Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting Qual Fazer Primeiro? - Fotos

Posts Recomendados

Postado

Ja pesquisei e não achei algo que responde-se minha duvida sobre o que fazer primeiro bulk ou cut com as minhas medidas

Peso: 68 ~ 70

Altura: 1.62 ~ 1.65

Braço 37/38

Genetica: Acho que sou uma mistura de Endomorfo com mesomorfo, Consigo ganhar massa facilmente porem um pouca definição

Voltei a treinar novembro/2013 com um foco de perder gordura, Fui numa nutricionista ela me passou uma dieta segui ela por um mês e junto tomei clembuterol sequei bastante mais fiquei com 33 de braço e com barriga.

Parei com a dieta e voltei com meus hábitos alimentares que não é muito sujo e cheio de porcaria e consegui ganhar uma boa massa muscular chegando a 37/38 de braço, Só que não quero ficar nessa para sempre ai pesquisei bastante e não encontrei qual seria a melhor maneira para mudar meu corpo se é um cutting ou bulking, Estou com planos para iniciar um cutting mais muita gente fala que não estou gordo e seria melhor eu crescer fazendo um bulking e depois um cutting, Fiquei em duvida se inicio um cutting e depois faço um bulking crescendo seco e com qualidade ou faço um bulking limpo e depois um cutting?

Grato!

Fotos frio

1

IrFVgo6.jpg?1

2

S2LGMiM.jpg?1

3

FcLhp2P.jpg?1

Editado por KawaNx

Postado

Olha compensa fazer o bulking primeiro.

Um amigo tinha 31 de braço e fez bulking ficou com 40, depois fez um cutting e foi pro 39. E ficou com uma definição bacana.

Postado
  • Autor

Meu medo é ficar com muita gordura e barriga e não conseguir reverter no cutting e perde tudo que ganhei de massa magra

Editado por KawaNx

Postado

Meu medo é ficar com muita gordura e barriga e não conseguir reverter no cutting e perde tudo que ganhou de massa magra

Não tem como querer secar gordurass e crescer , voce terá ganhos significativos com um bulking correto.. E depois com um cutting, claro querendo ou não a massa magra vai ser um pouco perdida, mas sem dúvidas que fazendo corretamente, as perdas não serao maiores que seus ganhos =) A vantagem do cutting depois do bulking é a definição que vc vai ficar

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.