Postado 27/06/2014 às 21:59 06/27, 2014 Fala galera , olha , treino a um ano e 6 meses e sempre segui treinos da academia ... porém , ultimamente venho pesquisando e acho que o treino estava muito volumoso (até lesionei a cartilagem do meu punho..) . Então decidi eu mesmo montar um treino . Uma coisa que me deixou bem em dúvida foram como distribuir as séries e repetições . No quesito série deixei tudo 3 , mas pretendo aumentar uma série naqueles exercicios que coloquei 6 repetições. Nas repetições , os exercicios que são mais "faceis" de fazer coloquei 8/10 reps , e nos que sei que vou ter mais dificuldade 6 reps... Outra coisa foi pernas , será que adiciono um leg press no A e algum exercicio para posterior no B , ou ja esta bom so com o agachamento e terra q pegam as duas partes ? Outra dúvida , será que sempre uso o Farmers walk logo após o treino de costas ou alterno ele durante as semanas ?? ex : na primeira uso ele no A , na segunda semana uso ele no B.. Idade: 17 Altura: 1,85 Peso: 77 BF: 10-12% Objetivo do treino : Hipertrofia Postar a estrutura : AB Treino A Agachamento 3x6 Supino reto 3x6 Crucifixo 3x10 Paralela 3x6 Militar 3x8 Desenvolvimento 3x10 Treino B chin up 3x6 Rosca direta 3x10 Terra 3x6 Pull up 3x6 Remada curvada 3x10 Farmers Walk (estou fazendo uma série sempre tentando ir aumentando o tempo e/ou a carga) Seg - A . Qua - B . Sex - A Valeu
Postado 27/06/2014 às 22:06 06/27, 2014 Cara de uma olhada no topico estrurando um fullbody a la craw, tem umas divisoes mais bem estruradas lá! Achei a sua divisão meio bagunçada.
Postado 27/06/2014 às 22:09 06/27, 2014 Não ta ruim ! Mas precisa mexer nisso meu bom , coisas simples mas são de extrema importancia entao ao contrario de não ajudar é melhor vc da uma pesquisadinhas com informações construtivas para voce . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Crie uma conta ou entre para comentar