Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

O Bolsonaro nunca levantou várias questões relevantes para o Brasil, tipo o sistema de ensino, a economia, a questão agrária. Já vi VÁRIAS reportagens sobre ele (ou ele dando entrevistas) e é sempre 'dar porrada em bandido e enfiar na cadeia, trancar gays no armário'... Nunca falou por exemplo sobre o sistema penitenciário brasileiro, que aliás é uma universidade do crime, nunca sobre um sistema econômico mais sustentável, investir em infraestrutura e vigiar nossas fronteiras contra a entrada de drogas e armas. SE O CARA QUISER ELE FALA DISSO, É SÓ MUDAR O RUMO DA CONVERSA PRA UM TEMA MAIS RELEVANTE, não importa se o apresentador só quer teclar a mesma tecla (que nem sempre acontece, o Bolsonaro já começa a conversa com os temas polêmicos e irrelevantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Fernando Fernandes Prates disse:

O Bolsonaro nunca levantou várias questões relevantes para o Brasil, tipo o sistema de ensino, a economia, a questão agrária. Já vi VÁRIAS reportagens sobre ele (ou ele dando entrevistas) e é sempre 'dar porrada em bandido e enfiar na cadeia, trancar gays no armário'... Nunca falou por exemplo sobre o sistema penitenciário brasileiro, que aliás é uma universidade do crime, nunca sobre um sistema econômico mais sustentável, investir em infraestrutura e vigiar nossas fronteiras contra a entrada de drogas e armas. SE O CARA QUISER ELE FALA DISSO, É SÓ MUDAR O RUMO DA CONVERSA PRA UM TEMA MAIS RELEVANTE, não importa se o apresentador só quer teclar a mesma tecla (que nem sempre acontece, o Bolsonaro já começa a conversa com os temas polêmicos e irrelevantes).

Assista à entrevista dele com o Nando Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há no momento nenhum politico no Brasil que esteja a altura de ser um grande presidente que realmente transformará o país para melhor, infelizmente. Ainda tenho a esperança de um provável Getúlio Vargas no futuro para realmente tirar este país do buraco e trazer desenvolvimento e dignidade de verdade.

Getuluo Vargas o ditador de esquerda que deu um golpe e impois uma das piores repressões que ocorreram no BR, que tentou cortar a cabeça de toda oposição ? Isso é o mesmo que querer intervenção militar, só pq tiveram alguns acertos na economia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Getuluo Vargas o ditador de esquerda que deu um golpe e impois uma das piores repressões que ocorreram no BR, que tentou cortar a cabeça de toda oposição ? Isso é o mesmo que querer intervenção militar, só pq tiveram alguns acertos na economia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O governo de Vargas se assemelhava ao de Hitler, tanto é que por muito pouco o Brasil näo entrou no lado do Eixo durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Basta ver a Campanha de Nacionalizacäo criada por Vargas em 1938. Os judeus sofreram muito no Brasil nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Diogolbar disse:


Ué, mas o próprio texto alega evidências em favor de conexão com genética! Não entendo como isso reforça sua opinião! Só por que não existe UM gene gay mágico?
E é óbvio que precisa de mais pesquisa e evidência, é assim que se faz ciência mesmo.

 

Então quando tiver estudos sólidos com alto nível de evidência você posta aqui. Por enquanto continua não existindo gene gay, e as pessoas não nascendo gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram aqui:

 

 

Perguntada sobre a 'cultura transgênere', a Camille responde (a partir dos 12:00):

 

- Bem, muitas vezes disseram que sou identificada como transgênero. Não há dúvida que eu, desde o começo - nasci no fim dos anos 40 e cresci nos conformistas anos 50, quando os papéis sexuais eram muito polarizados; uma garota era uma garota e um garoto, um garoto - eu não me identifiquei com meu gênero. Eu definitivamente tive uma grande disfunção de gênero e me vestia com roupas masculinas o máximo que podia - isso só era permitido no dia das bruxas, roupas masculinas no dia das bruxas. Mas ainda acredito que existam fundamentalmente dois sexos que são determinado biologicamente. Há uma área cinzenta no meio. E, comecei a escrever sobre androginia - a mistura dos limites entre homem e mulher - na faculdade. Gostava muito do assunto, o encontrava em todo lugar: nas obras de Shakespeare, o travestismo de Rosalind em 'Como Gostais'... Quando cheguei à pós-graduação, isso foi o tema de minha tese.

 

O título original, 'Sexual Persona', eram as categorias de andróginos que se tornou o subtítulo de minha tese. Fiz pesquisa na biblioteca, fui à faculdade de medicina, pesquisei sobre biologia reprodutiva e aprendi sobre essa área cinzenta entre gêneros. Mas é um número muito pequeno de casos, um número diminuto - está bem? - de gêneros autênticos que são ambíguos. Acho que a propaganda dos transgêneros faz alegações muito infladas sobre a multiplicidade de gêneros. E a cirurgia de redesignação sexual, mesmo hoje, com todos os seus avanços, não pode mudar o sexo de ninguém. Você pode se identificar como um homen 'trans' ou como uma mulher 'trans, ou ainda como uma das novas definições. Mas, por fim, toda célula do corpo humano - o DNA dessa célula segue codificado para seu nascimento biológico. Então, muitas mentiras são propagadas atualmente que eu acho que não é do melhor interesse de ninguém.

 

O que me preocupa é a popularidade e a disponibilidade da cirurgia de redesignação sexual. Alguém que está se sentindo... Que não sente que pertence ao gênero biológico - as pessoas estão sendo encorajadas a intervir no processo. Pais estão sendo encorajados a submeter a criança a procedimentos que acredito ser uma forma de abuso infantil: hormônios para desacelerar a puberdade, manipulações cirúgicas, etc. Acho isso errado. Acho que as pessoas devem esperar até terem idade para dar consentimento. Pais não deveriam fazer isso com seus filhos. E acho que até na adolescência é cedo demais para esse salto. As pessoas mudam, crescem e se adaptam. Me preocupa...

 

Em meu estudo histórico em 'Sexual Persona', sempre falo sobre as fases mais avançadas de cultura - sempre fui mais atraída pelas fases mais avançadas ou decadentes da cultura. Oscar Wilde é um dos grandes expoentes no fim do século 19 - ele é uma das minhas maiores influências na juventude. E, descobri, em meu estudo, que a história é cíclica. Em qualquer lugar do mundo você encontra esse padrão. Em períodos antigos, quando uma cultura começa seu declínio, você tem um surgimento de fenômenos transgêneros. Isso é um sintoma do colapso de uma cultura. Então, ao invés das pessoas elogiarem o liberalismo humanitário que permite todas essas possibilidades transgêneras de aparecerem ou serem encorajadas, eu ficaria preocupada com como a cultura ocidental está se definindo para o mundo. Porque, na verdade, esse fenômeno está inflamando os irracionais e quase psicóticos opositores da cultura ocidental, na forma do ISIS e outros jihadistas. Nada define melhor a decadência do ocidente, para os jihadistas, do que nossa tolerância à homossexualidade aberta e essa mania transgênere. Acho que qualquer visão de futuro... 

 

O futurismo da ficção científica do fim do século 19 e começo do século 20, normalmente projetou que homens e mulheres, no espaço distante, começarão a se adaptar em gênero - você vê isso em 'Star Wars', o gênero começa a ser apagado, homens e mulheres começam a trabalhar lado a lado quase como em uma máquina, há algo de mecânico fazendo desaparecer as diferenças de gênero. Sim, cada vez mais o masculino é visto como retrógrado, algo paleolítico, algo que pertence ao passado. No entanto, sigo avisando que a possibilidade de desastre de qualquer tipo, o desastre político, guerras, fome, mas também problemas climáticos muito severos - não o aquecimento global cujas alegações são totalmente infladas; acho que a mudança climática é inerente à história da Terra - e todo tipo de coisas podem acontecer. Erupções solares inesperadas, vulcões entrando em erupção e mandando cinzas para a atmosfera mudando o clima tão gravemente durante décadas que a produtividade agrícola no mundo todo seja afetada... Todo tipo de coisa pode acontecer. E o aviso... Se estudar a história, é prevísivel: como Roma caiu, o ocidente também caíra. E o que nos restará?

 

Dependeremos dos homens de novo. Precisaremos de homens. As mulheres e crianças ficarão em casa e os homens terão de sair e caçar animais selvagens com as mãos, cortar a carne e fazer o trabalho pesado. E, de repente, o masculino voltará. Então, acredito que o gênero é fluído em um respeito. Tirando isso, existem certos fatos fundamentais que a atual teoria de gênero se recusa a admitir: que a maioria dos homens tem de 8 a 10 vezes mais de nível de testosterona, o hormônio masculino, que qualquer mulher, está bem? Existem diferenças profundas que surgem no cérebro ao banhar-se os tecidos nesse hormônio masculino. Não vejo a testosterona como a inimiga da humanidade como tantas feministas vêem. Acho que essa energia ativa e agressiva dos homens criou civilizações.

 

A mulher moderna se beneficiou tremendamente desses grandes sistemas que o homem criou. E nesses sistmas protetores nós tomamos o poder, temos voz, temos proeminência, etc. Me parece muito ingrato a mulher moderna negar todo o trabalho [que o homem fez], e o trabalho que continua a fazer. O homem segue fazendo, no mundo todo, o trabalho sujo e sem glamour com as mãos. Sair após uma tempestade, com cabos elétricos caídos porque as árvores os derrubaram, desafiando a morte... Eles saem no meio da noite. Não vejo mulheres clamando para sair no meio da noite para consertar a rede elétrica. Não vejo mulheres clamando para misturar o asfalto quente e colocar nos tetos. Ou para consertar as redes de esgoto - algo que vi há duas semanas atrás; uma rede de esgoto se rompeu numa cidade vizinha e as pessoas que estavam lá fazendo o trabalho sujo eram todos homens, aos quais deveríamos agradecer. Acredito que com a mudana das culturas, sim, existem definições distintas de homem e mulher. Em culturas mais sofisticadas os sexos se unem, mas então há um grande colapso, recomeçamos a história humana e existe a separação de sexos de novo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tão discutindo com o faabs? Não percam tempo

 

Cara é gayzista, abortista, e a puta que pariu. Pra piorar é um ateu toddynho, até eu que sou ateu acho ridículo isso. Hurr igreja não paga imposto, hurr inquisição, hurr religião atrasou a ciência.

 

Sei bem como é isso, já tive esses pensamentos toddynho, mas com o tempo você enxerga as coisas melhores, depende de cada um o tempo necessário para mudar a visão das coisas.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...