Postado 25/06/2014 às 20:38 06/25, 2014 Boa tarde galera. Seguinte, estou treinando normalmente, porém essa semana (segunda e terça) não pude treinar. Sobrou hoje, amanhã e sexta. Não estou conseguindo treinar perna por uma lesão no joelho na última semana. Como eu faço os treinos de hoje, amanhã e sexta? Qual a melhor divisão para esta semana, exclusivamente? Agradeço, abs!
Postado 25/06/2014 às 20:40 06/25, 2014 siga a sequencia do treino e pronto stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/06/2014 às 20:54 06/25, 2014 Autor Meu treino seria A - peito, ombro e tríceps B - costas trapézio e bíceps... C - perna Nao tem problema de fazer ABA sem descanso? Ab
Postado 25/06/2014 às 21:01 06/25, 2014 faz AB OFF AB . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Crie uma conta ou entre para comentar