Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey +Dextrose No Pós Treino Engorda ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , bom gente eu estou começando uma nova fase .. eu ja emagreci 18 kg e não estou mais com tanta gordura no corpo , e queria saber se mesmo eu querendo queimar a gordura que restou e aumentar a massa magra eu tomando dextrose +whey no pos treino eu irei engorda ou invés de eu tomar a dextrose eu posso substituir por uma refeição o que vocês min diz ja pesquisei bastante mais eu queria uma resposta definitiva .me ajudem por favor

Editado por Thales leal

Postado

Amigo , na refeição liquida pós treino , você precisará de carboidratos e proteínas, mas tudo dependerá de como esta planejada a sua dieta e quais serão esses horários, uma alternativa á dextrose seria o Waxy maize , que é um carboidrato de alto indice glicêmico porém com sua quebra gradativa.

Postado

Mesmo sabendo que esse tópico será fechado, concordo com o que o cara acima falou, mas não gasta dinheiro com Waxy Maize. Vai de maizena que o efeito é o mesmo, porém com muito mais economia.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Descreva-nos sua dieta e podemos opinar se até você precisa de pós-treino.

Engordar e emagrecer são resultados de excedente e déficit calórico diários.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.