Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Exames 21 Dias Após A Ultima Aplicação De Dura E Antes De Começar A Tpc

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz meu primeiro ciclo de 09 semanas de Durateston 500mg /Semana. abaixo segue os exames 21 dias EXATO após a ultima aplicação e ainda sem começar a tpc, poderia me auxiliar nos resultados. Tem algo a se preucupar ? obrigado pela ajuda e opnião de vocês.

Eu achei o FSH muito baixo e o LH e Testosterona Livre baixa tambem.

RESULTADO EXAME 21 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO DURATESTON !

post-35157-0-90000600-1397486310_thumb.j

Eae o que acham dos resultados ? Testo não baixo muito ?

Agora já entrei com o Ciclo Abaixo no dia 04/04/2014 e depois de 30/40 dias que comecei a TPC irei fazer os mesmo exames e posto aqui para comparação.

1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1-4 Semanas: Vitamina D = 6.000UI ao dia

1-4 – Semanas : Vitamina C 1 g ao dia

1- 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia

1-3 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs

4-5 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia

Abaixo: as medias antes do Ciclo e Pós Ciclo .

Antes do Ciclo : JAN 2014

Altura: 1,77
Peso: 80kl

BF: 12%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 104 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 63 cm

Panturilha : 41cm

Pós Ciclo antes da TPC : MARC 2014

Peso: 86.5kl

BF: 11%
Bíceps: 42, 5 cm

Peito: 106 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 65,5 cm

Panturilha : 41.5cm

Postado

Fala Cardozo. Acompanhei seu relato em off, e como vou mandar um parecido me interessei muito em ver o resultado dos exames. Ótimo ganho de peso hein cara, fora os 42,5 de braço... Parabéns! Sobre a TPC, depois de tudo que li e ainda mais se tratando de DURA, acho meio cedo pra começar a TPC. Acredito, e por favor não me crucifiquem se eu tiver falando bobagem, que essa testo total ainda não seja endógena. Até porque seu LH e FSH ainda tão muito baixos. Isso só reforça a minha vontade de mandar um HCG intra no meu futuro ciclo. Vou aguardar a opinião dos feras no assunto pra também aprender sobre isso. Abraço o/

Postado

Sua testosterona ainda parece muito alta pra começar uma TPC.
Precisa esperar ela baixar além dos níveis normais pra inicicar a TPC mais eficientemente.

Postado

Precisa esperar ela baixar além dos níveis normais pra inicicar a TPC mais eficientemente.

Concordo tbm.

Postado (editado)

Fala Cardozo. Acompanhei seu relato em off, e como vou mandar um parecido me interessei muito em ver o resultado dos exames. Ótimo ganho de peso hein cara, fora os 42,5 de braço... Parabéns! Sobre a TPC, depois de tudo que li e ainda mais se tratando de DURA, acho meio cedo pra começar a TPC. Acredito, e por favor não me crucifiquem se eu tiver falando bobagem, que essa testo total ainda não seja endógena. Até porque seu LH e FSH ainda tão muito baixos. Isso só reforça a minha vontade de mandar um HCG intra no meu futuro ciclo. Vou aguardar a opinião dos feras no assunto pra também aprender sobre isso. Abraço o/

Concordo tbm.

Galera infelismente fiz esse exame de 03/04 e os resultados só peguei na sexta feira. então eu ja começei a TPC na escura. começei 2 dias depois do exame. mas nao tinha o resultado ainda... agora vo manter a TPC conforme a estrutura dela e no final dela. faço outro Exame e posto aqui .

Mas referente ao LH e FSH estão muito baixos ? com essa minha estrutura da tpc. eles normalizam ?

e o Estradiol não subiu muito neh .

Então se esse Testo não é endogena . a meia vida do ciclo que muito começam o ciclo com 21 dias esta errado. e o certo seria 30 a 35 dias.

Editado por cardozo
Postado

LH e FSH inibidos, a testo do exame é proveniente da dura ainda.
Cada corpo é um corpo. Nunca concordei com esses protocolos estilo "exatos 21 dias apos a ultima aplicação de dura, começar a etc", etc.. Só com exames pra saber mesmo. Mas agora q ja começou a tpc, segue em frente

Postado

LH e FSH inibidos, a testo do exame é proveniente da dura ainda.

Cada corpo é um corpo. Nunca concordei com esses protocolos estilo "exatos 21 dias apos a ultima aplicação de dura, começar a etc", etc.. Só com exames pra saber mesmo. Mas agora q ja começou a tpc, segue em frente

Correto agora ja começei a TPC ... vamos mandar mala e ver se recupera o LH e FSH ... quando acha que sera util fazer novamente o exame ? foda que o laboratorio que faço demora 10 dias p ficar pronto a Testo.. LH e FSH é rapidao.

Postado

Niveis de estradiol altíssimos camarada, se puder dar uma baixada pra 30pg/ml seria uma boa. Cedo demais p começar a tpc, só vai perder dinheiro. Pare e inicie ela daqui a uns 10 dias. Abraçao

Postado (editado)

Niveis de estradiol altíssimos camarada, se puder dar uma baixada pra 30pg/ml seria uma boa. Cedo demais p começar a tpc, só vai perder dinheiro. Pare e inicie ela daqui a uns 10 dias. Abraçao

Beleza Cara .. foda que como demorou para sair os resultados do exame e eu começei a TPC dia 05/04 dois dias depois do exame... o laboratorio enrolou com o resultado.. agora nao sei se compena eu parar com a tpc (10 dias já).. ou apenas esticar mais o tamoxifeno para 6 semanas. levando em conta que as vitaminas e tribulus eu tenho bastante e da para ir tb até 6 a 8 semanas .

e referente ao Estradiol qual melhor dica para eu dar uma baixada nele ? naturamente é compricado ? ou mais facil administrar um (IA) ...

compensa eu fazer outro exame agora só no final da tpc ?.

abcs

Editado por cardozo
Postado

Estenda a tpc pra 8 semanas e adicione 100mg de zinco e umws 300mg de indole 3. Adiciona na dieta alguns alimentos cruciferos tb!

Postado

Estenda a tpc pra 8 semanas e adicione 100mg de zinco e umws 300mg de indole 3. Adiciona na dieta alguns alimentos cruciferos tb!

Vou estender a TPC . agora foda que para eu importar o Zinco da gringa vai demora 30 dias para chegar... vou comprar por aqui mesmo um ZMA problema que é mt subdosado o Zinco dele . mas acho unica opçao de conseguir zinco assim na pronta entrega. desconheço se em farmacias vendem zinco ou manipulam .

e vou aproveita e abusar de comer couve flor e brolocolis . rs .....

Já a Indole 3. tambem muito dificil de achar pronta entrega no brasil. caramba... o pais dificil e tudo que tem é tudo subdosado.

Postado

Vou estender a TPC . agora foda que para eu importar o Zinco da gringa vai demora 30 dias para chegar... vou comprar por aqui mesmo um ZMA problema que é mt subdosado o Zinco dele . mas acho unica opçao de conseguir zinco assim na pronta entrega. desconheço se em farmacias vendem zinco ou manipulam .

e vou aproveita e abusar de comer couve flor e brolocolis . rs .....

Já a Indole 3. tambem muito dificil de achar pronta entrega no brasil. caramba... o pais dificil e tudo que tem é tudo subdosado.

Eh osso mesmo, brasil é um lixo pra essas coisas. Apreveita, casp consiga o zinco, manda um óleo de coco tb, pq ele causa redução no hdl em altas doses, e vc n quer isso numa tpc! Faz exames na ultima semana de tpc!
Postado

Eh osso mesmo, brasil é um lixo pra essas coisas. Apreveita, casp consiga o zinco, manda um óleo de coco tb, pq ele causa redução no hdl em altas doses, e vc n quer isso numa tpc! Faz exames na ultima semana de tpc!

O Zinco ou o oleo de coco que causa redução do HDL ? ...

estou pensando para conseguir usar 7 semanas de Tamox e eu ja estou tomando ele 10 dias com 40mg por dia...

faria uma degração dele assim :

Tamox 1 -3 (21dias) 40mg

4 - 5 (14 dias) 20mg

6 -7 (10 dias) 10mg

o que acha ? assim eu evitaria tambem um efeito reboot do fim do uso do tamox.

Postado

O zinco diminui o hdl. Vai medindo a tpc na base de exames, la na sexta semana faz de novo, talvez nem precise continuar!

Postado

O zinco diminui o hdl. Vai medindo a tpc na base de exames, la na sexta semana faz de novo, talvez nem precise continuar!

Beleza.vou tentar pegar outra guia pedindo exame de HDL .

agora esses exames que eu fiz do lh,testo,estradiol. os cara demorou muito para sair os resultado da Testo... mas pelo menos o fsh - lh- estradiol saem em dois dias. ai ja da para eu acompanhar e verificar se posso parar a tpc...

pelo que entendi . se meu FSH - LH e Estradiol normalizar ja posso finalizar a tpc ?

abcs.

Postado

Beleza.vou tentar pegar outra guia pedindo exame de HDL .

agora esses exames que eu fiz do lh,testo,estradiol. os cara demorou muito para sair os resultado da Testo... mas pelo menos o fsh - lh- estradiol saem em dois dias. ai ja da para eu acompanhar e verificar se posso parar a tpc...

pelo que entendi . se meu FSH - LH e Estradiol normalizar ja posso finalizar a tpc ?

abcs.

Veja tb perfil lipidico, se ja estiverem normais ja está no ponto bom, porém é bom checar a testo tb pra terminar a tpc c uns 700ng/dl
Postado

Veja tb perfil lipidico, se ja estiverem normais ja está no ponto bom, porém é bom checar a testo tb pra terminar a tpc c uns 700ng/dl

Seria muito bom termina a tpc com a testo em torno dos 700 .rs ... vamos ver !! e ja prepara para o proximo ciclo . quero esperar 1 mes após o fim da tpc e ja manda um ciclo mais fortinho. estou pesquisando ainda

mas provalmente vai ser um Dura + deca e finalizando até a tpc com oxandrolona.

Postado

Tomando 2g de Tribulus deixa a libido a milhão . ou é meu psicologico rs ...

Sabem se altera alguma coisa quando eu ir fazer o exame eu estar em 10 hrs de jejum ou não ?

pois o que eles pedem é estar 10h de jejum . esse exame acima fez em jejum .

o procimo que irei fazer na 6 semana do ciclo . faço tb em jejum e os itens da TPC que mando cedo.

nao mascara o resultado do exame ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...