Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho 17 anos e 61kg, montei uma dieta com o objetivo de hipertrofia, gostaria que avaliassem.

A dieta:

https://imageshack.com/i/n1rwqzgj

Ps: Para calcular a quantidade dos alimentos usei o site "tabela de alimentos", e usei as informações dos alimentos ja cozidos, tem alguma diferença pesar cozido e cru?

Editado por _mayaracampos (veja o histórico de edições)

Postado

Não tem diferença entre cru e cozido, o alimento não ganha e nem perde massa durante o preparo.

Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs.
Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso.
Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações
Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações.
Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado

Tem diferença sim!

Por exemplo: Arroz e macarrão cozidos absorvem muita água e pesam muito mais depois de prontos! Frango grelhado perde água e pesa menos depois de pronto, então você tem que se basear ou em cru ou cozido porque não é a mesma coisa! Eu calculo tudo cru porque acredito que fica mais fácil.

Eu diminuiria as proteínas deixando em torno de 2g/kg, assim você diminui o excedente calórico também e evita acúmulo de muita gordura. Não tem necessidade de deixar prot alta desse jeito. Abraços.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.