Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


frangomarombeiro19

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Entrei com um treino novo faz duas semana gostaria que vcs dessem uma avaliada!!

Algo que eu devo mexer? Analisem bem meu treino de peito, pedi pro personal um treino focando na parte superior do peitoral, onde tenho menos desenvolvimento, pra melhorar a simetria.

treino A B C D hipertrofia e força

Progressao de carga com diminuição de reps e drop-sets

A - Peito e Trícips

Supino Inclinado biset com Crucifixo inclinado na polia

Supino reto

Peck deck drop set 3x10

Tricips paralela

Francesa na polia biset com coice

Pulley corda drop set 3x10

B - Costas e Bícips

Barra fixa ( 4 series até a falha )

Pulley costas biset com remada baixa (triangulo)

peck dorsal drop set 3x10

Rosca 21 biset com rosca martelo na polia

Rosca inversa

Rosca scott maquina drop set 3x10

C-Perna

Leg press 45 uni lateral biset com agachamento máquina

Levantamento terra

Cadeira extensora uni lateral + total

Mesa flexora deitado biset com flexora em pé

Gêmeos em pé biset com Gêmeos sentado

D- Ombro e Abdomem

matei meus dois dias de treino D tive que ficar em casa cuidando o dia todo do meu irmão pequeno, então não sei decor este treino, porem amanha eu pego na academia e posto pra vocês!

E ai o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo está respondendo sua pergunta.

Você está incrementando uma intensidade excessiva a um grupo muscular possivelmente prejudicando a capacidade regenerativa, como também reduzindo sua frequência total, enquanto os outros, também estão sofrendo de falta de frequência de modo geral por estarem sendo isolados em grupos distintos, com uma divisão bem volumosa e cheia de isoladores.
Logo analisamos a situação, e chegamos a seguinte conclusão, que está divisão não é das melhores, nem de longe.

Quer uma dica? Se estiver iniciando, foque no básico. AB2x, FB3x, SL5x5, até mesmo o ABC2x.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é intensidade pra vc?

Treino com um peso pesado pra mim porem que eu aguente fazer com a amplitude correta!

Você mesmo está respondendo sua pergunta.

Você está incrementando uma intensidade excessiva a um grupo muscular possivelmente prejudicando a capacidade regenerativa, como também reduzindo sua frequência total, enquanto os outros, também estão sofrendo de falta de frequência de modo geral por estarem sendo isolados em grupos distintos, com uma divisão bem volumosa e cheia de isoladores.

Logo analisamos a situação, e chegamos a seguinte conclusão, que está divisão não é das melhores, nem de longe.

Quer uma dica? Se estiver iniciando, foque no básico. AB2x, FB3x, SL5x5, até mesmo o ABC2x.

Treino a 1 ano e 4 meses.

Acho que entendi o que vc quis dizer, então o mais correto seria fazer tudo exercicio composto dividindo o inferior em 2 dias ?

Uma divisao bacana então poderia ser :

A - peito tricips quadricips

B - Costas bícips posterior

C - Ombro e abdomem

gostei da ideia de separar ombro de costa porque eu tenho escoliose e fazia os dois juntos, ai nao conseguia da uma atencao legal pros ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou treinar ombros junto com peito?

Por que não deixar o treino de pernas completo para o mesmo dia? Sim, duas vezes por semana, será melhor que uma.

Treinei assim mais no comecinho então não lembro muito bem, depois so treinei com costas e isolado.

A sua segunda pergunta não entendi, não foi o fato de treinar a perna inteira no mesmo dia que estava ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza?

Entrei com um treino novo faz duas semana gostaria que vcs dessem uma avaliada!!

Algo que eu devo mexer? Analisem bem meu treino de peito, pedi pro personal um treino focando na parte superior do peitoral, onde tenho menos desenvolvimento, pra melhorar a simetria.

treino A B C D hipertrofia e força

Progressao de carga com diminuição de reps e drop-sets

A - Peito e Trícips

Supino Inclinado biset com Crucifixo inclinado na polia

Supino reto

Peck deck drop set 3x10

Tricips paralela

Francesa na polia biset com coice

Pulley corda drop set 3x10

B - Costas e Bícips

Barra fixa ( 4 series até a falha )

Pulley costas biset com remada baixa (triangulo)

peck dorsal drop set 3x10

Rosca 21 biset com rosca martelo na polia

Rosca inversa

Rosca scott maquina drop set 3x10

C-Perna

Leg press 45 uni lateral biset com agachamento máquina

Levantamento terra

Cadeira extensora uni lateral + total

Mesa flexora deitado biset com flexora em pé

Gêmeos em pé biset com Gêmeos sentado

D- Ombro e Abdomem

matei meus dois dias de treino D tive que ficar em casa cuidando o dia todo do meu irmão pequeno, então não sei decor este treino, porem amanha eu pego na academia e posto pra vocês!

E ai o que acharam?

começando com o treino de peito ,

pense .... cada proteina recupera uma fibra destruida no treino [ex.] , se você treinar um musculo de 3 angulos difentes , de forma proporcional , e no dia ingeriu 90g de proteina , voce vai dar 30g para cada angulo , ou seja vai recuperar 30 fibras de cada angulo do musculo.

logo , quando se ingere 90g de proteina e treina apenas 1 dos 3 angulos , as 90g seram todas direcionadas para a unica parte que treinar , e assim recuperando 90 fibras de um unico angulo.

que a explicação sirva como educação para voce discutir um bom treino com o instrutor.

o treino de triceps tem 2 exercicios para o mesmo angulo

http://tudosobremaromba.blogspot.com.br/2012/01/como-atingir-as-3-cabecas-do-triceps-e.html

não faz muita diferença mais preferencialmente siga esta regra de treinar em angulos diferentes

falto uma remada curvado praz costas eim , exercicio mt bom. e terra é costa, não perna !!

falto um agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...