Postado 14/09/2009 às 17:03 09/14, 2009 aew galera to rpa comrpar um No2 pra min e to em duvida sobre qual seria melhor pra min shot ou sp250 lembrando que viso aumento de volume sem preocupar com definição, vou suplementar ainda com whey hilmar, dextrose, vit b12(cobalamida) e complexo b.. vo postar minahs medidas pra vocêis terem uma ideia... Medidas Atuais: Altura: 1,78cm Peso:74kg Braço:E-37 D-37 Ante-braco= 32 ambos Panturilha=39cm ambas Perna=55 cm ambas é isso ai galera espero com ajuda de vocêis valeuu abraçoss ai.. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 14/09/2009 às 17:06 09/14, 2009 superpump eu acho melhor pro seu caso. que é o meu também. espero manda-lo em dezembro Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 14/09/2009 às 17:13 09/14, 2009 mais não sei se tem jeito de saber qual é o melhor sem testar no seu corpo tem ? ;S Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 14/09/2009 às 21:31 09/14, 2009 axo q soh testando mesmo x.x mais eu tava com a mesma duvida e com o mesmo objetivo cabei comprando o sp...to gostando dele em novembro vo manda o shotgun x.x
Postado 15/09/2009 às 00:57 09/15, 2009 To terminando um pote de Shotgun e acho que dexa a desejar no quesito ganhos em volume ( apesar de que eu sou tolerante ao extremo a praticamente tudo e minha dieta nao foi 100% ), vou mandar SP 250 agora para ver se da ganhos melhores... mas pela teoria, SP250 seria melhor pra voce. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 15/09/2009 às 17:12 09/15, 2009 axo q soh testando mesmo x.x mais eu tava com a mesma duvida e com o mesmo objetivo cabei comprando o sp...to gostando dele em novembro vo manda o shotgun x.x to pensando em comprar o sp250 tb.. na vdade to em duvida entre ele e o nano.. tu ja tomou algum no antes? se sim, sp eh mais forte? ta tomando 1 dose soh msm? e colaterais? vlw! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 15/09/2009 às 21:27 09/15, 2009 Autor estou em duvida tbm em quastão a creatina osp250 possui creatina certo? o shotgun não e eu não tenho ganhos com creatina será q isso afetaria meus ganhos como o sp250? O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 15/09/2009 às 22:55 09/15, 2009 estou em duvida tbm em quastão a creatina osp250 possui creatina certo? o shotgun não e eu não tenho ganhos com creatina será q isso afetaria meus ganhos como o sp250? Tanto SP250 quanto shotgun tem creatina sim. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar