Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Queda De Libido( Acho Que é Assim Qu Escreve)

Posts Recomendados

Postado

oba , tou tomando suplementos whey crea malto e ja nessa semana , nao sei se é pq tou treinando e cansando muito , mas estou sentindo uma queda no libido sexual(acho que é assim que escreve)... mas estou dormindo as 10 , 10:30 acordo as 6... treino das 6 da noite as 8.

nunca aconteceu isso :s.... tenho 18 anos ainda, tou estranhando muito.. oque será que pode ser... penso que é pela academia , mas antes a academia só aumentava e agora nao to mais com aquela vontade toda :S

nao sei se ta certo nesse forum de suplemento , qualquer coisa desculpa e removam o topico ou algo do tipo

Postado

Muito estranho perder libido com whey e malto...

Muito provavelmente, tem outro fator.....

Mais é bom perguntar ao google...quem sabe o que ele pode lhe dizer..xD

Postado
  • Autor

haeuhauehae , tambem pensei nisso... mas resolvi perguntar aqui, quem sabe alguem nao me da uma direçao :S

mas , será que nao é a exaustao que ta me causando isso ?... pq o muay thai ta mto foda... cansa demais, mas nao sei , nunca aconteceu isso comigo .. até me assusta

Postado

Cara, mt exercicio fisico e pouco descanso pode sim dar desanimo em uma série de coisas, até sexo.

Vai falar que depois de treinar 1 hora intensamente, fazer muay thai por mais 1 hora e correr 1 hora na esteira no 20, vc ia ter pique pra sexo? Hehe..

Verifique sua rotina, veja se nao esta fazendo exercicios fisicos d+ pra sua alimentação e descanso!

Postado

Possiveis motivos:

- Overtraining

- Homens tbm tem ciclos mensais assim como as mulheres, dependendo dos seus niveis* de TESTO esses ciclos podem estar sendo evidenciados.

(*) Os níveis de TESTOSTERONA sobem consideravelmente com exercicios de força onde grandes grupos(pernas, dorsal, peitoral) musculares são exigidos.

Obs.: Whey nao eh o motivo.

Postado

Na boa!

Chega uma idade que vc fica mais na manhã tb! Quando se é adola é o dia todo com a barraca armada, com o passar do tempo vc continua pensando muito no assunto, mas sabe controlar melhor.

Provavelmente é psicológico. Talvez vc ficou mais controlado e bateu um receio, sei lá...

Postado

cansaço fisico e mental pode ter atribuido isso,pode ser psicológico

+se continuar mande um tribulus q ja ajuda na libido e ainda diminui fadiga dia-dia

Postado

É cansaço.

Como ta a alimentação?Pra mim pouco carbo me deixa muito cansado e acabo perdendo um pouco de libido.

Treinar demais,comer de menos e ainda 2 horas por dia ai não aguenta ne.

Postado
  • Autor

aaaa valeuuuu , assim me deixa mais confortavel ouvir essas coisas, vou descansar mais ...e deve ser os temps tambem... pq antes eu saia da academia com um ''fogo'' agora tou saindo cansado , e antes ficava o dia inteiro meio que animado...agora tou mais controlado. Dai me bateu um medo de ser algo de saude mesmo, vou seguir uma alimentaçao mais energetica e tenta descansar mais..e tambem tenho que ver se quando eu estiver nos ''amassos'' se nao vou me animar... dai se nao me animar mesmo assim , vou procurar ajuda de um profissional..

valeu ae pessoas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.