Postado 1/09/2014 às 12:54 09/1, 2014 Este é um post popular. UIASHIAUSHAUISHAUSHAUIHASUISHAUASHUAHSUAHS vcs sao foda !! terça feira eu tiro os pontos dessa cabeça !!!!! Vai doar seus pontos pro palmeiras?
Postado 1/09/2014 às 13:08 09/1, 2014 Vai doar seus pontos pro palmeiras? kkkkkk vou falar pro velho, doar uns da carteira dele tb kkkkkkkkkkkkk
Postado 2/09/2014 às 19:23 09/2, 2014 Autor AEEEEEEEEEEEEE TIREI OS PONTOSSSSSSSSSSS olha que lindo que ficou *-* parece o harry potter Bora voltar a treinar, senão vou te passar no Squat. nau !!!!!!!!!!!!!!!!!! n posso deixar !!!!!!!!!1 Vai doar seus pontos pro palmeiras? AISUHADUIANHIDUCNHAUIDHANICDUHANIDHADUINAHUIDAH MALDADE Faabs, tentativa de 122 no squat hoje, beijos TO NENHAIIIIIIIIIIIIII n vai me passar !@!!!!!!!!!11 Editado 2/09/2014 às 19:24 09/2, 2014 por Faabs
Postado 2/09/2014 às 19:46 09/2, 2014 Autor Faabs foi o Voldemort que deu uma varada na tua cabeça? vcs descobriram a verdade ;(
Postado 2/09/2014 às 20:29 09/2, 2014 ''Deu uma varada na tua cabeça'' Esse coroa ta zoero auhauhhahu
Postado 2/09/2014 às 21:06 09/2, 2014 eu sabia que esse faaps tinha lido Harry Potter! Pq essa viadage está atingindo níveis mágicos! hsuahsuahsuahsuhaushuashuahsuahs Filhaum vai se rachar com isso!
Postado 3/09/2014 às 02:33 09/3, 2014 Harry Faaps e as paradinhas de azkabam kkkkkkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 3/09/2014 às 02:46 09/3, 2014 Autor RELAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEPOIS DE 10 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!!! Squat: 120kg Supino: 70kg Barbell Row: 70kg Dips: 60 reps BW Pantus: 60 sentado + 70 em pé Obs: Eu diminui um pouco as cargas,pq to voltando a treinar agora,entao nao queria forçar muito..mas semana que vem ja estarei com as cargas normais !! O treino foi bem tranquilho,mas eu to muito cansado auishauishauishauish Amanha provavelmente irei treinar de novo galera !! E quanto a minha cabeça,nao sinto mais dor nenhuma,apenas quando eu vou esfregar a cabeça,mas isso é normal... Abraço !! ''Deu uma varada na tua cabeça'' Esse coroa ta zoero auhauhhahu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta demais eu sabia que esse faaps tinha lido Harry Potter! Pq essa viadage está atingindo níveis mágicos! hsuahsuahsuahsuhaushuashuahsuahs Filhaum vai se rachar com isso! DAHDUIAHDUIAHDUIAHDUIANHDUIAHDNUIANHCDUIAHNDUIAHDUIAHDUIAHIDHADUIH os cara nao para Acompanhando também Ta fazendo aquecimento e como ? Vlw ae opa,bem vindo !!! Entao,eu normalmente faço 4 séries de aquecimento,com cargas mais leves,e depois coloco a carga normal. Além disso,antes de começar o treino,eu sempre faço umas 3 séries de adutora,e mais umas 3 séries pra aquecer o ombro. Abraço ! Harry Faaps e as paradinhas de azkabam kkkkkkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk DIUAHNDIAHDUIANHDUIAHNDUIAHDUIAHIDUAHIDUHA paradinhas eh foda UIAHSUIASHUIASHUISAHS Editado 3/09/2014 às 02:47 09/3, 2014 por Faabs
Postado 3/09/2014 às 15:34 09/3, 2014 RELAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEPOIS DE 10 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!!! Squat: 120kg Supino: 70kg Barbell Row: 70kg Dips: 60 reps BW Pantus: 60 sentado + 70 em pé Obs: Eu diminui um pouco as cargas,pq to voltando a treinar agora,entao nao queria forçar muito..mas semana que vem ja estarei com as cargas normais !! O treino foi bem tranquilho,mas eu to muito cansado auishauishauishauish Amanha provavelmente irei treinar de novo galera !! E quanto a minha cabeça,nao sinto mais dor nenhuma,apenas quando eu vou esfregar a cabeça,mas isso é normal... Abraço !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta demais DAHDUIAHDUIAHDUIAHDUIANHDUIAHDNUIANHCDUIAHNDUIAHDUIAHDUIAHIDHADUIH os cara nao para opa,bem vindo !!! Entao,eu normalmente faço 4 séries de aquecimento,com cargas mais leves,e depois coloco a carga normal. Além disso,antes de começar o treino,eu sempre faço umas 3 séries de adutora,e mais umas 3 séries pra aquecer o ombro. Abraço ! DIUAHNDIAHDUIANHDUIAHNDUIAHDUIAHIDUAHIDUHA paradinhas eh foda UIAHSUIASHUIASHUISAHS Opa, ontem eu agachei com mais peso que tu, é isso mesmo produção?
Postado 3/09/2014 às 16:26 09/3, 2014 Faabs, considerando esta sua nova deficiência, achei muito bom o treino. Vai devagar nestas cargas aee!!! Abraços.
Postado 3/09/2014 às 16:43 09/3, 2014 Deficiencia nada ''O que não me mata me deixa mais forte'' Agora ele tem um chifre...
Postado 3/09/2014 às 16:46 09/3, 2014 Autor Acompanhando essa zoera aqui. Sacanagem com meu palmeiras bem vindooooooooo !! IUAHSUIAHSUIAHSUIASHAUIHSIAUH sacanagi mesmo ;/ Opa, ontem eu agachei com mais peso que tu, é isso mesmo produção? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai se foder eu to voltando a treinar agora,mas vo te passar porra !!!!!!!!!!!! Faabs, considerando esta sua nova deficiência, achei muito bom o treino. Vai devagar nestas cargas aee!!! Abraços. DAUHDNIAHDCIUANHDCAUIHDANUHDUIAHDIAUH NOVA DEFICIENCIA ASUIHADUIANHIDUHAUIDHAUIHDAUIDHAUIHDAIUH esse meu pai ta muito zueiro omg GDAHDIUAHCDUIADHUIADHAUIDHI pode deixar,vou tomar cuidado o/ nao quero outra barra de ferro caindo na cabeça nao aiushUISAHUIASHUIH abraço !! Deficiencia nada ''O que não me mata me deixa mais forte'' Agora ele tem um chifre... isso ae chifre nau po ;/ UIDAHHANDNDAUIHDUINACHUIHDUIAHDNUIAHDUIAHAD
Postado 4/09/2014 às 00:24 09/4, 2014 Autor RELAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Squat: 120kg Militar: 50kg Terra: 120kg Pull Ups: BW + 40reps Pantus: 50+50 Obs: caralhooooooooo eu to mto quebrado,sério mesmo,nao consigo nem andar direito UIAHSIAUSHIAUHSAUIAHSUIASIH, tenho que me acostumar a treinar de novo ;/ Amanha nao vou treinar,só sexta feira agora... E uma coisa que achei interessante..hoje na hora do terra,me deu uma raiva n sei do que...eu levantei a barra com tanta vontade,q eu senti que tava muito leve UIHASUIAHSUIAHSUIASHUISH Preciso ficar com raiva mais vezes... Mas é isso ae !!! Abraço !!
Postado 4/09/2014 às 03:12 09/4, 2014 Na verdade quando você balança teu corpo e faz cara de bravo, seu corpo libera adrenalina, como se fosse a preparação por um combate doloroso
Postado 4/09/2014 às 09:59 09/4, 2014 Este é um post popular. Faabs balançando o corpo com raiva, se preparando para o terra.
Postado 4/09/2014 às 18:25 09/4, 2014 Porra, tu acha que o Hulk é de mentira?????????????????????????????? Inocente....
Postado 5/09/2014 às 01:10 09/5, 2014 Autor Na verdade quando você balança teu corpo e faz cara de bravo, seu corpo libera adrenalina, como se fosse a preparação por um combate doloroso siim,foi tipo isso eu acho HAHUAHUAHUHUAHUAHUAH Faabs balançando o corpo com raiva, se preparando para o terra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai se fod Porra, tu acha que o Hulk é de mentira?????????????????????????????? Inocente.... I AM THE HULK VEM MONSTRO PODE VIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111
Postado 6/09/2014 às 21:09 09/6, 2014 Autor FAAAAAAAAAAALA GALHERAAAAAAAAAAAA RELATOOOOOOOOO DE ONTEMMMMMMMMMM Foi um treino bem rapido,pois eu tava atrasado pra sair...entao la vai Squat: 120kg Dips: 50 reps Pull Ups: 40 reps Pantus: 50+50 Obs: fiz esse treino em 40 min no maximo,sai de la morrendo,segunda feira eu volto com as cargas normais e os treinos tbm !! E mais uma coisa,eu consegui comprar o ingresso pra Tomorrowland !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ingressos esgotados em menos de 3 horas !! Meu irmao falou um monte pra mim pq eu n comprei pra ele ASIUAHSUIAHSAUIHASUIIASUH ah meu chessus,eu vou morrer no evento AUISHAIUSHAIUSHAUIHSAUIHSAUIHUIASH abraço !!!
Postado 7/09/2014 às 20:35 09/7, 2014 Autor Ae faabs essa barbell rows você fas batendo o peso no chão ? barbell rows eu nao bato o peso no chao nao,eu abaixo até onde o meu braço estica e dps levanto o peso de novo
Postado 10/09/2014 às 00:39 09/10, 2014 Autor RELAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Squat: 130kg Militar: 52kg Terra: 122kg Pull Ups: 40reps Pantus: 50+50 Rosca Martelo: 4x6 Obs: Galera desculpa a ausencia aqui,comecei a trampar e ta meio corrida minha vida uahauhauhauua /; Depois que eu bati a cabeça e fiquei um tempo parado eu desandei nos treinos,vou ver se recupero o ritmo.... Fiz squat hoje,mas fiz 4/4/4 pois nao aguentei a 5ª rep... Militar foi tranquilho.Terra foi meio dificil mas foi... E eu fiz rosca martelo hoje,pq meu biceps n ta crescendo ;/ Amanha ou quinta eu treino de novo,tentarei voltar ao mesmo pique de antes,e desculpa que nao passei no diario de ninguem,eh q ta foda aqui auhauhauhauha To trampando na alfandega da receita federal,chego em casa só 7 e meia e dps vo treinar :@ Mas vamo que vamo Abraço !!
Postado 11/09/2014 às 01:58 09/11, 2014 E aí, como estão as medidas? Vi que você disse que o bíceps não tá crescendo. Eu também estou no 3x5, mas vou largar o treino porque tenho perdido medidas desde então...
Postado 11/09/2014 às 15:52 09/11, 2014 Este é um post popular. RELAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Squat: 130kg Militar: 52kg Terra: 122kg Pull Ups: 40reps Pantus: 50+50 Rosca Martelo: 4x6 Obs: Galera desculpa a ausencia aqui,comecei a trampar e ta meio corrida minha vida uahauhauhauua /; Depois que eu bati a cabeça e fiquei um tempo parado eu desandei nos treinos,vou ver se recupero o ritmo.... Fiz squat hoje,mas fiz 4/4/4 pois nao aguentei a 5ª rep... Militar foi tranquilho.Terra foi meio dificil mas foi... E eu fiz rosca martelo hoje,pq meu biceps n ta crescendo ;/ Amanha ou quinta eu treino de novo,tentarei voltar ao mesmo pique de antes,e desculpa que nao passei no diario de ninguem,eh q ta foda aqui auhauhauhauha To trampando na alfandega da receita federal,chego em casa só 7 e meia e dps vo treinar :@ Mas vamo que vamo Abraço !! Prevejo encomendas da HD, SS, SUPZZ, não sendo entregues, e o Faabs postando fotos ostentando ON e Dymatize
Postado 11/09/2014 às 16:24 09/11, 2014 Faabs, libera minhas encomendas aee na alfandega. É coisa pouca!!! kkkk, Faabs vai virar fornecedor!!
Postado 11/09/2014 às 20:05 09/11, 2014 Fiz uma fórmula matemática, calculando o dia da compra no site gringo, os minutos para aprovação do pagamento, o tempo estimado de despacho do pedido, o fuso horário e o turno do Faabs. Não tem erro, podem comprar o quanto quiser, que o Faabs vai cobrar por fora uma porcentagem menor do que seria o imposto pra despachar direto suas encomendas.
Crie uma conta ou entre para comentar