Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 522,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado

O bolsonaro ia falar umas verdades boas. Acho que o 1% que faltou pro Aécio poderia ter aparecido caso o bolsonaro concorresse só pelo debate. Os tucanos são péssimos estrategistas na disputa pela união. Embora geniais em disputas mais locais.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Aí que mora o problema: NÃO VAI TER ELEIÇÃO EM 2018. A Dilma só vai passar a faixa pro Lula. Isso se não for antes. Viva e verá.

#podemprinta #prontofalei

0ew5.jpg

Postado

To falando isso faz tempo.

E mesmo assim teve um bando de inútil que votou no PT.

Para mim, quem votou na Dilma é tão corrupto e desonesto quanto Delúbio, Genoíno e demais comparsas.

Mas a culpa não é tanto da população.

São anos e anos de marxismo cultural..

O povo tem sua parte na culpa pq n em interesse em política, mas isso com o tempo vai mudar (essa eleição demonstrou isso). Precisamos de estratégias para levar a política ao povo.

Postado

serio mesmo manos, quanto mais passa, mais raiva eu tenho de uma parte revoltadinha da sociedade...

to atoa pelo facebook, vejo uma pessoa reclamando disso:

https://ninja.oximity.com/article/Deputado-Bolsonaro-vai-armado-%C3%A0-m-1

Serio???????????

que crime mais pesado esse, um policial estar armado...

¬¬

pqp viu...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Depois aparece um policial morto fora de trabalho : ''Absurdo ! como pode um policial ser morto desse jeito ? injustiça '' Se todo policial andasse armado fora de trabalho não ia acontecer isso porra.

''Desenvolva o conjunto e trabalhe o emocional. A beleza atrai, mas a personalidade conquista.'' - Senzu

Postado

Imagina se o filhote do Bolsonaro matasse um esquerdista.. Os caras iriam pedir a prisão de todos os reaças do mundo. Pqp, nem andar armado o maluco pode mais em paz.

A VEJA-SP, como não é blog sujo do PT, entrevistou o deputado para esclarecer a questão:

Você realmente estava comum revólver?

Sim. Sou policial federal e possuo porte legal de arma. Sair de casa sem ela é o mesmo que esquecer a carteira. Tenho o dever de proteger a sociedade e a mim mesmo, já que muitos colegas são atacados também fora de serviço.

Sentiu que no ato corria algum risco maior?

Sou um potencial troféu para os vagabundos que queiram me matar, por causa da minha família e da ligação com a política. Não posso nunca dar bobeira. Só não levarei o revólver para a Câmara por ser proibido.

É contra do estatuto do desarmamento?

Com certeza. Essa medida só fez desarmar o cidadão de bem. Prefiro morrer lutando a ver alguém cometer atrocidades dentro da minha casa sem poder fazer nada. Se os vagabundos soubessem que há um revólver em uma residência, pensariam duas vezes antes de entrar lá.

Seu pai, que pretende concorrer ao cargo de presidente em 2018, continuará auxiliando-o na Câmara, como fez na campanha?

Ele estará sempre ao meu lado. Agora, me dividirei entre São Paulo e Brasília. Ele tem meu total apoio à candidatura de 2018. Nos debates, não deixará barato e será forte oposição ao PT.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Hoje o Eduardo Bolsomitinho vai no The Noite

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Hoje o Eduardo Bolsomitinho vai no The Noite

É, acabei de ver aqui tbm.

Pessoal pedindo na página dele no facebook pra ele falar sobre o Foro...

Postado por ele no facebook ontem!

Sou Policial Federal, logo, tenho porte legal de arma tanto para a atividade funcional quanto fora dela. Fui à manifestação na av. Paulista sábado passado portando-a, pois é minha obrigação como policial proteger-me, bem como a sociedade. Aliás é a única profissão em que se faz juramento colocando a própria vida em prol do dever funcional. E eu não fujo do juramento que fiz.

Um criminoso ao me abordar não vai perguntar se estou indo trabalhar ou para uma padaria. Identificado como policial é quase certo que serei executado. Querer que um policial ande desarmado é o fim da picada. Tenho pena do cidadão de bem que não pode sequer ter uma arma de fogo em casa. O ESTATUTO DO DESARMAMENTO transformou os brasileiros de bem em cordeiros nas mãos de criminosos.

Editado por VinixD (veja o histórico de edições)

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Pelo menos irão falar sobre o Desarmamento.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tava vendo CQC ontem, e estavam mostrando o vídeo onde o Felipe Andreoli é xingado, e os caras se deram o trabalho de editar a parte onde o manisfestante que tava gravando o vídeo pergunta pro andreoli ''Você sabe o que é o foro do são paulo ?'' O resto do vídeo ficou intacto, palhaçada.

O Danilo não é coxinha igual aos caras do CQC, Rafinha Bastos e outros, o Danilo já participou de Hangout's com o Olavo de Carvalho e ele sabe muito bem da situação do Brasil atualmente, e também sabe do Foro de SP, o cara não é bobo. Então tem chance do assunto ser botado em pauta, ainda mais em um programa grande como o The Noite.

Se alguém quiser ver :

https://www.youtube.com/watch?v=AQoutkY7nmI

https://www.youtube.com/watch?v=Clb70iegcn8

''Desenvolva o conjunto e trabalhe o emocional. A beleza atrai, mas a personalidade conquista.'' - Senzu

Postado

CQC já era faz tempo

Hoje o Tas disse que saiu do programa

Só tem bosta lá

2q0iozr.jpg

Postado

Tava vendo CQC ontem, e estavam mostrando o vídeo onde o Felipe Andreoli é xingado, e os caras se deram o trabalho de editar a parte onde o manisfestante que tava gravando o vídeo pergunta pro andreoli ''Você sabe o que é o foro do são paulo ?'' O resto do vídeo ficou intacto, palhaçada.

O Danilo não é coxinha igual aos caras do CQC, Rafinha Bastos e outros, o Danilo já participou de Hangout's com o Olavo de Carvalho e ele sabe muito bem da situação do Brasil atualmente, e também sabe do Foro de SP, o cara não é bobo. Então tem chance do assunto ser botado em pauta, ainda mais em um programa grande como o The Noite.

Se alguém quiser ver :

https://www.youtube.com/watch?v=AQoutkY7nmI

https://www.youtube.com/watch?v=Clb70iegcn8

Eu vi um vídeo foda dele falando de política na universidade. Só piada boa:

Postado

https://exame.abril.com.br/brasil/noticias/quanto-custou-a-campanha-dos-10-deputados-mais-votados

Rodrigo de Castro (PSDB), 2º candidato mais votado em Minas Gerais, pagou mais de 4,5 milhões de reais pela campanha - quantia arrecadada por doações.

Jair Bolsonaro (PP), no entanto, conseguiu ser o candidato mais votado do Rio de Janeiro gastando menos de 10% do que foi gasto pelo mineiro.

2q0iozr.jpg

Postado

Independente de qualquer coisa, eu voto no Bolsonaro por questão de consciência pessoal.

Seria a primeira eleição na minha vida em que eu votaria em um candidato em que realmente sinto empatia e confiança.

Postado
  • Este é um post popular.

Luiz Felipe Pondé: Eu acuso

Muitos alunos de universidade e ensino médio estão sendo acuados em sala de aula por recusarem a pregação marxista. São reprovados em trabalhos ou taxados de egoístas e insensíveis. No Enem, questões ideológicas obrigam esses jovens a “fingirem” que são marxistas para não terem resultados ruins.
Estamos entrando numa época de trevas no país. O bullying ideológico com os mais jovens é apenas o efeito, a causa é maior. Vejamos.
No cenário geral, desde a maldita ditadura, colou no país a imagem de que a esquerda é amante da liberdade. Mentira. Só analfabeto em história pensa isso. Também colou a imagem de que ela foi vítima da ditadura. Claro, muitas pessoas o foram, sofreram terríveis torturas e isso deve ser apurado. Mas, refiro-me ao projeto político da esquerda. Este se saiu muito bem porque conseguiu vender a imagem de que a esquerda é amante da liberdade, quando na realidade é extremamente autoritária.
Nas universidades, tomaram as ciências humanas, principalmente as sociais, a ponto de fazerem da universidade púlpito de pregação. No ensino médio, assumem que a única coisa que os alunos devem conhecer como “estudo do meio” é a realidade do MST, como se o mundo fosse feito apenas por seus parceiros políticos. Demonizam a atividade empresarial como se esta fosse feita por criminosos usurários. Se pudessem, sacrificariam um Shylock por dia.
Estamos entrando num período de trevas. Nos partidos políticos, a seita tomou o espectro ideológico na sua quase totalidade. Só há partidos de esquerda, centro-esquerda, esquerda corrupta (o que é normalíssimo) e do “pântano”. Não há outra opção.
A camada média dos agentes da mídia também é bastante tomada por crentes. A própria magistratura não escapa da influência do credo em questão. Artistas brincam de amantes dos “black blocs” e se esquecem que tudo que têm vem do mercado de bens culturais. Mas o fato é que brincar de simpatizante de mascarado vende disco.
Em vez do debate de ideias, passam à violência difamatória, intimidação e recusam o jogo democrático em nome de uma suposta santidade política e moral que a história do século 20 na sua totalidade desmente. Usam táticas do fascismo mais antigo: eliminar o descrente antes de tudo pela redução dele ao silêncio, apostando no medo.
Mesmos os institutos culturais financiados por bancos despejam rios de dinheiro na formação de jovens intelectuais contra a sociedade de mercado, contra a liberdade de expressão e a favor do flerte com a violência “revolucionária”.
Além da opção dos bancos por investirem em intelectuais da seita marxista (e suas similares), como a maioria esmagadora dos departamentos de ciências humanas estão fechados aos não crentes, dezenas de jovens não crentes na seita marxista soçobram no vazio profissional.
Logo quase não haverá resistência ao ataque à democracia entre nós. A ameaça da ditadura volta, não carregada por um golpe, mas erguida por um lento processo de aniquilamento de qualquer pensamento possível contra a seita.
E aí voltamos aos alunos. Além de sofrerem nas mãos de professores (claro que não se trata da totalidade da categoria) que acuam os não crentes, acusando-os de antiéticos porque não comungam com a crença “cubana”, muitos desses jovens veem seu dia a dia confiscado pelo autoritarismo de colegas que se arvoram em representantes dos alunos ou das instituições de ensino, criando impasses cotidianos como invasão de reitorias e greves votadas por uma minoria que sequestra a liberdade da maioria de viver sua vida em paz.
Muitos desses movimentos são autoritários, inclusive porque trabalham também com a intimidação e difamação dos colegas não crentes. Pura truculência ideológica.
Como estes não crentes não formam um grupo, não são articulados nem têm tempo para sê-lo, a truculência dos autoritários faz um estrago diante da inexistência de uma resistência organizada.
Recebo muitos e-mails desses jovens. Um deles, especificamente, já desistiu de dois cursos de humanas por não aceitar a pregação. Uma vergonha para nós.

Postado

Eu já esperava, mas depois desse texto tenho certeza que zerei minha redação do enem. Além de ir numa linha de que a maioria não foi, ainda em um trecho disse que o controle da publicidade nos colocaria a mais um passo perto de Cuba.

Acho que num futuro próximo eles vão usar esses materiais do enem pra localizar potenciais reaças, perseguir e tudo.

0ew5.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Tem o link disso,Aless ?

Tô assistindo TV Câmara e o Bolsonaro acabou de dizer :

Meu líder votou Sim,então eu voto Não.

Caso contrário eu estaria também no petrolão .

huahauhauhuah mito

2q0iozr.jpg

Postado

huahauhauhuah mito

Muito mito, não tem como cara, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado
  • Supermoderador

Tem o link disso,Aless ?

huahauhauhuah mito

https://www.diariodopoder.com.br/coluna/excecao/

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/409502155865443

Lobão fura bloqueio, entra no Congresso e ameaça ir ao STF

Editado por Aless (veja o histórico de edições)

Diário

Postado

Já ouviram? Foda pra caralho:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.