Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Vocês Acham Isso Normal

Posts Recomendados

Postado

Galera queria saber se vocês acham que esse cara tem realmente futuro no meio bodybuilder, é o seguinte tenho 15 anos e meu parceiro de treino também, ele iniciou academia com 12 anos, a mãe dele é dona de 3 academias na nossa cidade , ele era bem magrelo algum tempo atrás porém nas férias ele voltou realmente forte na época não treinava não tinha noção de nada, porém fui começando a saber mais das coisas e ele virou meu melhor amigo e me contou tudo, ele tem 2 irmãos marombas também com mais de 30 anos , com 14 anos ele pegava durateston escondida dos irmãos dele e metia toda segunda feira sem nem saber oque era uma tpc , e daí foi crescendo sem consciencia , depois que foi sabendo das coisas e fazendo ciclos certos , já apliquei trembolona nele várias vezes, outros amigos tb já aplicaram nele , o cara tem 15 anos , pega 40kg no supino e ainda faz serie 4x12 tem uns 85kg e o bf é uns 10% , nois zuava ele muito mesmo quando ele entro na escola , mais queria saber , um cara que começou aplicando testo com 14 anos , ele tem que aplica pra sempre agora não ? e outra coisa esse negócio de que testosterona interrompe o crescimento é mentira o cara é alto pra caralho , mais queria saber isso trata consequencias para ele mais pra frente nao ?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.