Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]

Posts Recomendados

Postado

To em 450 dia 5 subo pra 600.

Boss é like a crazy: manda 800 de trembo, da pra mandar 8 semanas de boa, manda stano 100~150 tds.

[emoji23] [emoji23]

sem falar que o boss manda stano com trenbo e prop na mesma seringa.

academia fechou pra mim tb. uma merda todo ano é igual. :mad:

Postado

sem falar que o boss manda stano com trenbo e prop na mesma seringa.

academia fechou pra mim tb. uma merda todo ano é igual. :mad:

Sem falar dos 4ui de legit nordtripin... E das cocacola com pasa tempo
Postado

2015 tem tudo pra ser um bom ano. cada ano que passa a gente ganhar mais experiencia.

e nao comete os mesmos erros e vai sabendo o que da resultado e o que nao vale a pena.

Postado

2015 é tempo de bulking ;)

Uhummmmmm

300mg de bold always, npp+drosto, trembo+oximetolona,final do ano high trembo e rezar

2015 tem tudo pra ser um bom ano. cada ano que passa a gente ganhar mais experiencia.

e nao comete os mesmos erros e vai sabendo o que da resultado e o que nao vale a pena.

Certeza, pode ler, estudar, pedir conselhos, opiniões, etc... Mas vc so vai saber mesmo fazendo, aprendendo oque funciona, como funciona.

Melhor coisa pra ver como X tipos de alimentos retem é estando on fire.

Aprende como uma bobiada na dieta dependendo da droga embacado o shape todo.

Postado

Uhummmmmm

300mg de bold always, npp+drosto, trembo+oximetolona,final do ano high trembo e rezar

Certeza, pode ler, estudar, pedir conselhos, opiniões, etc... Mas vc so vai saber mesmo fazendo, aprendendo oque funciona, como funciona.

Melhor coisa pra ver como X tipos de alimentos retem é estando on fire.

Aprende como uma bobiada na dieta dependendo da droga embacado o shape todo.

Tem toda razão, só estando on fire pra ver como uma mudança na dieta faz muita diferença.
Postado (editado)

Tem toda razão, só estando on fire pra ver como uma mudança na dieta faz muita diferença.

tem que ver se tiver rolando uma nandrolona/diana

voltando pra academia hoje, fiquei 15 dias parado,academia fechou, fui pra casa de praia,dei uma relaxada, vamos ver agora como é voltar pra minha amada rotina.

nesse meio tempo planejei meu blast de 2015.

acabo meu blast atual dia 30 de janeiro, então entro em cruise se deus quiser até dia 30/04, próximo blast apenas quando exames tiverem OK

estrutura próximo blast.

1-36 300mg enant

1-20 300mg bold

1-20 600mg nandrolona

1-20 150mg drostonolona

10-16 50/100mg oximetolona

21-36 600mg trembo

21-36 750mg bold

21-36 300mg drosto

Editado por henriquess
Postado

BLAST então vai sair la pelo mês junho/julho?

um bom tempo pra ter as drogas

se der tudo certo nos exames começa em abril.

- Voltei de férias em mano. como tá essa força ai. esse prox blast vai ser fervorosooo

poise, vai ser capiroto, mas tenho que entrar seco³¹².

tenho mais 4 semanas com 600mg de trembo.

restringi a dieta ao máximo, vamos ver se da certo.

Postado

Vou adicionar semana que vem 100mcg de t3, tenho que secar o máximo possível nesse final de blast, e tentar manter ou perder BF no Cruise.

consegui 90 doses de 100mcg, mandado manipular em caps de 25mg, 4 caps por dia.

vou usar 50mcg antes do AEJ e 50mcg apos o treino, vamos ver se eu aguento a insonia; a trembo em 600mg esta me dando um puta insoni, ontem não dormi.

quero agradecer ao meu brother MBD que conseguiu as t3 pra mim.

Postado

tem que ver se tiver rolando uma nandrolona/diana

Vou ver agora kkkkk comecei um ciclo de enan x diana...

Não sei se já te falei mas esse texto da sua assinatura é foda,vejo ele direito,abraço.

Postado

- Irmão, em relação ao esperma, os testículos são responsáveis pela produção de esperma, se eles estiverem atrofiados vc vai acabar ficando sem esperma ? abcs

Sem espermatozóide, LH e FSH zerado você tem uma contagem baixa ou zerada de espermatozóide,mas mesmo assim se você for sortudo e tiver um espermatozóide hailander você engravida.

Esperma sempre vai ter, mesmo que pouco.

Postado

Agora ta sentindo a trenbo né! hahahahaha

Fotos? Me chama no whatz nego veio =D

FOTOS FOTOS FOTOS tem que postar uma agora e uma depois das 600mg de trenbo.

E ve se capricha!

Postado

Agora ta sentindo a trenbo né! hahahahaha

Fotos? Me chama no whatz nego veio =D

FOTOS FOTOS FOTOS tem que postar uma agora e uma depois das 600mg de trenbo.

E ve se capricha!

já te falei papai, não sou fotogenico... ja vise a puta diferença que sou eu pessoalmente pra eu em fotos =/

final do blast eu posto =p dai eu falo pra minha mulher tirar.

=D

tb quero imagens :D

calma gafanhoto, jaja vai rolar umas fotos trebolicia.

Postado

já te falei papai, não sou fotogenico... ja vise a puta diferença que sou eu pessoalmente pra eu em fotos =/

final do blast eu posto =p dai eu falo pra minha mulher tirar.

=D

calma gafanhoto, jaja vai rolar umas fotos trebolicia.

Tbm pareço 1 nas fotos e outro pessoalmente e o pior é q com blusa pareço um frango e sem pareço q me entupo de aes :(...

Tu monitora o resultados por peso e medidas ou vai só olhando no espelho msm?abraço

Postado

Tbm pareço 1 nas fotos e outro pessoalmente e o pior é q com blusa pareço um frango e sem pareço q me entupo de aes :(...

Tu monitora o resultados por peso e medidas ou vai só olhando no espelho msm?abraço

tem que ficar bem é sem roupa ou vc transa de camiseta?

Boatos que o henrrique ta usando t3 e ta com ar-condicionado + ventilador e não para de suar.

Postado

tem que ficar bem é sem roupa ou vc transa de camiseta?

Boatos que o henrrique ta usando t3 e ta com ar-condicionado + ventilador e não para de suar.

só botos, disem que pra ajudar hoje em floripa bateu mais de 41º

negocio é ser bonito sem roupa

Postado

Ta Massa pow , eu tava com a pele fina até Dezembro e ficava puxando toda hora xD

Aparece mais por aqui man,abraço.

minha mulher fala que as vezes eu estou com 6 pack normalmente com 4 e quando to embaçado no minimo 2... mas minha mulher me acha o cara mais lindo e gostoso do mundo....então não ponho muita fé.

quando tiver em blast eu posto mais, to no final desse blast (ou não) segunda tenho exames pra ver como estão os marcadores, se tiver tudo ok +6 week tremb, como ganhei a trembo custa nada mandar se tiver tudo OK

Postado

Stano + hemo

Poisé, vamos ver, amanha tenho exame, tenho que ver como esta tudo

Tb quero ganhar umas trenbo :D

------------------

Tomeli nao fica pesado pro figado?

so por um coador de café no lugar e ta novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...