Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey +Dextrose No Pós Treino Engorda ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , bom gente eu estou começando uma nova fase .. eu ja emagreci 18 kg e não estou mais com tanta gordura no corpo , e queria saber se mesmo eu querendo queimar a gordura que restou e aumentar a massa magra eu tomando dextrose +whey no pos treino eu irei engorda ou invés de eu tomar a dextrose eu posso substituir por uma refeição o que vocês min diz ja pesquisei bastante mais eu queria uma resposta definitiva .me ajudem por favor

Editado por Thales leal

Postado

Amigo , na refeição liquida pós treino , você precisará de carboidratos e proteínas, mas tudo dependerá de como esta planejada a sua dieta e quais serão esses horários, uma alternativa á dextrose seria o Waxy maize , que é um carboidrato de alto indice glicêmico porém com sua quebra gradativa.

Postado

Mesmo sabendo que esse tópico será fechado, concordo com o que o cara acima falou, mas não gasta dinheiro com Waxy Maize. Vai de maizena que o efeito é o mesmo, porém com muito mais economia.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Descreva-nos sua dieta e podemos opinar se até você precisa de pós-treino.

Engordar e emagrecer são resultados de excedente e déficit calórico diários.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".