Postado 30/04/2014 às 22:55 04/30, 2014 E aí galera, comecei a academia nessa segunda-feira, gostaria de tirar algumas dúvidas aqui: - Esteira é essencial pra quem quer ganhar massa? Me recomendaram fazer 15min antes de começar o treino. - Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois. - Já posso tomar Whey Protein no começo? Ou tenho que esperar? Agradeço desde já.
Postado 30/04/2014 às 22:58 04/30, 2014 - Esteira é essencial pra quem quer ganhar massa? Me recomendaram fazer 15min antes de começar o treino. faça apenas 5 minutos para aquecer o joelho. NO MAXIMO esteira está bem longe de ser essencial para alguma coisa... - Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois. faça exercícios com halteres - Já posso tomar Whey Protein no começo? Ou tenho que esperar? no começo é bom seguir uma dieta apenas, monte uma dieta, esqueça suplementos, eles não passam de marketing Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/04/2014 às 23:01 04/30, 2014 - Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois. Como o saintgraal falou, faça exercício com halteres mas comece com o esquerdo. Digamos que você fez 10 repetições com o esquerdo, vá lá e faça 10 com o direito, mesmo que você consiga ir além disso. Abraço This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 30/04/2014 às 23:54 04/30, 2014 Pega o dinheiro do Whey e compra tudo de peito de frango e batata doce.
Postado 1/05/2014 às 00:00 05/1, 2014 E aí galera, comecei a academia nessa segunda-feira, gostaria de tirar algumas dúvidas aqui: - Esteira é essencial pra quem quer ganhar massa? Me recomendaram fazer 15min antes de começar o treino. - Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois. - Já posso tomar Whey Protein no começo? Ou tenho que esperar? Agradeço desde já. Eles indicam a esteira pra fins de aquecimento. Não,não é essencial. Isso do braço é normal. Vai treinando que logo se ajeita. Pode,sim. Porém,antes tenha certeza que sua dieta está bem estruturada. Se achar que precisa do Whey por praticidade,etc..use. Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 1/05/2014 às 00:31 05/1, 2014 - Esteira é essencial pra quem quer ganhar massa? Me recomendaram fazer 15min antes de começar o treino. não, como já disseram, faça apenas 5 minutos para aquecimento... - Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois. isso é pq vc é destro e faz tudo com ele, vc pode corrigir isso com exercícios unilaterais (mas cá entre nós... maneira aí no 5x1 rsrsrs) - Já posso tomar Whey Protein no começo? Ou tenho que esperar? poder tomar vc até pode... mas agora não é o momento mais apropriado, comece pela dieta, a dieta é a base de tudo e não os suplementos. Agradeço desde já.
Postado 1/05/2014 às 01:16 05/1, 2014 Acredito até que se você for pra academia ape ou de bicicleta, não e preciso nem os 5 min na esteira. O mais importante, mudando de assunto, é você montar um treino seu, GERALMENTE os instrutores não montam um treino muito 'adequado' kkk Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar