Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , bom sou iniciante aqui no fórum e estou com algumas dúvida se alguém puder me ajudar agradeço dez de já .

Bom eu faço academia a 2 meses e 20 dias , meu objetivo é ganhar um corpo legal pra depois definir , sou um ectomorfo sou bem magro , peso 59 quilos ( pesava 50 antes de entrar na academia ) eu lutei 3 anos de kung fu más não vi resultados ( não fazia dieta nem nada ) agora que entrei na academia aprofundei no assunto e já estou fazendo uma dieta , tomando bastante aguá , dormindo bem e tals , eu comprei uns suplementos e estou em duvida como usa-los , já pesquisei bastante sobre más cada um fala uma coisa então resolvi criar esse tópico , estou com esses suplementos :

Hipercalorico Heavy Mass 4000 No2 da neo nutri ( 620 Kcal )

Whey protein ( gold standard )

2 Maltos

Creatina da universal ( em pó )

Glutamina da Neo Nutri ( em pó )

Albumina