Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X


gbrferreira

Posts Recomendados

Idade: 17
Altura: 1,75
Peso: 75 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

TREINO ABC2X

TREINO A (PEITO, TRICEPS E OMBROS) - SEGUNDA E QUINTA

Supino Reto 4x8
Supino Inclinado 4x8

Pull Over 4x8

Paralelas 4x6

Triceps Testa 4x8

Desenvolvimento Halteres 4x8

[EDIT] Desenvolvimento Lateral 4x8

TREINO B (COSTAS, BICEPS E TRAPÉZIO) - TERÇA E SEXTA

Chin-Up 4x6

Deadlift 4x8 [EDIT] Substituído por Puxador pela Frente 4x8

Remada Curvada Livre 4x8

Remada Baixa 4x8

Rosca Direta Barra 4x8

Rosca Concentrada 4x8

Encolhimento Trapézio 4x8

TREINO C (COXAS E PANTURRILHAS) - QUARTA E SÁBADO

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 4x8

Cadeira Extensora 4x8

Mesa Flexora 4x8

Gêmeos em pé 4x8

Gêmeos Sentado 4x8

Editado por gbrferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria um treino ABCD OU ABCDE e treinaria melhor algumas partes como ombros, obliquos e abdome, e ali vc faz terra e no outro dia perna vei a lombar e gluteos acabados pra fazer agacho, os exercicios estão ok só essa divisão 6 treinos por semana é meio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar, abdominal segunda, quarta e sexta. Quanto a adicionar algo mais para ombros, desenvolvimento lateral é uma boa?
E quanto ao terra forçar a lombar e glúteos eu poderia trocar por uma puxada pela frente?

Editado por gbrferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Substituir o Terra por Puxada?? Que heresia... Faz isso não.

Porquê não tenta colocar o Terra, então, no treino de Pernas? É uma opção para evitar o problema de sobrecarga da lombar!

Ombros: acho que você quis dizer Elevação Lateral, né? E eu trocaria o Desenvolvimento c/ Halteres pelo Militar!

Treino B: Tiraria essa remada baixa e faria uma Remada Unilateral. E tiraria também essa rosca concentrada.

Pernas: Tiraria Cadeira Extensora e substituiria a Mesa Flexora pelo Stiff ou RDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o deadlift é como higor falou concordo, sobre ombros ele pode fazer seguinte, joga militar baixas repts, e o desenvolvimento com halters altas repts, e retira elevaçao lateral eu acho melhor, elevaçao lateral da so um pumpizinho rsrs, ja com halters pega bem o ombro, bom essa minha opiniao.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o deadlift é como higor falou concordo, sobre ombros ele pode fazer seguinte, joga militar baixas repts, e o desenvolvimento com halters altas repts, e retira elevaçao lateral eu acho melhor, elevaçao lateral da so um pumpizinho rsrs, ja com halters pega bem o ombro, bom essa minha opiniao.

Meu corpo desenvolve mais a parte anterior do deltóide. Por isso prefiro complementar com elevação lateral ao invés do desenvolvimento c/ halteres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...