Postado 19/05/2014 às 00:19 05/19, 2014 Fala galera.. estou com uma pequena duvida sobre o treino abcde.. treino a 4 meses, desde o começo meu treino foi ABC2X.. porem acho que estagnei nos resultados, e tava querendo mudar para o ABCDE.. A : Biceps e Triceps B : Ombro C : Perna D : Costa E : Peito Estou a uma semana com este treino, achei legal, porém ouvi dizer que esse tipo de treino é para quem treina a mais tempo, ou para quem cicla.. e que esse treino não daria certo para um iniciante.. Isso é verdade ou posso ter resultados com esse tipo de treino?
Postado 19/05/2014 às 00:35 05/19, 2014 resultados, vc vai ter, porem poderá ocorrer assimetria, peitos não acompanham os braços, pernas sem harmonia com os superiores e por ai vai. recomendo treinos frequentes ex: FB3x, AB1,5x, AB2x, ABCD, ABC2x, com esses tipos de treino seu corpo irá crescer em equilíbrio. You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 19/05/2014 às 00:50 05/19, 2014 A- peito e ombro B- costas e trapezio OFF C- perna D- braços Editado 19/05/2014 às 00:51 05/19, 2014 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Crie uma conta ou entre para comentar