Postado 12/07/2014 às 12:35 07/12, 2014 Boa tarde galera, tenho 17 anos e 61kg, montei uma dieta com o objetivo de hipertrofia, gostaria que avaliassem. A dieta: https://imageshack.com/i/n1rwqzgj Ps: Para calcular a quantidade dos alimentos usei o site "tabela de alimentos", e usei as informações dos alimentos ja cozidos, tem alguma diferença pesar cozido e cru? Editado 12/07/2014 às 12:36 07/12, 2014 por _mayaracampos (veja o histórico de edições)
Postado 13/07/2014 às 17:25 07/13, 2014 Não tem diferença entre cru e cozido, o alimento não ganha e nem perde massa durante o preparo. Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado 14/07/2014 às 16:41 07/14, 2014 Tem diferença sim! Por exemplo: Arroz e macarrão cozidos absorvem muita água e pesam muito mais depois de prontos! Frango grelhado perde água e pesa menos depois de pronto, então você tem que se basear ou em cru ou cozido porque não é a mesma coisa! Eu calculo tudo cru porque acredito que fica mais fácil. Eu diminuiria as proteínas deixando em torno de 2g/kg, assim você diminui o excedente calórico também e evita acúmulo de muita gordura. Não tem necessidade de deixar prot alta desse jeito. Abraços. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Crie uma conta ou entre para comentar