Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , bom sou iniciante aqui no fórum e estou com algumas dúvida se alguém puder me ajudar agradeço dez de já .

Bom eu faço academia a 2 meses e 20 dias , meu objetivo é ganhar um corpo legal pra depois definir , sou um ectomorfo sou bem magro , peso 59 quilos ( pesava 50 antes de entrar na academia ) eu lutei 3 anos de kung fu más não vi resultados ( não fazia dieta nem nada ) agora que entrei na academia aprofundei no assunto e já estou fazendo uma dieta , tomando bastante aguá , dormindo bem e tals , eu comprei uns suplementos e estou em duvida como usa-los , já pesquisei bastante sobre más cada um fala uma coisa então resolvi criar esse tópico , estou com esses suplementos :

Hipercalorico Heavy Mass 4000 No2 da neo nutri ( 620 Kcal )

Whey protein ( gold standard )

2 Maltos

Creatina da universal ( em pó )

Glutamina da Neo Nutri ( em pó )

Albumina

Eu queria saber como usar , antes eu tava só com a whey e o malto eu tomava os 2 pós treino , agora eu vou tomar o hipercalorico cedo quando eu acordar , depois tomo whey e malto e tomo o café da manhã , depois pré treino ( faço academia cedo ) pré treino tomo a creatina ( ta certo tomar a creatina pré treino ? ) pós treino eu iria tomar glutamina junto com whey e malto ( posso misturar os 3 ? ) 10 minutos depois iria tomar o hipercalorico de novo , e antes de dormir iria tomar o hipercalorico , glutamina e albumina ( posso misturar os 3 na agua ? ) Ta certo eu tomar tudo isso desse jeito ? no meu caso como vocês tomariam tudo isso ?

Postado

dividee o hipercalorico duas vezes ao dia , whey , malto , creatina , pós treino , albumina e glutamina antes de durmir , (opinião minha) , espero qe vc esteje investindo na dieta tmb , e não esteja só tomando esse tanto de coisa ! :oneeyed01:

Postado

dividee o hipercalorico duas vezes ao dia , whey , malto , creatina , pós treino , albumina e glutamina antes de durmir , (opinião minha) , espero qe vc esteje investindo na dieta tmb , e não esteja só tomando esse tanto de coisa ! :oneeyed01:

eu faria dessa maneira ai mesmo, o hiper divido em duas ou três, se não vai te dar caganeira, ao acordar é o melhor horario, mas toma depois de tomar o cafe da manha pq ele estufa muito...

Postado
  • Autor

Com certeza amigo dieta em primeiro lugar , inclusive eu vou numa nutricionista mês que vem pra ela me acompanha , enquanto não vo estou investindo muito em frango , batata doce , ovo , arroz , feijão e salada . ( como de 3 em 3 horas ) .

Outra duvida , alguém sabe quantas dosagens é esse hipercalorico ? quantos scoops eu tenho que colocar ?

Postado

Com certeza amigo dieta em primeiro lugar , inclusive eu vou numa nutricionista mês que vem pra ela me acompanha , enquanto não vo estou investindo muito em frango , batata doce , ovo , arroz , feijão e salada . ( como de 3 em 3 horas ) .

Outra duvida , alguém sabe quantas dosagens é esse hipercalorico ? quantos scoops eu tenho que colocar ?

pouco importa isso de 3 em 3 horas

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.