Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Lombar, Medo De Suposta Lesão Séria.

Bartofkal

Posts Recomendados

Postado

Galera, sentia uma dorzinha na lombar durante o treino e que as vezes não ligava... Pois então não ligava pra ela durante 4 semanas, até que terça feira me preocupei e parei de treinar... desde terça da semana passada estou tomando torsilax 1x por dia, dando compressa de gelo 1x por dia tambem e passando uma pomada (dicoflenaco dietilamônio). Mas as vezes quando acordo ainda sinto ela, é como se a posição de dormir ajudasse. Alguém já passou por isso????

Postado

Pois é... to querendo, mas SUS é foda. Sus é muito foda :/

Isso é Brasil, mano AUHHAHAH

Marca hoje pra ser atendido na próxima copa...

Postado

Eu já passei por isso e terminei na mesa de cirurgia operando uma hérnia de disco.

Conselho: procure um médico ou até mais de um e tente fazer uma ressonância do local, os ortopedistas tendem a pedir raio-x que não mostra a hérnia.

Criei esse tópico aqui falando um pouco sobre isso:

www.hipertrofia.org/forum/topic/154985-exercicios-vc-coluna-ruim/

Postado

Cara procura um medico antes que se agrave o problema.

Meu pai começou com uma dorzinha, não tratou e hoje ele tem hérnia de disco crônica. Se ele operar, ou ele se recupera ou ele fica paraplégico, então ele prefere viver com essa dorzinha.

Se eu fosse você ia a um medico, ou já fazia uma ressonância magnética para levar quando marcar a consulta com esse medico pra agilizar os processos e não fazer so quando o medico pedir.

Evite treinar membros que peguem a lombar. (Apesar que a maioria pega).

Postado

Não sou a mãe Diná, mas pelo intenso volume de casos que observo, arrisco palpitar em desidratação discal em L4-L5 ou L5-S1. A dor nas costa atinge cerca de 70% da população, se estiver dentro desta maioria, como eu, e com essa lombalgia, há grande chances do desgaste entre as vertebras supracitadas.

RM Lombo Sacra para dirimir qualquer duvida e começar o controle.

O médico pode te receitar injeção Im de diprospan, mas pergunte se não pode ser dexametasona, para mim mais eficaz e menos nociva no tocante a efeitos colaterais do corticóide.

No mais, boa sorte, que não seja nada destacado acima, pois é uma bosta.

Postado (editado)

Medico urgente. eu tenho um problema parecido a uns 2 anos já.

mas vai e volta , se ficar 3 meses sem academia agrava, provavelmente hernia, assim como minha mãe sempre atleta teve 2 exatamente nas supra citadas pelo Tio Trinca salvo engano da minha memoria pois ja se passaram 15 anos da cirurgia, e hj possui uma prótese de titânio na coluna fixando algumas vértebras sei bem como é complicado o tratamento, hj em dia ela vive bem , como se nunca tivesse tido algo,

SUS e foda más se não tem 1 k pra gastar com medico e RM nem plano de saúde, trate de providenciar a marcação de consulta.

@ tio trinca\

Diprospan sol. inj. 1 ampola de 1 ml + seringa Cada ml de Diprospan inj. contém 5 mg de betametasona como dipropionato e 2 mg de betametasona como fosfato dissódico.

auto apliquei ontem , tendinite braço direito, vamos que vamos à luta.

Editado por Amin
Postado (editado)

Medico urgente. eu tenho um problema parecido a uns 2 anos já.

mas vai e volta , se ficar 3 meses sem academia agrava, provavelmente hernia, assim como minha mãe sempre atleta teve 2 exatamente nas supra citadas pelo Tio Trinca salvo engano da minha memoria pois ja se passaram 15 anos da cirurgia, e hj possui uma prótese de titânio na coluna fixando algumas vértebras sei bem como é complicado o tratamento, hj em dia ela vive bem , como se nunca tivesse tido algo,

SUS e foda más se não tem 1 k pra gastar com medico e RM nem plano de saúde, trate de providenciar a marcação de consulta.

@ tio trinca\

Diprospan sol. inj. 1 ampola de 1 ml + seringa Cada ml de Diprospan inj. contém 5 mg de betametasona como dipropionato e 2 mg de betametasona como fosfato dissódico.

auto apliquei ontem , tendinite braço direito, vamos que vamos à luta.

Boa, bastante eficaz, massssss engorda facim facim., é soprepesar qualidade de vida.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...