentar