Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida= Super Pump 250 X No-shotgun

Posts Recomendados

Postado

aew galera to rpa comrpar um No2 pra min e to em duvida sobre qual seria melhor pra min shot ou sp250 lembrando que viso aumento de volume sem preocupar com definição, vou suplementar ainda com whey hilmar, dextrose, vit b12(cobalamida) e complexo b.. vo postar minahs medidas pra vocêis terem uma ideia...

Medidas Atuais:

Altura: 1,78cm

Peso:74kg

Braço:E-37 D-37

Ante-braco= 32 ambos

Panturilha=39cm ambas

Perna=55 cm ambas

é isso ai galera espero com ajuda de vocêis valeuu abraçoss ai..

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

superpump eu acho melhor pro seu caso. que é o meu também. espero manda-lo em dezembro

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

mais não sei se tem jeito de saber qual é o melhor

sem testar no seu corpo

tem ? ;S

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

axo q soh testando mesmo x.x

mais eu tava com a mesma duvida e com o mesmo objetivo

cabei comprando o sp...to gostando dele

em novembro vo manda o shotgun x.x

dialindo.gif
Postado

To terminando um pote de Shotgun e acho que dexa a desejar no quesito ganhos em volume ( apesar de que eu sou tolerante ao extremo a praticamente tudo e minha dieta nao foi 100% ), vou mandar SP 250 agora para ver se da ganhos melhores... mas pela teoria, SP250 seria melhor pra voce.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
axo q soh testando mesmo x.x

mais eu tava com a mesma duvida e com o mesmo objetivo

cabei comprando o sp...to gostando dele

em novembro vo manda o shotgun x.x

to pensando em comprar o sp250 tb.. na vdade to em duvida entre ele e o nano..

tu ja tomou algum no antes? se sim, sp eh mais forte?

ta tomando 1 dose soh msm?

e colaterais?

vlw!

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado
  • Autor

estou em duvida tbm em quastão a creatina osp250 possui creatina certo? o shotgun não e eu não tenho ganhos com creatina será q isso afetaria meus ganhos como o sp250?

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
estou em duvida tbm em quastão a creatina osp250 possui creatina certo? o shotgun não e eu não tenho ganhos com creatina será q isso afetaria meus ganhos como o sp250?

Tanto SP250 quanto shotgun tem creatina sim.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.