Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Loky (Fotos Antes E Depois)

lokyzera

Posts Recomendados

Postado

Como prometido, editei o diário.

Gostei dos resultados, nada de muito grande. Agora é partir para o BULK.

Obrigado aos que acompanharam/comentaram.

Abraço;

Postado

Go bulkar :D

Com certeza brother. Vlw por seguir o tópico, agora é bulkzão.

Nesse exato momento to postando a dieta que vou usar, to editado lá na primeira postagem.

Abraço.

Postado

Opa, vim relatar meu primeiro dia de bulk xD

Fiz todas refeições exatamente como está escrito, treino rendeu muito também. Única diferença é que fiz remada baixa no lugar de remada curvada.

Estou indo dormir agora, nada melhor que ir dormir de barriga cheia :D

Abraço.

Postado

Fugi da dieta hoje, foi inevitável... Jogo do Brasil com os amigos e depois janta fora...

Em vez do macarrão com ovos, foi batata frita com picanha :=)

Treino foi ótimo, 70 no supino tá leve pra 5rep. Quero 85kg pra 5 até fim do ano.

Abraço.

Postado

Dieta tá 100% até agora, muito bom voltar a comer :D

Indo para o treinão de pernas, depois edito para falar como foi.

É uma pena tanta visualização e ninguém dar uma força avaliando dieta/treino, uma simples crítica as vezes ajuda.

Abraço.

Postado

treino insano, no final do treino deu ânsia de vômito :s

treino foi: agacha livre, terra, extensora, flexora, panturrilha sentado.

Postado (editado)

Vou copiar seu treino, achei bacana, só vou colocar abdominal segunda ,quarta e sexta e dar enfase no antebraço!

Editado por Xan santos
Postado

Vou copiar seu treino, achei bacana, só vou colocar abdominal segunda ,quarta e sexta e dar enfase no antebraço!

bah, pode copiar, fiquei feliz que gostou...

Mudei o triceps corda por testa.

Estou pensando em parar o diário, tá muito parado isso daqui :/

@relato de ontem

treino de ontem foi ótimo, Barra fixa com 10kg, e mantendo a carga nos outros exercícios.

dieta 100% ontem..

hoje esqueci de comer as 2 bananas de manhã, depois eu como mais macarrão e compenso.

Postado

Hahahaha é que ce não viu o meu, altos movimentos lá! to usando mais pra registrar as cargas e os treinos e ter um controle melhor mesmo.

sim, é bom pra usar pra registrar carga :)

@topic

chegou um vendedor de morango aqui na empresa, comprei uma bandeja e mandei ver haha ficou no lugar das bananas.

Postado

dicas:

tira o puxador e coloca remada unilatera depois da curvada

EU tiraria o inclinado e colocaria um desenvolvimento no lugar, assim como da pra tira tbm os dois isoladores mais ae de cada um

no treino de inferiores tiraria ambas maquinas e colocaria um leg press 2x20 com peso aquivalente a 10reps, saco a parada?

Postado (editado)

dicas:

tira o puxador e coloca remada unilatera depois da curvada

EU tiraria o inclinado e colocaria um desenvolvimento no lugar, assim como da pra tira tbm os dois isoladores mais ae de cada um

no treino de inferiores tiraria ambas maquinas e colocaria um leg press 2x20 com peso aquivalente a 10reps, saco a parada?

HAHAHA "saquei a parada".

Eu tenho uma opinião parecida, que é de focar nos compostos. Mas não curto SL5x5 ou coisas TOTALMENTE sem isoladores.

Não coloco remada unilateral porque digamos que não vejo vantagem em exercícios unilaterais, e prefiro fazer 2 puxadas e uma remada. Nunca pesquisei a fundo isso mas eu sinto mais as dorsais fazendo puxada.

Na parte das inferiores vou pensar, não me veja como um chato que não aceita as opiniões (por favor). Só que sei lá, fazendo flexora por exemplo eu sinto o músculo trabalhar demais e consigo cada vez colocar mais carga, acho que os isolados, desde que não seja o foco do treino, tem seu lado bom.

Abraço.

Editado por lokyzera
Postado

o SL é só um dos varios modelos de treino na base do 5x5, ele na real é um treino pra quem nunca pego em pesos, pra aprender como funciona a coisa

SENTIR o musculo nao significa nada basicamente em um treino, nao é por que em um exercicio tu sentiu mais determinado musculo do que em outro que o que tu sentiu menos nao trabalhou até mais q o outro

@topic

se tu faz 3x12~15 no leg press depois do agacha e terra tem como fazer 2x20 ^^

Postado

não faço leg press não cara.

faço agacha, terra, extensora e flexora.

sim sim, akele adendo foi pro rasch ahsuhau xD

2x20 com o mesmo peso que faria 3x12? ó, vou testar isso ae no treino de perna dessa semana! sempre termino com um leg mais leve, 3x12 por ae, as vezes nem guento a ultima, fica 12-12-10, vou tentar 2x20 com o mesmo peso e ver o que acontece hahahaha

só nao chama a mãe xD

ahsuha

ontem a minha guria quase choro na academia

Postado

obrigado cara, é que meu ponto forte são as pernas mesmo :s haha

eu faço 5 series de agacho bem pesadas e 5 series de terra, já acho bom de composto pra fud** com a perna toda.

flexora e extensor são mais pra dar aquele toque no treino hehe, mas no momento que eu sentir falta de progressão nas pernas pode deixar que tiro que é isolado e meto mais leg e ainda um afundo se necessário.

fiz isso no peitoral, pois acho meu pior músculo... tirei tudo de isolados e comecei a meter peso na paralela e mais séries de força no supino, to sentindo resultados.

Abraço.

Postado

Treino de peito bom hoje, meti 75kg no supino... quase consegui sozinho, na última repetição da última série o instrutor ajudou bem de leve.

Paralelas ficando fáceis com 16kg, não coloco mais por preguiça mesmo.

Depois edito com uma foto pós treino.

Abraço.

Postado

Acabei de acordar hehe primeira refeição será o almoço.

Como falei ontem, vou postar uma foto pós treino. Se possível digam quanto que acham que meu bf está.post-99676-0-05552700-1405175366_thumb.jpost-99676-0-33999600-1405175381_thumb.j

Postado (editado)

acompanhando aqui mano, estou nas mesmas medidas que você kkk

obrigado por acompanhar mano, bora crescer, não aguento mais 36 de braço haha. Editado por lokyzera
Postado

eu realmente não consigo me alimentar bem no fim de semana :s

tenho uma dúvida, no cutting se usa o dia do lixo para subir caloria e quebrar homeostase.

posso fazer o mesmo em bulk só que ao contrário? comer menos calorias um dia por semana?

Postado

voltando pra dieta já, shake de whey com leite e 2 bananas já foram.

sanduíche já tá pronto, só esperar bater o horário :P

Postado

eu realmente não consigo me alimentar bem no fim de semana :s

tenho uma dúvida, no cutting se usa o dia do lixo para subir caloria e quebrar homeostase.

posso fazer o mesmo em bulk só que ao contrário? comer menos calorias um dia por semana?

Também tenho esse problema, no sábado até consigo, mas no domingo.... haha sem chance.

Eu particularmente no dia do lixo diminuo meus macros, tento realizar refeições liquidas quase o dia todo e encaixo o "lixo" em um dos horários, claro que isso nem sempre funciona, mas com o tempo consegui perceber que só como alimentos que fogem da dieta aos domingos, então me programei.

Mas cara nós somos ser humanos normais não competidores, nossas vidas são cheias de imprevistos, saímos com os amigos, almoço fora com a família.. e assim vai.. Seja apenas consciente e tente não exagerar nessas refeições.

Postado

Também tenho esse problema, no sábado até consigo, mas no domingo.... haha sem chance.

Eu particularmente no dia do lixo diminuo meus macros, tento realizar refeições liquidas quase o dia todo e encaixo o "lixo" em um dos horários, claro que isso nem sempre funciona, mas com o tempo consegui perceber que só como alimentos que fogem da dieta aos domingos, então me programei.

Mas cara nós somos ser humanos normais não competidores, nossas vidas são cheias de imprevistos, saímos com os amigos, almoço fora com a família.. e assim vai.. Seja apenas consciente e tente não exagerar nessas refeições.

To ligado cara, nem esquento muito, tenho namorada, família, etc...

Ontem foi PÉSSIMO. Eu acordei tarde pra caralho já... Ai eu e minha namorada pedimos um xis (lanche) por tele-entrega e tal. E foi praticamente o que comi no dia. Belisquei umas bolachas e comi chocolate de noite olhando filme hehehe.

Eu diria que seu bf está em uns 12%

No olhômetro

Cara, obrigado pela opinião, eu chutaria uns 10%.

@topic

Já fiz as duas refeições certinhas, daqui a pouco é ir pra casa preparar o macarrão e o frango :P

Postado

olha eu aqui de novo :)

ontem a dieta foi certinha, tem horas que é complicado comer sem fome...

Treino tá ótimo, tô mantendo os 10kg na barra fixa, consegui aumentar para 70kg no puxador aberto e a remada curvada tá igual 30kg lado.

Hoje tomei o whey com leite e tava sem banana em casa, aí fui no mercado e peguei um iogurte também hehe, aqueles cheios de açúcar e gordura :/ faz parte.

Depois mais pro final do dia eu continuo postando, abraço.

Postado

Cara, cada dia mais desanimado de postar, mas vamos lá ;D

@treinos

Treino de peito terça show de bola, aumentei o supino para 75kg e consegui sozinho, vou manter os 75kg sexta e na próxima terça tentar colocar 77,5kg. Paralelas muito de boa com 16kg fazendo série de 6~8.

Treino de pernas ótimo também, aumentei o agacha para 85kg. Terra subi os pesos também, subi 20kg logo de cara, meti 120kg e consegui de boa.

@dieta

Ontem foi foda, não consegui ir em casa almoçar por causa do trabalho, tive que almoçar fora. Comi demais, demais mesmo. Como eu como frango todo dia, ontem avacalhei na carne vermelha, peguei uns 8 bifes HAHAHA comi umas batatas fritas também :/

Hoje ta tudo certo até agora, tirando um chocolatinho pela manhã :P um cara veio vender uns negócios aqui e a galera pilhou e comprou, não quis ser chato e comprei uns também hehe, mas nada demais.

@geral

me pesei ontem, com calça jeans e casaco bateu 77,7kg. Tá doido, peso subindo muito rápido, medo de ganhar muita gordura... O pessoal do fórum falando que eu tinha que aumentar as kcal e pá, TA DOIDO, com essa dieta já ta voando o peso lá em cima hehe.

Depois eu edito e posto como foi o treino de costas hoje. DALE BARRA FIXA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...