Ir para conteúdo

Treino Abc 2X (Avaliação)

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Postado (editado)

To afim de voltar pro ABC 2x. Tava pensando em fazer esse treino:

Treino A

Supino reto 5x5

Supino inclinado 4x8

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Tríceps testa 3x8

Crossover ou crucifixo reto 3x10

Treino B

Tevantamento terra 3x5

Barra fixa 3x6

Remada curvada 4x6

Remada serrote 3x10

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x10

Treino C1

Agachamento livre 4x8

Leg press 3x10

Afundo 4x8

Stiff 4x8

Gêmeos em pé 3x15

Panturrilhas no leg 3x15

Treino C2

Agachamento fontal 4x8
Avanço 4x8
RDL 4x8
Hack 45 3x10

Gêmeos em pé 3x15

Panturrilhas no leg 3x15

Esquema: A - B - C1 - Quinta OFF - A - B - Domingo OFF - C2 - A - B - Quinta OFF - ...

Editado por Yaggo Silva
Postado (editado)

acabou de mudar de treino, já está mudando de novo ? -_-

Pois é cara. Tava tendo problemas com o AB 2x. :ohno01: Tava tendo conflito quanto ao terra, eu não me dou bem fazendo ele dia de pernas. Dentre outros exercícios. Eu fiz uma avaliação semana passada e eu to com quase 1 cm de diferença de um braço para o outro, então queria colocar alguns isoladores para corrigir mais essa assimetria, no qual ficava inviável no treino AB 2x, pois teria que tirar algum composto. Então achei melhor retornar para o ABC 2x. Mudei também a forma de descanso, pois antes quando fazia ABC 2x só descansava no domingo. Quanto ao treino tá legal?

Editado por Yaggo Silva
Postado

A -> crucifixo depois dos supinos pq fazer ele com os ombros fadigados é perigoso, vc usa mto os ombros pro equilíbrio nesse exercício dai pra fod** seu ombro é um pulo !

B -> Eu trocaria serrote por Chin Up e tiraria um isolador de bíceps, chin up pega mt bem o Latíssimo Dorso e recruta fortemente o bíceps !

C -> EU particularmente, não gosto de separar treino de pernas, faço um pesado e completo.
EX:
Agacho

Agacho Búlgaro

Extensora
Leg press
Stiff
Gêmeos em pé
Gêmeos sentado

mas ai é preferencia minha, o seu treino de pernas está bom desde que vc treine ele de verdade kkkk

Postado

A -> crucifixo depois dos supinos pq fazer ele com os ombros fadigados é perigoso, vc usa mto os ombros pro equilíbrio nesse exercício dai pra fod** seu ombro é um pulo !

B -> Eu trocaria serrote por Chin Up e tiraria um isolador de bíceps, chin up pega mt bem o Latíssimo Dorso e recruta fortemente o bíceps !

C -> EU particularmente, não gosto de separar treino de pernas, faço um pesado e completo.

EX:

Agacho

Agacho Búlgaro

Extensora

Leg press

Stiff

Gêmeos em pé

Gêmeos sentado

mas ai é preferencia minha, o seu treino de pernas está bom desde que vc treine ele de verdade kkkk

Vamos lá... Sobre o chin ups meu pulso dói demais quando eu faço ele, sentia o mesmo problema com rosca na barra reta. Melhorou quando eu mudei pra "W". A remada curvada eu faço com uma pegada supinada, trabalha as costas de forma "semelhante" ao chin ups, além de jogar mais trabalho pro bíceps. Vou seguir essa sua dica do crucifixo. E sobre o treino de pernas, Treino de verdade sim cara, já cheguei até a vomitar. kkk" Mas no sério agora. Ficaria melhor eu fazer ele assim?

V

Agachamento livre

Stiff

Leg press

Hack 45

Gêmeos em pé

Panturrilhas no leg

Postado

Vamos lá... Sobre o chin ups meu pulso dói demais quando eu faço ele, sentia o mesmo problema com rosca na barra reta. Melhorou quando eu mudei pra "W". A remada curvada eu faço com uma pegada supinada, trabalha as costas de forma "semelhante" ao chin ups, além de jogar mais trabalho pro bíceps. Vou seguir essa sua dica do crucifixo. E sobre o treino de pernas, Treino de verdade sim cara, já cheguei até a vomitar. kkk" Mas no sério agora. Ficaria melhor eu fazer ele assim?

V

Agachamento livre

Stiff

Leg press

Hack 45

Gêmeos em pé

Panturrilhas no leg

entendi as vezes vc tem tendinite no pulso, mas ja que tem esse problema mantenha assim.

como eu disse seu treino inicial de pernas está bom se quiser mante-lo assim por preferência tdo bem !

esse segundo tbm está completo, eu faço abdutora e adutora treino sim/não, a final glúteo tbm é músculo né kkk

Postado (editado)

Teu treino é bem igual ao meu. O que muda e eu lhe aconselharia trocar é a remada serrote para um Korc Rows bem feitinho..... dica minha eu faço e é dimaaaais, também aumentaria para 5 x 5 no terra....valeu

Editado por viciero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...