Postado 18/05/2014 às 15:25 05/18, 2014 Então galera, tava treinando a um bom tempo com um ab2x upper/lower. No começo obtive bons resultados, mas vi que tava sem evoluir ja a algum tempo e resolvi mudar de treino. Optei por um ABC2x e gostaria que vocês dessem a opnião se está bom ou não, se precisa melhorar, e se possivel me dar sugestões. Agradeço desde já. Abraços! Idade: 18 Altura: 1,71 Peso: 77 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABC2x Número de repetições: 6/8 exercicios compostos e 10/12 exercicios isoladores Número de séries: 3/4 A - Costas, biceps e trapezio Barra fixa Levantamento terra Remada curvada Remada unilateral Rosca direta Rosca alternada Remada alta B - Peito, ombros e triceps Supino inclinado Supino reto Crucifixo inclinado Pullover Paralelas Triceps testa Desenvolvimento militar C - Pernas Agachamento livre Leg press 45° Extensora Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado
Postado 18/05/2014 às 18:21 05/18, 2014 Achei volumoso e deixaria da seguinte forma: A: Levantamento terra Barra fixa Remada curvada Rosca direta B - Supino reto Crucifixo inclinado (halteres) Paralelas Triceps testa Desenvolvimento militar (barra) C - Agachamento livre Stiff Panturrilha em pé Panturrilha sentado Pra mim isso já está mais do que suficiente pra quem é natural (suposição). Da mesma forma, eu jogaria um OFF depois do treino C devido o stiff e terra (eterna confusão pra quem faz treino split) e continuaria normalmente.. ficando ABCoffAB, CABCoffA, etc. edit: agora que vi, não vai treinar ABD? (já que está separando o corpo em partes...) Editado 18/05/2014 às 18:24 05/18, 2014 por BombeiroDF
Postado 18/05/2014 às 18:48 05/18, 2014 Então galera, tava treinando a um bom tempo com um ab2x upper/lower. No começo obtive bons resultados, mas vi que tava sem evoluir ja a algum tempo e resolvi mudar de treino. Optei por um ABC2x e gostaria que vocês dessem a opnião se está bom ou não, se precisa melhorar, e se possivel me dar sugestões. Agradeço desde já. Abraços! Idade: 18 Altura: 1,71 Peso: 77 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABC2x Número de repetições: 6/8 exercicios compostos e 10/12 exercicios isoladores Número de séries: 3/4 A - Costas, biceps e trapezio Barra fixa Levantamento terra Remada curvada Remada unilateral Rosca direta Rosca alternada Remada alta B - Peito, ombros e triceps Supino inclinado Supino reto Crucifixo inclinado Pullover Paralelas Triceps testa Desenvolvimento militar C - Pernas Agachamento livre Leg press 45° Extensora Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado Adailton, eu deixaria assim: A Levantamento terra Barra fixa Remada curvada Chin-up Rosca direta (opcional) Farmer's Walk B Supino reto Supino inclinado (halteres) Paralelas Supino fechado Desenvolvimento militar (barra) C - Agachamento livre RDL Bulgarian Squat Stiff (opcional) Abd Bons treinos.
Postado 18/05/2014 às 21:13 05/18, 2014 eu preferi do jeito que o criador do topico deixou!! pois ir pra academia pra fazer so 4 exercicios eu acho sacanagem... minha opiniao
Postado 18/05/2014 às 21:22 05/18, 2014 eu preferi do jeito que o criador do topico deixou!! pois ir pra academia pra fazer so 4 exercicios eu acho sacanagem... minha opiniao Talvez 500 isolares sairia melhor pra vc
Postado 18/05/2014 às 21:24 05/18, 2014 Eu ficaria com o treino do bombeiro. No C talvez, so se vc quiser, pode colocar 2 opcionais. Abc
Postado 18/05/2014 às 21:39 05/18, 2014 eu preferi do jeito que o criador do topico deixou!! pois ir pra academia pra fazer so 4 exercicios eu acho sacanagem... minha opiniao É, tudo depende do ponto de vista... Se você vai lá pra fazer #fikagrandeporra #esmagaquecresce #isolaacabeçadopau também acho perda de tempo. Como o Gogg disse, 500 isoladores provavelmente darão conta do recado.
Postado 19/05/2014 às 00:23 05/19, 2014 Prefiro assim: A Levantamento terra Barra fixa (Pull ups) Remada curvada Rosca direta Kroc Rows B Supino reto Desenvolvimento militar Paralelas ou Supino fechado Crucifixo reto C - Agachamento livre Leg press Afundo Stiff eu preferi do jeito que o criador do topico deixou!! pois ir pra academia pra fazer so 4 exercicios eu acho sacanagem... minha opiniao Fiquei curioso pra saber como é o teu treino. uheuheuheuheuhe'
Postado 19/05/2014 às 01:10 05/19, 2014 treino do yaggo é bom so colocaria o terra em pernas, ou em ultimo no treino de costas, por que o terra usa muito ante braço, ele vai falhar facilmente nas remadas e na barra fixa . eu preferi do jeito que o criador do topico deixou!! pois ir pra academia pra fazer so 4 exercicios eu acho sacanagem... minha opiniao depende da intensidade, se vc usar ela , supino, militar, paralelas é suficiente para te detonar no treino, eu sou assim apartir do terceiro exercicio ja estou morto, ai jogo algum isolador as vezes nem rola rsrs compostos destroi o cara hehe Editado 19/05/2014 às 01:13 05/19, 2014 por KimKaphwann
Postado 19/05/2014 às 03:30 05/19, 2014 eu nao disse que tinha que ser cheio de isoladores.. apenas disse que 4 era pouco
Postado 19/05/2014 às 03:34 05/19, 2014 tiraria Pullover e a remada unilateral... Bom treino sem mais... Comparado com os treinos que encontro por aqui, otimo treino.
Crie uma conta ou entre para comentar