Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Balanço da maratona: segundo mês de diário.

Evolução por foto:

m8iw5d.jpg

Evolução por peso:

De 93,3kg para 93,2kg

Evolução por cargas no treino (em kg):

Agachamento: 50 ---- 50 -> 54 ---- 54

Levantamento Terra: 57 ---- 57 -> 62 ---- 62

Supino: 36 ---- 36 -> 39 ---- 39

Remada: 36 ---- 36 -> 39 ---- 39

Remada Alta: 18 ---- 18 -> 19 ---- 19

Pull Over: 18 ---- 18 -> 19 ---- 19

Rosca Bíceps: 13 ---- 13 -> 14 ---- 14

Tríceps Coice: 13 ---- 13 -> 14 ---- 14

Comecei esse novo mês de diário com objetivo de ficar sem álcool, porém nos dias de jogo do Brasil eu abri exceção. Mantive a dieta com alimentos extras na maior parte dos dias (vide relatos), e em alguns pouquíssimos dias saí totalmente da dieta.

Meu objetivo também era manter um nível bom de treino sem aumentar muito a alimentação.

Além de eu ter conseguido manter o treino em nível normal (com essa alimentação extra), consegui evoluir nas cargas. Portanto fica alterada a dieta (somando esses alimentos extras) e passando a ser essa a minha nova dieta.

*Não pretendo baixar a quantidade de calorias novamente.

*A reposição alimentar continuará sendo feita nos dias que eu julgar necessário.

Criei um novo tópico para contribuir com o fórum:

Blindado – Como começar a treinar (sedentários, obesos ou com sobrepeso)

*Ainda estou trabalhando no tópico Blindado - Alimentos Anti-oxidantes. Postarei em breve.

Para quem se interessar, destaco alguns posts que fiz nesse mês:

Aeróbicos ou musculação. Qual é melhor para perder gordura?

Colágeno ajuda com a flacidez?

Ganhar massa magra em “cutting”. É possível?

Comida mexicana: tacos saudáveis

Copa do mundo

Agradeço a todos que acompanham, seguem ou visitam meu diário/ tópicos.

Qualquer crítica, comentário, dica ou dúvida é só postar.

Grande abraço!

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bom DaLux.

Contudo, sugiro que dê uma olhada na tua série pra trapézio, ok? Pareceu que essa região não está acompanhando sua evolução.

Mas é só um pitaco, ok? Junte com outras opiniões e mais a sua própria pra decidir.

O chapéu de napoleão é "top"...rs

Daí meu caro,

Acho que deve ser impressão pelo angulo das fotos (quem não tem trapézio alado fica difícil evidenciar em todos ângulos).

Não sinto fraqueza nos trapézios.

A parte que noto que não está acompanhando é o braquiorradial / extensores da mão. Mas já era esperado, pela ausência de isoladores (ou semi-pronação nos movimentos).

Valeu pela observação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sempre passo aqui rapidinho no tópico pra acompanhar, mas dessa vez me senti na necessidade de logar pra comentar

rapaz, que evolução sensacional que deu pra ver pelas fotos, já tá dando pra ver o tanquinho? hahaha

Cara, parabéns ai novamente pela maratona, volto a dizer que seu tópico é fonte de grande inspiração pra mim e com certeza pra várias outras pessoas, parabéns meu caro!

ps: ainda preciso arranjar um tempo pra mandar as informações pra você da minha dieta lá hahaha abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sempre passo aqui rapidinho no tópico pra acompanhar, mas dessa vez me senti na necessidade de logar pra comentar

rapaz, que evolução sensacional que deu pra ver pelas fotos, já tá dando pra ver o tanquinho? hahaha

Cara, parabéns ai novamente pela maratona, volto a dizer que seu tópico é fonte de grande inspiração pra mim e com certeza pra várias outras pessoas, parabéns meu caro!

ps: ainda preciso arranjar um tempo pra mandar as informações pra você da minha dieta lá hahaha abraço!

Valeu meu caro.

Pois é, forçando dá pra ver um pouco.

Não esquece de mandar as info.

Abraço aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

Peso quando acordei: 95,1 kg

BF: 22,3%

Quantidade de cigarros que fumei: 17

Sobre o treino:

- Aumento de cargas.

Cargas

Agachamento (56kg)

Remada unilateral (40kg)

Remada alta (20kg)

Rosca bíceps (14kg)

Rendimento:

- Normal.

(Sem dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens bro, como foi de 160 a 95 sem ficar com flacidez extrema?

Valeu meu caro!

Sobre a flacidez, eu realmente não tenho flacidez extrema (considerando a quantidade de peso perdida).

Também acho que o resultado da pele está muito bom, tem flacidez e estrias (vide fotos), mas já vi resultados piores em perdas de peso menores.

Eu atribuo os bons resultados com flacidez a esses fatores:

- A minha dieta. Ela tem 100% das vitaminas/ minerais (gorduras e fibras de todos tipos também) vindas dos alimentos.

- A forma que minha pele esticou. Quando engordei atingindo a obesidade, meu peso era bem distribuído. O "gordo por inteiro", pés/ canelas/ coxas/ bunda/ barriga/ costas/ peito/ braços/ mãos & face bem gordas. O mais comum é barriga e peitos grandes com pernas relativamente finas.

- Os meus exercícios. Visando o ganho de volume muscular parelho (membros inferiores & superiores), assim dando suporte à flacidez com o volume muscular bem distribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

Peso quando acordei: 95,0 kg

BF: 20,5%

Quantidade de cigarros que fumei: 16

Sobre o treino:

- Aumento de cargas.

Cargas

Levantamento terra (64kg)

Supino (40kg)

Pullover (20kg)

Tríceps coice (14kg)

Rendimento:

- Baixo.

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...