Postado 24/06/2014 às 21:38 06/24, 2014 Respondendo a pergunta: Sim, um treino de 8-20 repetições é eficaz para manter/aumentar massa magra. Porém aqui no Forum se você faz 4x6 você vai ficar ''grandão'', e se você faz 4x8 vai murchar tudo. tem que ser no maximo 5 , porque 6 ja é aerobico. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 24/06/2014 às 21:43 06/24, 2014 Acredito que volume exacerbado irá causar uma destruição maior no tecido dependendo de como for feito, somando o efeito reparador das drogas, aumentaria a síntese de reestruturação, ou seja, promoverá melhores ganhos a hormonizados. Apenas teoria... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 24/06/2014 às 22:04 06/24, 2014 Acredito que volume exacerbado irá causar uma destruição maior no tecido dependendo de como for feito, somando o efeito reparador das drogas, aumentaria a síntese de reestruturação, ou seja, promoverá melhores ganhos a hormonizados. Apenas teoria... E não apenas isso, tem a questão que o usuario Blackfriday levou em conta. As drogas utilizadas por BB tem fins estéticos eeeee... Normalmente essas drogas tem costume de tirar bastante agua do corpo q facilita pra caramba as lesões, stanozol por exemplo zoa pra caramba articulação, se eu n me engano GH zoa pra caramba também ..Então seria mto contraprodutivo usar cargas altas pra eles, não tem mto o porque deles arriscarem rsrs. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Crie uma conta ou entre para comentar