Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reposição De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Segundo esse médico, só é preciso esperar 2 horas:

Dicas práticas e diretas para aproveitar o Sol e ser beneficiado pela Vitamina D: 1- Inicie 30 minutos sem protetor; 2- Aplique protetor manipulado ou importado com proteção UVA (fotoenvelhecimento e melanoma). Infelizmente os brasileiros não são confiáveis; 3- Só use sabonete no corpo duas horas após o sol para não perder a chance de produzir Vitamina D Todas as orientações gerais e informações práticas e científicas estão escritas detalhadamente lá no meu Blog!!

https://drvictorsorrentino.com.br

https://instagram.com/drvictorsorrentino

https://www.clinicasorrentino.com.br/

so falou merda, se vc passar protetor 16 ja nao absorve nada de vitamina d, e são 48 horas sem lavar com sabonete

Editado por Nando32SA

• Respostas 100
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tem certeza que você tem 18 anos? Pela foto aparenta ser bem mais novo, e se você estiver mentindo, já vou dizendo que o único prejudicado (e muito) nessa história vai ser você. Não se brinca com ho

• A sua foto denota um estado decrépito, de um garoto serelepe com olhos semiserrados, sorriso fosco, paz e amor quase desapercebido, postura de quem estava a socar os quiba em prol de uma ejaculação in

• "Estudos da Zhejiang University, realizados em 28 estudantes, mostraram que na ausência de ejaculação, o nível de testosterona se mantém nos primeiros 6 dias, depois cai bruscamente no sétimo dia e va

Postado

sol + zinco + magnésio + gorduras boas e saturadas + manter ativo no dia + praticar atividade física + dormir bem ..são algumas maneiras de aumentar sua produção natural ..

se sentir cansado a ponto de precisar de um reforço, tome um tribullus .. é barato e muitos garantes sua eficácia na disposição diária e libido ..melhoras ai pco (:

Postado

sol + zinco + magnésio + gorduras boas e saturadas + manter ativo no dia + praticar atividade física + dormir bem ..são algumas maneiras de aumentar sua produção natural ..

se sentir cansado a ponto de precisar de um reforço, tome um tribullus .. é barato e muitos garantes sua eficácia na disposição diária e libido ..melhoras ai pco (:

O q eh gorduta ruin? :) RL, CARLOS. 2014.
Postado

normal mesmo é acima de 60

No exame que fiz ta assim

deficiência até 20 ng/mL

Insuficiência 21,0 a 29,0 ng/mL

Suficiência 30,0 a 100 ng/mL

O meu resultado deu 40,0 ng/mL

Testo total deu 381 ng/dL

eu fiz os exames no final do meu cut, comia carne vermelha em 1 refeição e só uma vez na semana...

Alguém aki já tomou tribullus terrestres? Me conte como foi e diga o preço

Última vez que vi estava na faixa de 12 dólares, nunca tomei e não sei opinar se é da resultado ou não

Postado

Mano no caso desse mlk nao vai rolar ficar dando precursor de testo pro menino. Vá no médico e ele vai te receitar hormonio, se vc nao tem dinheiro pra pagar paciencia...Farmacia popular sla....

Postado

Alguém aki tomou tribullus terrestres?

eu rsrs, ja tem so quase 2 anos, unica coisa que aconteceu em mim foi libido, nada mais que isso, inclusive to querendo parar, por que nao vejo necessidade de ficar sempre com libido alta .

Editado por KimKaphwann

Postado

rmpersonal,

gordura ruim são as gorduras trans .. essa é ruim , em meu ponto de vista.. rs

Editado por Dreams

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.